CAPÍTULO 16: FAZENDA [PARTE II]

261 34 0
                                    

Depois que todos já tinham se acomodado, estava no quarto conversando com o Neythan, tínhamos combinado que voltaria para casa na segunda-feira, eu particularmente ainda queria conhecer mais da fazenda, sentia como se tivesse alguma conexão com aquele lugar; o que não era totalmente mentira já que tive alguns flashes da Melissa ali.

Mais à tarde rodos saíram para tomar o café da tarde, o que exatamente ninguém estava fazendo exceto eu e a Marcela, mas no meu caso era mais por nervosismo mesmo, era muito estranha aquela situação. Eu, Neythan, Alexander, Alam e Marcela.

— Esse foi o lugar em que nos conhecemos pela primeira vez. — Disse o Alexander e todos os ilhares se voltaram pra mim

Eu acabei ficando surpresa, pois ele devia estar querendo dizer a Melissa, já que no casso EU não tinha conhecido ele ali. Alam e Marcelas estavam me encarando surpresos e evitei olhar para o Neythan porque não queria "tentar" adivinhar o que ele estava pensando. Sabia que o Alexander tinha dito aquilo para provocar.

— Quer dizer... A Melissa. Ela adorava esse lugar.

— Vocês se conheceram aqui? Sério? — perguntei

Pelo que tudo indicava eu era a Melissa, mas de toda forma era muito estranho se referir a mim mesma como Melissa. Eu ainda preferia Mhylla.

— Antigamente aqui era muito diferente, mantiveram somente alguns aspectos daquela época.

— Melissa vinha aqui?

— Ela passava algum tempo aqui. A propriedade pertencia a alguns dos antepassados que hoje herdaram esse lugar.

Então minha suspeita estava certa; Melissa realmente tinha alguma relação com aquele lugar. Ele não tinha falado muita coisa, mas eu tinha certeza que tinha mais coisas nesta história.

— Vamos dar uma volta. Voltaremos logo — disse Marcela levando-se e o Alam foi junto — Queremos conhecer um pouco mais a fazenda.

— Fiquem à vontade.

Voltei para o quarto com o Neythan, ele parecia perdido em pensamentos, eu sabia que ele não gostava disso, de acordo com que tudo indicava era pra eu estar com o Alexander e não com ele. Mas eu não mandava no coração, tinha me apaixonado por ele e não pelo Alexander. Não iria negar que sentia atração e que de certa forma também gostava do Alexander.

A tarde sai do quarto porque queria beber alguma coisa. Ainda tinha algumas partes da fazenda que eu não conhecia, mas queria muito conhecer. Fui até a cozinha onde tinha algumas pessoas que eram os empregados do lugar. Eles fizeram reverência quando entrei e acabei ficando sem graça.

— Não precisam. E-Eu... Sou... Só uma convidada.

— É um prazer que veio aqui novamente — comentou a empregada que o Alexander tinha trazido... Não me lembrava o nome dela.

— Eu...

— Desculpe. Sempre acabo falando demais. Vocês se parecem muito. Mas voltando ao começo. Deseja alguma coisa?

— Só um copo de água.

Depois que terminei, sai da cozinha com a intenção de voltar para o quarto, acabei encontrando o Alexander sentado na varanda. Ele estava com um olhar distante; devia estar tendo algumas lembranças dali.

— Olá! — Ele disse, antes mesmo que eu me aproximasse.

— Oi — Falei.

— Tem um minuto? Gostaria de levá-la a um lugar.

— Agora? Não sei se...

— Não se preocupe não farei nada que você não queira. — Disse ele levantando-se — Quero te mostrar uma coisa. Foi pra isso que convidei você para vir aqui.

— Ah! Isso. Eu vou então.

Eu fiquei um pouco sem graça, eu sabia como o Alexander era, por isso esperava qualquer tipo de atitude vindo dele, ele já tinha tentado — e algumas vezes tido êxito — me beijar, e isso significava que ele poderia tentar de novo. Mas também não significava que eu deveria ficar desconfiando dele para tudo.


Toque De Sedução 2Onde histórias criam vida. Descubra agora