CAPÍTULO 26: CONVERSA

362 36 0
                                    

Fiquei parada olhando pra ele, eu não sabia o que fazer, tá certo que eu queria conversar com ele, mas aquele não era um momento tão adequado. Peguei a minha blusa na intenção de colocar de novo, mas ele atravessou o quarto e em menos de segundos já estava perto de mim. Acabei prendendo a respiração, não porque queria, foi mais algo inconsciente, não iria negar que gostava de ter ele tão perto de mim assim de novo. Eu adorava o aroma que ele deixava no ar, e se não fosse pelo fato de termos brigamos eu até acabaria beijando ele ali.

— Por que está fazendo isso? — perguntou ele mantendo o olhar no meu, fiquei meio confusa, porque não sabia do que ele estava falando.

— Está falando do que?

— O Alam me ligou dizendo pra ver como você estava.

— O que? O... Alam? Por que ele faria isso?

— Por que você não responde?

Eu fiquei mais confusa ainda, realmente não sabia sobre o que ele estava falando, sabia que o Alam estava preocupado comigo porque ele fez questão de demonstrar isso antes de ir, ele até estava receoso em questão de me deixar só "quando eu precisava", isso eram palavras dele.

Quando o Neythan viu que eu não ia responder, pois não fazia ideia do que ele queria dizer com tudo aquilo, ele segurou no meu braço; isso me causou arrepio, eu queria muito estar com ele de novo. Ele me puxou até o banheiro do meu quarto e me colocou de frente para o espelho. Eu meio que desviei o olhar, não era uma pessoa muito vaidosa, mas isso não queria dizer que não me cuidava às vezes, eu só não gostava de ter que ficar me olhando no espelho.

— Olha! — ele disse

— Por que está fazendo isso? Eu não entendo o que me olhar no espelho tem a ver com tudo isso.

— Tem a ver com a sua saúde.

— Por que se importa? — perguntei um pouco irritada, não com ele, mas com a situação em si.

Ele respirou fundo, parecia estar mantendo controle e eu não quis tirar ele do sério, mas tinha muitas perguntas que eu queria fazer, estava com vontade de chorar, mas não iria fazer isso na frente dele, queria perguntar sobre a Loren queria que ele me contasse a verdade.

Olhei para o espelho como ele tinha dito; tirando o fato de a minha aparência não estar muito boa, isso pelo fato que passei os últimos dias deprimida eu não conseguia ver outra mudança em mim. E o fato de estar sem blusa, com um sutiã vermelho e calça na frente dele, deixava-me completamente constrangida.

— Pronto! Satisfeito?

— Não consegue perceber nada?

— Tirando o fato de estar deprimida? Não.

Ele me virou até ficar de frente pra ele, a pele dele estava quente, tive vontade de me afundar em um abraço com ele, mas não fiz.

— Por que nunca me contou que teve anemia? Ou melhor dizendo... Anorexia.

— O quê? Quem te contou isso? — perguntei surpresa

— O Alam! Ele ligou dizendo para ver como você estava e perguntei por que, ele acabou dizendo. Ele não sabia que não tínhamos conversado sobre isso ainda.

— Não foi proposital. Foi na mesma época em que achei que meus pais estavam se separando, fiquei deprimida, meus pais nunca estavam em casa e o Alam não estava ali para me fazer companhia. Eu só ficava no quarto e não comia bem, mas era mais porque não sentia fome mesmo. Não queria que meus pais se separassem e queria que o Alam estivesse por perto. Quando começou a desencadear esse quadro foi quando o Alam chegou, ele me entupiu de comida.

— E está fazendo isso de novo.

— Não! — Neguei

Bom... Não exatamente.

— Não fiz de propósito.

Eu desviei o olhar, não que estivesse mentindo, mas ficava constrangida por falar dessas coisas. Foi uma parte difícil do meu passado.

— Vou preparar alguma coisa pra você.

Ele soltou meu braço indo até a porta e eu o parei.

— Espera! Não quero. Por que se importa com isso?

— Não tenho raiva de você.

— Por que mentiu pra mim? Por que não me contou a verdade sobre ela? — perguntei

— Ela quem?

— A Loren. Por que disse que ela tinha morrido quando na verdade estava viva? Por que você a beijou? — Essa última parte saiu sem querer, mas não alterava o fato de que eu queria saber.

— Você sabe sobre ela? — perguntou ele surpreso

— Não sou tão idiota como você pensa.

— Nunca disse que você era. Mas não menti sobre ela.

— Como assim não mentiu? Você disse com todas as palavras que ela tinha morrido e depois ela aparece na frente da sua casa e você a beija.

— Não é como você pensa. Se quiser acreditar em mim tudo bem, mas se não quiser não posso fazer nada.

Como ele queria que eu acreditasse nele sendo que ele não me contava as coisas direito?

— Era pra isso que veio aqui? Para conversar? Para falar sobre a minha saúde?

— Para falar sobre nós.

Eu dei de ombros, mantendo meu olhar no dele, surpresa.

— Ainda existe "nós"? Ou Mhylla e Alexander, Neythan e Loren?

Eu não queria brigar com ele, mas queria que ele me contasse as coisas, odiava que mantivessem segredos de mim.

— A Loren é uma garota egoísta. Juro que vou te contar a verdade, mas agora não dá. Estou tentando proteger você. Ainda te amo.

Acabei ficando sem fala, não sabia o que dizer, mas sabia que a Loren era egoísta e bastante parecida com a Ambre em questão de pensar só em si mesma, ele já tinha me contado sobre isso, também sabia que estávamos correndo perigo só não conseguia fazer um raciocínio de tudo isso. O que a Loren tinha a ver com a situação? Meu coração me dizia para acreditar nele, mas minha cabeça estava confusa. Eu queria dizer que também amava ele, mas não consegui. Fiquei parada ali.

Ele aproximou-se me dando um beijo no rosto e saiu, briguei loucamente com meu subconsciente que gritava para que eu corresse atrás dele, que o impedisse de sair e que o abraçasse e dizia o quanto estava arrependida, o quanto sentia falta dele e o quanto queria que essa confusão toda fosse resolvida.

Mas não fiz nada.

A única coisa que consegui me permitir no momento foi chorar, tinha tentado ser forte todos os últimos dias, o que era só uma fachada, não queria mais segurar; então apenas chorei.

Toque De Sedução 2Onde histórias criam vida. Descubra agora