Falta pouquíssimos dias para a páscoa, e aos poucos começo a arrumar o meu malão. Durante essas últimas eu semanas estava pensando que já faz um pouco de tempo que não vou visitar meu pai em azkaban, acho que vou pedir para o Sr Weasley me levar até lá. Estou morrendo de saudades do meu pai e do abraço dele.
Sou tirada dos meus devaneios pela Hermione me chamando.- Ah, o que foi? - pergunto.
- Nada, só acho que você estava no mundo da Luna. - diz ela.
- Isso foi uma piada? Porque foi horrível. - falo
- Nossa que mal humor em! - diz Hermione.
- Você já terminou de arrumar a sua mala? Só falta dois dias pra gente ir para casa. - falo.
- Sim, só vou da outra olhada pra ver se não esqueci nada. - fala Hermione.
- Eu já estou quase terminando, acho que vou subir agora e terminar o que falta. - falo.
- ta bem. - diz Hermione.
Subo para o dormitório das meninas e término de arrumar a mala.
(...)
O expresso se aproxima da estação King Cross.
Mamãe já estava nos esperando na plataforma. Me despeço do Harry e da Bia.
- Meus amores que saudade! - ela diz abraçando cada um de nos.
- também senti saudades. - falo. Cadê o papai? - pergunto.
- está ali querida. - ela aponta pra ele.
Eu estava com a mente tão distante que não tinha visto ele. Fui até lá e lhe dei um abraço bem apertado.- O senhor me faria um favor? - pergunto a ele.
- Depende, mas pode falar, o que é? - ele pergunta.
- O senhor poderia me levar até azkaban? Queria fazer uma visita ao papai agora nesse feriado.
- Claro! Eu estava falando hoje mesmo sobre isso com a Molly. - ele fala.
- Sério? - pergunto.
- Sim, a Molly vai fazer uns ovos de páscoa pra você levar para seu pai.
- Muito obrigada. - agradeço.
- Não precisa agradecer. Agora vamos? A Molly está nos chamando. - diz ele.
- Vamos. - falo.
Atravessamos o portal e fomos para o carro, que estava enfeitiçado para poder caber todo mundo.
- Molly querida, sábado vou levar a Luna para visitar o Sirius. - o Sr Weasley diz na hora do jantar.
- Tudo bem! Vou fazer uns ovos de chocolate pra você levar para o seu pai, tudo bem? - diz a Sra Weasley.
- Tudo sim. - respondo e volto a comer.
A semana resolve passar bem devagar, só porque eu queria que chegasse o sábado logo.
-Luna você tem que ir dormir cedo, porque amanhã vamos visitar seu pai antes do almoço. - diz o Sr Weasley.
Concordo e logo depois do jantar eu subo para o quarto, porém custo bastante a dormir, fico imaginando a cara que meu pai vai ficar ao me ver e saber que vou passar o dia inteiro com ele.Acordo com o som dos passarinhos cantando lá fora.
Me viro, olho para o lado e vejo que Gina ainda está dormindo, resolvo não perturbar ela. Fico na cama por um bom tempo.(...)
- Chegamos! Você está bem? - pergunta o Sr Weasley quando aparatamos em azkaban.
- Acho que sim. - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Black E A Pedra Filosofal
FanficE se o Sirius tivesse tido uma filha? E se ela também fizesse parte da profecia? Estivesse no mesmo ano que Harry e sofresse as mesmas coisas junta com Harry,Rony e Hermione? Veja tudo do ponto de vista dela e saiba o que aconteceu antes de Harry e...