As mãos algemadas, cabelos desgrenhados, o olhar cansado com uma venda, a barba por fazer, e as roupas surradas.
Este era Hiruka, que na verdade, era Satoru Teruo. O líder cujo seu objetivo era pegar Haruno Sakura para seu plano maléfico para envenenar os cinco kages. Mas ele fracassou, caindo em uma grande teia de armadilha, agora, ele e seu grupo estavam presos em Konoha.
Ele estava sendo levado para uma grande sala de interrogatório, pela décima vez no mês. Mas estava claro que não diria nada. O que Teruo não contava, era quem que estaria presente no local de interrogatório.
*-*-*
Duas semanas antes
Sakura havia terminado sua tarefa, o hospital de saúde decolou. Graças a sua ajuda, as pessoas em Kirigakure estavam melhores.
Na verdade, seus dias estavam melhores. Bom, não tinha outra coisa para ela dizer, mal sabia porque, ela estava feliz.
Pela caminhada feita em Kirigakure no alto crepúsculo, com o degradê de azul escuro, violeta, laranja, salmão e amarelo, parecendo ouro. Andava ela, pelo lugar, até encontrar a morena que já não via há tanto tempo, depois daqueles acontecimentos com Hayato.
— Ayumi!
A morena virou-se para Sakura, segurando flores na mão, com um sorriso dócil.
— Yo, Sakura-chan! — disse Ayumi. Sakura notou as flores.
— Para quem são as flores?
— Para Teruo.
Sakura desviou o olhar, tentando ou não, contar a verdade para a jovem Satoru. Isso a deixava apreensiva, não queria que sua amiga sofresse pelo irmão malvado.
— Então... — começou Sakura, com a barriga fria. — Talvez, semana que vem, eu volte a Konoha.
— Ah, que pena — disse Ayumi. — Vou sentir sua falta.
A rosada não pôde conter um sorriso.
— Você poderia ir comigo?
Ayumi arregalou os olhos, abismada. Era uma oportunidade de conhecer outros lugares.
— Eu não sei... — desviou os olhos amendoados.
— Você vai gostar de Konoha, vai conhecer meus amigos, comidas novas, roupas novas, pessoas novas — enumerou a Haruno. — Só um tempinho lá? E quem sabe, você possa treinar com a minha shishou, já que possue um jutsu de cura?
Os olhos amendoados de Ayumi brilharam.
— Olha, eu te darei alguns dias para pensar, e diga a Takeshi se ele quiser também — disse Sakura. — Até acabar a semana! Esse é o seu tempo. Quando aceitar, eu direi ao Hokage que pedirá permissão a Mizukage. Tudo bem?
Ayumi assentiu.
— Eu adoraria se você aceitasse, afinal, somos amigas não somos? — indagou Sakura. O coração de Ayumi se aquiesceu.
— Claro — respondeu. A rosada saiu andando, após dar um aceno de mão.
*-*-*
Sasuke estava lendo dois pergaminhos sobre a mesa da pequena cozinha.
Uma de Kakashi, e outra, de Naruto.
Kakashi dizia sobre a missão de Sakura estar concluída como Mizukage havia dito. Ela fez um ótimo trabalho na saúde de Kirigakure, além de descobrir sobre o caso do Clã Satoru. Hayato foi uma prova concreta do que aconteceu, que agora está preso atrás das grades de ferro selando seu chakra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...