Tudo foi como um choque para todos os que estavam ali, parecia ser impossível acreditar no que tinha acabado de acontecer, a casa tinha realmente explodido, e isso não era mais um truque de ilusão como já tinha acontecido outras vezes. Era realmente real. Aquilo sem sombra de dúvidas era real.
Sabrina foi a primeira a se mexer e correr até o lugar que agora estava completamente destruído e sem rastros de qualquer coisa ou alguém.
— I-isso. Não pode ser real. Como... Como...
— Não é uma ilusão, é real. — Disse Alexander — Só que... Não consigo sentir nada.
— O que exatamente...
— Eu não sei como explicar. Por causa da maldição tínhamos algum tipo de ligação, quando acontecia alguma coisa com ela eu podia sentir. Mas quando ela se arriscou para salvar a vida... Dele, perdemos esse tipo de ligação.
Parecia que ele estava em algum tipo de hipnose, não conseguia se mover ou dizer qualquer coisa que fosse, era como um choque de realidade que ele se recusava a acreditar... Isso simplesmente não podia ter acabado assim.
De volta em casa tudo parecia tão monótono e sem graça, ele não conseguia acreditar que em uma hora ela estava ali e em outra não, e simplesmente porque ele não tinha conseguido protegê-la. Simplesmente porque tinha feito tudo da forma errada. Mas realmente alguma coisa devia estar errada, eles não iriam explodir uma casa com eles mesmos lá dentro... Iriam?
— Não! Isso não está certo. — Disse o Neythan descontando a raiva em tudo que encontrava pela frente.
Seria impossível não pensar nela, ainda mais quando tudo naquela casa o fazia se lembrar de vários momentos que tinham passado juntos. Eles se completavam; ela havia desbloqueado nele, sentimentos que ele jamais julgou ser capaz de ter algum dia, ela o fez superar o seu medo; o medo de si mesmo.
— Você não podia simplesmente me agradecer? — disse uma voz dentro da cabeça dele — Eu sei que você não pode porque seu ego não deixa.
Era a voz dela. Era realmente a voz dela, mas como poderia ser sendo que agora ela provavelmente estava... Como ele poderia estar escutando aquilo? Ela nunca tinha falado algo parecido quando ele estava por perto, então definitivamente isso não era uma lembrança.
— Deixa de ser estúpida. Eu teria me livrado sozinha
Ele voltou à atenção para as vozes na cabeça que pareciam realmente estar por perto. Ao mesmo tempo ouve um barulho na porta no andar de baixo.
— Sei que esse é o seu modo de me agradecer. Mas não pense que fiz por você. Fiz por causa do Neythan. Mesmo vocês não tendo o tipo de ligação que temos, sei que no fundo ele se importa com você.
— Já disse para calar a boca, garota. Minha cabeça está explodindo.
Poderia ser que essas vozes... Não...
Ele se levantou indo até a escada e parou bruscamente quando viu a porta aberta. Lá estavam paradas na porta Loren e Mhylla, conversando como se já se conhecessem a um bom tempo o que era totalmente estranho. Isso poderia ser uma ilusão.
— Mhylla?
Ela correu para abraçá-lo; estava machucada, e ele podia escutar o quanto o coração dela estava acelerado, ele não conseguia acreditar que ela realmente estava ali, nos braços dele.
—Você não vai acreditar no que aconteceu...
— Nossa. Chega com essa melação, me poupe tá. — Disse Loren passando entre eles e fazendo com que eles se separassem.
— Eu quero água. E alguma coisa para comer, estou morrendo de fome.
— O quê? Como você? Eu achei que você estivesse... Morta.
— Você não acredita no que aconteceu. Eu sabia exatamente o que fazer, quando eles puxaram eu e a Loren para dentro começaram a discutir, então dei um daqueles golpes de autodefesa que o Alexander tinha me ensinado, e corri pela porta dos fundos com a Loren. Por mais que ela seja uma cascavel, não acho que seria justo ter deixado ela lá.
— Quem você chamou de cascavel? — disse Loren interrompendo, com uma sobrancelha arqueada
— Eu podia sentir a adrenalina no meu corpo. É tão boa essa sensação, não precisei que nem você ou o Alexander me salvassem, consegui fazer isso sozinha. Você não sabe o tamanho da minha satisfação.
— Tá. Ele já entendeu que você se salvou e também me salvou. Agora parem. Alguém pode pegar minha água?
— Você finalmente admitiu isso. — Disse a Mhylla e a Loren a encarou
— Eu não acredito...
— Desculpa não ter ligado e ter te deixado preocupado. Estávamos preocupadas em fugir deles primeiro.
— É. Exatamente isso. Agora da para prestarem atenção em mim?
— O que você está fazendo aqui?
— Eu vim porque eu preciso conversar com você.
— Você realmente salvou a vida dela? — perguntou o Neythan a Mhylla
Ela deu de ombros
— Eu não poderia deixar ela lá. Por mais que ela me odeia, ou seja, o que for. Sei que ela ainda tem algum significado pra você, ela faz parte do seu passado. Quando saímos de lá eles ainda nos seguiram então precisávamos despistá-los. Por isso demoramos.
— O Alexander já sabe que você está bem?
— Provavelmente não. Vou procurá-lo. Enquanto isso você e a Loren podem conversar.
— Podemos ir juntos. — sugeriu ele
— Mas a Loren...
— Eu converso com ela e depois vamos até lá. Temos algumas coisas para resolver.
— Então. Enquanto isso, vou tomar um banho. Acabei me machucando, mas agora está se regenerando mais rápido.
Ela parecia cansada, mas extasiada, tipo quando você finalmente realiza um desejo e tudo parece ilusão, você não consegue acreditar que aquilo realmente aconteceu, ela estava feliz por ter conseguido fazer algo por si mesma e a Loren... Bom, ela ainda esperava a sua água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque De Sedução 2
RomanceSINOPSE: Mhylla tem que aprender a controlar seus novos poderes enquanto tenta decidir sobre sua vida que pode mudar todo o seu futuro. Alexander a ajudará com suas novas habilidades enquanto algo novo parece acontecer em Nuvia. Ela se vê novamente...