CAPÍTULO 13: RECONCILIAÇÃO

336 37 0
                                    


Voltei para casa e procurei pelo Alam, como ele não estava fui tomar um banho e fiquei esperando que ele chegasse, o Alam era muito especial pra mim e eu precisava pedir desculpas por ter sido tão arrogante com ele, ele sempre me apoiou e me ajudou em tudo, ele realmente era alguém muito bom.

Deitei no sofá da sala para esperar por ele, estava tão preocupada com aquele fato do treino que até tinha esquecido da faculdade, eu nem sabia qual escolher, sem contar o fato de ter que tirar a carteira de motorista. Minha vida estava uma bagunça.

Peguei o meu diário e fiquei escrevendo até o Alam chegar.

— Alam tem um minuto? Preciso conversar com você.

— Aconteceu alguma coisa? — perguntou ele preocupado sentando-se ao meu lado

— Não... Quer dizer sim. Desculpa ter sido tão arrogante com você, deixei que aquela ideia do treino fizesse minha cabeça. Eu sinto muito.

— Ah... Isso. — Ele deu de ombros — Não se preocupe, não estou chateado sobre isso. Acho que continuaria sendo seu amigo até se você se tornasse uma bruxa horrorosa. — Disse ele bagunçando meu cabelo como sempre fazia

Acabei rindo, mas era uma forma de disfarçar as lágrimas, ele era sempre tão legal.

— Eii. Para de ser legal comigo, eu sei que eu não mereço.

— Para falar a verdade não merece mesmo. Então eu retiro o que eu disse eu não perdoo você. — Disse ele levantando-se e caminhando até as escadas.

— Alam? Obrigada. — Disse levantando-me e o abraçando.

Ele me encarou enquanto continuava me olhando, ele me conhecia muito bem, sabia que tinha alguma coisa errada.

— Por que está tão triste? Espero que não seja por mim porque sabe que ficaria muito chateado com isso.

— Neythan está com raiva de mim.

— Ah! Sinceramente qualquer cara ficaria. Quem é que gosta de ver a namorada saindo para encontrar com outro cara todos os dias?

Encarei o Alam

— Que foi? Vem dizer que você acha normal?

— Ele sabia que era para o treino. — Não estava tentando me defender, mas não era um encontro com o Alexander.

— Se o Neythan saísse todos os dias com uma garota e começasse a ignorar você. O que iria pensar?

Eu o encarei chocada

— Isso...

— Só responda.

Eu obviamente iria morrer de ciúmes, não conseguia pensar direito nem quando ele falava da Loren, que pra ele era só uma amiga, imagina se ele saísse com outra garota todos os dias e me ignorasse? Eu iria morrer.

— Nossa...

— É. Exatamente isso.

O Neythan tinha dito que não gostava quando eu ficava perto do Alexander, eu sabia disso, mas tinha ignorado, deveria ter sido muito difícil pra ele todos aqueles dias, sem contar essa noite que eu não tinha aparecido para o jantar.

— E-Eu... Ele me odeia. Disse uma vez que ele nunca tinha cozinhado pra mim, ele tinha feito um jantar e combinamos de jantar juntos hoje, mas eu...

— Não! Por favor, não me diga que você esqueceu? — disse o Alam como se não tivesse acreditando.

— Sim.

Ele ficou de boca aberta me encarando como se não acreditasse, era um olhar de surpresa e indignação.

Toque De Sedução 2Onde histórias criam vida. Descubra agora