A azaração da vassoura

991 49 1
                                    

Harry pov

Olho para o alto a procura do pomo de ouro e vejo ele voando próximo aos gols, sem hesitar vôo atrás do pomo. De repente o apanhador da sonserina aparece atrás de mim. Procuro desviar dele e ir atras do pomo mas do nada a minha vassoura meio que cria vida propria e começa a voar descontroladamente em todas as direções. Faço de tudo para me manter em cima da vassoura porque se eu cair da altura que estou é morte na certa. Tento de todo jeito voltar a posse da vassoura porem parece que ela nao quer.

Luna pov

Vejo a vassoura do Harry descontrolada e me desespero. Hermione também vê e diz que ela pode está enfeitiçada.
A gente fica procurando com os olhos a pessoa que está azarando a vassoura do Harry. E Hermione reparou que o professor Snape não parava de murmurar palavras para si mesmo, o que nos levou a pensar que é ele que esta fazendo feitiços de azaração.

Hermione tenta chegar até o professor Snape sem ser notada por alguém.

Narrador on

Hermione vai por trás da arquibancada até onde Snape está, para, coloca fogo na capa dele e corre. De longe ela apenas observa a capa pegar fogo e ele ele demorar para perceber. Quando ele então repara que algo está queimando se distrai e então a vassoura dele volta ao normal.
Harry se surpreende com o fato da vassoura voltar ao normal, mas não demora a avistar novamente o pomo e voar atrás dele.
O apanhador da sonserina ver Harry voando em uma direção e automaticamente vai atrás dele. Eles tem uma disputa pelo pomo e o apanhador da sonserina cai da vassourar deixando o caminho livre pra o Harry pegar o pomo. Ele chega perto do pomo e fica em pé na vassoura, as meninas comentam que é loucura o que ele está fazendo.
Harry cai da vassoura, mas a sorte é que ele estava voando baixo. O campo fica em silencioso esperando ver o resultado se ele pegou ou não o pomo. Ele então cospe o pomo e a arquibancada da grifinoria explode em comemoração.

******

Mil perdões por ter demorado muito a postar. Eu estava passando por um bloqueio mental daqueles.

Luna Black E A Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora