Estávamos na casa da Sabrina quando o Alexander terminou de me mostrar sobre o passado dele, eu já conhecia os fatos porque ele havia contado, mas ter visto eu mesma tornou tudo mais real e mais complicado, todos os que ele confiava o traiu e era por isso que hoje ele estava desse jeito, não confiava em ninguém e desconfiava de todos. Eu não iria julgá-lo, sabia que o que ele fazia não era certo, mas ele era a pessoa que mais estava machucado nessa história toda, todos os sentimentos dele agora ficavam trancados a sete chaves, demonstrando, assim, só dúvida, raiva e desconfiança, além de outras coisas, claro.
Eu não poderia amar o Alexander da mesma forma que amo o Neythan, isso não quer dizer que eu não sinta alguma coisa por ele, querendo ou não admitir, e também pelo que todos diziam, eu era a reencarnação da Melissa, eu fazia e faço parte do passado dele, se tinha uma coisa que ele mais precisava neste momento era ser realmente amado por alguém. Eu poderia ser amiga dele, com toda certeza eu nunca iria decepcioná-lo ou trair a confiança dele da mesma forma que aqueles dois fizeram. Se de mim ele aceitasse isso eu poderia oferecer com toda certeza, eu amava o Alexander, mas de uma maneira diferente da forma que amo o Neythan; ele estaria em uma mesma escala que amo a minha família.
Talvez ainda fosse cedo demais, uma hora ou outra o Alexander irá encontrar alguém que o mereça e que o entenda completamente, agora ele era um imortal, e uma coisa que era marca de todos os adorm, originais e meio-originais era saber quando alguém estava falando a verdade ou não, agora não teria esse problema dele ser traído por quem confiava, já que ele pode saber quando alguém está mentindo.
Eu ainda não desenvolvi completamente meus poderes, o selo está quebrando e está chegando cada vez ao fim, eu já conseguia escutar conversas ao longe, minha força estava aumentando, a percepção melhorando, e também conseguia identificar um pouco quando alguém estava falando a verdade.
Eu não iria abandonar o Alexander nessa hora, mesmo reprovando tudo isso, estava certo que o Burke tentou matar todos nós e quase tinha conseguindo, também não iria negar que era isso que ele merecia, ele era forte, uma cadeia não iria segurá-lo por muito tempo. O único jeito de pará-lo e fazer com que ele não machucasse mais ninguém seria assim. Se bem que se fizéssemos isso, nos tornaríamos monstros igual a ele.
Eu e o Neythan estávamos indo para dar cobertura para ele, o Neythan tentou me convencer de ficar, mas isso foi uma coisa que recusei, se alguma coisa desse errado eu não suportaria perdê-lo. Estávamos nessa, juntos.
Estávamos no lugar em que a Ambre passou o endereço, era um lugar afastado da cidade, um prédio enorme, e possivelmente abandonado, havia vários guardas do lado de fora, e pelo carro conseguíamos ver vários outros nos andares de cima. Eles estavam armados e fazendo ronda em todo o perímetro do prédio, era obvio que ali era o lugar onde Burke se escondia ou tudo não passava de uma armadilha. Como o lugar era afastado da civilização e das autoridades ele nem se importou em deixar os guardas armados, provavelmente eles estavam sobre o efeito dos poderes de Burke.
— Ele está ai dentro. Consigo sentir o medo dele a distância. — Disse o Alexander abrindo a porta do carro e eu o parei.
— Espera! Não pode simplesmente ir lá.
— Eu posso e vou.
— Pode ser uma armadilha! — adverti — Aqueles homens estão armados.
— Acha realmente que eu me importo com isso?
Dei de ombros não acreditando que ele queria fazer isso mesmo.
— Então pretende matá-los? — perguntei — Eles não devem ter nada a ver com isso Alexander, não está vendo? É obvio que o Burke fez alguma coisa com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque De Sedução 2
RomanceSINOPSE: Mhylla tem que aprender a controlar seus novos poderes enquanto tenta decidir sobre sua vida que pode mudar todo o seu futuro. Alexander a ajudará com suas novas habilidades enquanto algo novo parece acontecer em Nuvia. Ela se vê novamente...