— Sasuke, deixa de ser teimoso, e toma esse remédio — disse Sakura.
— Não — respondeu Sasuke.
“Paciência, Sakura”, pensou a rosada.
— Eu tô super a fim de jogar você pela janela — murmurou Sakura olhando o moreno a sua frente. — Está se comportando como um pirralho que você era aos doze anos.
Era de noite, havia acabado o turno dela, e havia comprado o remédio para Sasuke tomar. Mas o moreno não estava colaborando.
— Sasuke, eu vou ter que fazer uma coisa que eu nunca queria ter de fazer.
— Para fazer tomar esse remédio, jamais.
Ela suspirou, pegando o comprimido, e caminhando na direção dele. O mesmo ficava a olhando atônito, não tentaria fugir, seria insignificante tomar aquele comprimido que mal sabia o que era.
— O que você pensa que vai fazer?
— Fazer você engolir esse comprimido.
— Nossa, quanta diferença.
Ela sorriu empurrando-o na parede, enquanto o outro não entendera o empurrão.
— Vai lá, Sasuke! Abra a boca!
— Não — agora o Uchiha tinha certeza do quão doida era Sakura.
— Vai Sasuke, abra a boca ou eu terei de te beijar para você abrir essa coisa que chama de boca!
— Nem morrendo.
Terá de fazer o modo mais bruto se o pedido carinhoso não adiantou.
— Gomen-nasai por isso.
— Mas pelo o quê?
Socou seu rosto com força, e isso pode ter doido um pouco, porém isso deu uma ajuda a ela. Com a força, o Uchiha deslizou pela parede, sentando no chão.
— Gomen de novo, não queria te machucar — pediu Sakura colocando o remédio, e fazendo-o engolir depois tomou um gole de água. — Eu não gosto de machucar assim.
Sasuke levantou os olhos, ainda irritado por ela o forçar a tomar o comprimido.
— Deixa de ser chato, e deixa te ajudar, somos amigos não somos? — indagou a Haruno o fitando, com preocupação agachada a frente dele.
— Você ainda é irritante igual aos doze anos de idade — foi a única coisa que ele disse. Ela deu um sorriso triste, levando a mão no cabelo negro dele sem hesitar, e depois se levantando.
— Vou preparar algo para nós.
Saiu andando de volta para cozinha enquanto o moreno sentado no chão na entrada do corredor. Abriu os armários e a geladeira pensando no quê fazer.
Sasuke se levantou irritado. Vê se pode, forçado a tomar o comprimido depois de um soco, após isso ela se desculpa dizendo que não gostava de machucá-lo assim? Não é assim que se trata um Uchiha.
Caminhou para a sala, saindo do caminho de tormento, justo que uma ninja médica está em sua casa? Morando sob o mesmo teto iria mesmo mudar sua vida, de um jeito trágico.
“Eu não gosto de te machucar assim”
Nem ele, mas se machucava pois não queria fazer as pessoas se aproximarem tanto dele para fazê-las sofrerem e se machucarem.
— Sinto muito... Sakura — murmurou a fio de voz fechando a porta atrás de si.
Sakura sentiu o peso nas costas, e relaxou os ombros, sorrindo levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...