Kakashi analisava as informações obtidas por Sakura e Sasuke. Eram informações fascinantes.
Sakura descobriu que Matsumoto Hiruka era o irmão mais velho de Ayumi, Teruo, que forjou a própria morte para poder fugir por ter feito o envenenamento no seu clã.
Era um caso pouco parecido com o Massacre do Clã Uchiha.
Kakashi sorria com certo desdém. Sakura estava certa, Hiruka viera para Konoha como um ninja médico, mas na verdade era uma mentira.
Hiruka havia ido para Konoha para pegar Sakura, o seu único objetivo. Mas, uma coisa que ele não contava, era o Hokage, Sasuke e Naruto.
— E esses grupos, hã? — disse Kakashi em voz alta.
Disseram também, que Sasuke atacou nukenins. E Sakura foi atacada por eles. Tudo pelo mesmo grupo. Eles ainda estão a qualquer custo de pegar a Haruno.
Mas Kakashi já recebeu outros relatórios de que, encontraram os esconderijos subterrâneos dos grupos de nukenins. Isso levou Kakashi a lembrar sobre o País das Ondas, pois a maior concentração de nukenins no Mundo Ninja era lá.
O quebra-cabeça está sendo resolvido, e quando isso acabar, todos estarão a salvos.
Era o que o Rokudaime Hokage achava. Quem dera ele salvar todos aqueles de seu alcance...
*-*-*
Estava Sakura sentada sobre o estofado olhando os frascos nas mãos.
— Era isso que causou o envenenamento — disse Sakura ao moreno que se aproximou.
Sasuke sentou ao lado dela, observando o frasco com um líquido incolor que estava na mão dela.
— E o que tem de especial nele?
— Talvez Teruo tenha conhecimento de ervas medicinais — disse Sakura dando uma olhada em Sasuke. — Sabe, quando o conheci, ele havia me dito que era um ninja médico que fora enviado de Kusagakure para Konoha por causa dos Exames.
— E o que isso tem a ver?
— Mas você é teimoso — retrucou ela. — Ninja médico, o que você ainda não entendeu?
— Eu estou falando do veneno, não do Hideo/Hiruka ou Teruo, seja o inferno que for. Me diz o que tem de especial nesse veneno.
Sakura abriu os lábios, e os fechou. Agora ela percebeu o que ele queria saber.
— Como posso dizer... ele pode... paralisar seu coração e outros órgãos internos, paralisa seus movimentos, isso depende de cada pessoa.
— Deve ter colocado na água da casa em que moravam — observou ele. Sakura assentiu.
— Hoje de manhã, Ayumi me levou para onde o clã morava. Era um lugar bem grande, mas não tão grande igual ao Distrito Hyuuga, ou o Distrito Uchiha — contou ela, colocando o frasco na mesa de centro. — Encontrei esse veneno num recipiente guardado no quarto de Teruo.
— Mas... onde estaria Ayumi quando aconteceu o envenenamento?
— Eu não sei — fungou ela. — A não ser que ele a levou a algum lugar quando aconteceu...
— Quando aconteceu o Massacre do Clã... estava voltando da academia — relembrou Sasuke.
— Ayumi tinha catorze anos — disse Sakura cruzando os braços. — Talvez, não, ela é jounin... acho que Teruo a levou para distraí-la.
— Ela é o quê?
— Seus jutsus são de cura, o clã Satoru é conhecido por seus jutsus de cura — respondeu. — Alguns aldeões me disseram, que era um local, a casa do clã, onde todos eram curados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...