CAPÍTULO 30: ARMADILHA

295 30 8
                                    

Obviamente não sabia onde estava, quando acordei minha visão ainda continuava embaralhada e ia voltando ao normal à medida que me sentava, conseguia ouvir algumas vozes ao longe, duas das vozes pareciam familiares, mas uma delas desapareceu logo em seguida que a outra falou para manter distância por alguns dias.

O lugar começou a tomar forma e percebi que estava em algum tipo de cela, o lugar era todo branco sem muitos objetos, e onde estava tinha apenas uma cama, do lado de fora conseguia ver uma garota que estava de costas pra mim arrumando alguma coisa, parecia mais um laboratório ou algo do tipo. E a forma física da garota parecia familiar.

A menina pegou alguma coisa em cima da mesa e virou-se, eu teria apostado com toda certeza que se tivesse em pé teria caído de novo, não conseguia acreditar que era ela, na verdade eu conseguia sim, porque já sabia o caráter dela, só que vendo algo assim era muito irreal. Era a Loren

— Você.

— Não sei como está tão surpresa, sempre deixei claro que não gostava de você.

Sempre? Não fazia nem uma semana que tinha "conhecido" ela, não sei como ela conseguia falar como se já me conhecesse ou como se eu já a conhecesse.

— Não sei como o Neythan pode se envolver tanto com você. — Disse

— Sempre me fascinou isso nele. Sabe, vocês tem algo em comum. Ambos são ingênuos demais. Vocês teriam coragem de ajudar uma pessoa que pisou em vocês e que fez de tudo para destruir suas vidas. Por que... você sabe... Ele fez isso. Ele me ajudou mesmo eu não merecendo.

— Por que está fazendo isso com ele? Ele te ajudou quando você precisou, ele salvou você.

— Isso não interessa. Sabe o quanto eu ganhei só por conseguir trancar você ai? Minha vida está feita por um bom tempo, e meu chefinho está bastante contente.

— É questão de dinheiro?

— Não. É porque eu odeio você mesmo. Eu sou linda, elegante, inteligente atraente e o Neythan não consegue ver isso em mim. Só em você e sinceramente... Não sei como ele consegue. Livrando de você, talvez tenha uma chance com ele.

— Ele não faria isso.

— Já fez querida. Deixa de ser convencida e aceita que perdeu ele. Ele mentiu pra você sobre mim, tinha dito que eu tinha morrido, não é? Foi tudo mentira estive viva esse tempo todo. O Neythan não é de se jogar fora, você sabe como ele é sexy, e a nossa noite juntos...

— Não adianta, não vai me convencer. Não acredito em você.

— O problema é seu. Não fui eu que foi enganada esse tempo todo. Você sabe como os homens mentem. E foi isso que ele fez.

— Mentira. — Eu disse e ela pareceu se irritar

Ela estava com uma bandeja de comida, mas logo em seguida jogou em uma lata de lixo.

— Vou deixar você sem comida por hoje, acredito que seja melhor assim. Preciso ir agora, correr para os braços do Neythan para consolar ele.

Eu ignorei esse comentário e sinceramente nem me importei com a parte da comida, já tinham me dado soro no hospital e talvez eu conseguisse ficar bem por um tempo.

Eu iria escolher a parte de confiar no Neythan, não poderia acreditar nas palavras de uma garota que nem conhecia direito e duvidar das palavras de uma pessoa que eu amava e que já tinha passado tanto tempo junto. Era a palavra dela contra a do Neythan e obviamente eu iria acreditar na do Neythan. Bom, se eu estivesse errada, não teria nada que poderia fazer contra isso.

Toque De Sedução 2Onde histórias criam vida. Descubra agora