Decidimos entrar

249 25 8
                                    

Depois que encerro a conexão com o meu pai, caio em choro aos pés da lareira. Scott  rapidamente me abraça e fica assim até que eu consiga controlar  meu choro.

- Tudo que envolve o meu pai é complicado, são muitos sentimentos envolvidos, entende? - falo ainda chorando.

- Acho que entendo. Tudo o que envolve família é delicado.

- Sim, muito. - falo.

Aos poucos o choro vai embora, e no lugar dele chega o sono.

- É melhor irmos descansar, já tá muito tarde. - diz Scott.

- Você tem razão. - concordo com ele.

Me levanto, limpo um pouco das lágrimas que ainda ficaram em meu rosto, e juntos subimos para nossos dormitórios.

- Bom... Boa noite então! - diz Scott.

- Boa noite! - respondo.

- Hã... Te vejo amanhã, certo?

- Talvez. - respondo. - Ah, muito obrigado por me ajudar em praticamente tudo!

- Não tem de quê! Se precisar é só chamar. - responde ele.

- Sim, com certeza! - sorriu. - Amigos então?

- Amigos! - ele sorrir.

Nos apertamos as mãos e cada um foi para o seu lado.

(...)

- É hoje que vamos entrar na sala do fofo? - pergunto a Harry.

- Sim! E por sinal o fofo está bem vivo e acordado.

- Ai meu Merlin! - falo.

- Hermione nos ajudou a descobrir como fazer o fofo dormir. - diz Rony.

- Eu sei que sempre podemos contar com a ajuda da nossa sabe tudo! - sorriu pra Hermione que retribui o ato meio envergonhada. - Mas me digam como... - percebo que o professor Snape não tira os olhos da gente lá da mesa dos professores. - como vamos fazer ele dormir?

- Com música! - diz Harry.

- Acho que a música tem que ser bem chata pra conseguir fazer um cachorro daquele tamanho dormir. - falo.

O professor Quirrel se levanta da mesa e sai para fora do grande salão. Logo em seguida o professor Snape também se retira.

Depois que o jantar termina vamos para o salão comunal, ficamos um pouco de tempo lá e logo fomos fingir que íamos dormir. Esperamos todos irem se deitar para sairmos.
Quando estávamos perto da porta de saída nos deparamos com um contratempo chamado Neville Longbottom.

- Eu não posso deixar vocês fazerem isso! - diz Neville.

- Por que? - pergunto.

- Porque é errado! - responde ele.
- Neville, não é bem...  -Harry começa a falar mas é interrompido por um feitiço que Hermione lança em Neville.

- Petrificus Totalus! - Neville cai duro no chão. - Desculpa amigo, é que foi necessário! - diz Hermione.

- Desculpa Neville! - falo enquanto passo por cima dele em direção a porta.

Chegando ao terceiro andar, entramos com muito cuidado na sala proibida e nos deparamos com uma supresa! Fofo estava dormindo! Tinha uma arpa enfeitiçada tocando sozinha.

- Como? - pergunta Rony.

- Não sabemos, mas acho que alguém esteve aqui. - falo.

- Não reclamem! Só aproveitem que ele ainda está dormindo para entrarmos. - diz Hermione.

Concordamos com ela.

Com muito cuidado para não acordar o cão que dormia feito pedra, nós três arrastamos metade da pata dele que estava sobre a porta do porão e entramos um por um.

--------------------

Olá meus queridos!

Mais uma vez desculpa a demora pra publicar!

Estamos bem na reta final! Possivelmente mais dois capítulos pra encerrar esse livro 🌚

Vejo vcs no próximo capítulo! Por favor não se esqueçam de votar e comentar, não se sintam acanhados pq eu adoro ver o feedback de vcs!
Bjs ♥♥♥

Luna Black E A Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora