Especial Destinados - Yamanaka Ino
*-*-*
- O que você disse?
- Sasuke-kun e eu teremos de sair da vila por uns tempinhos... - Sakura disse. - E talvez, demoremos um ano para voltar.
Ela não estava acreditando. Sakura estava a trocando por uma viagem de um ano com Uchiha Sasuke?
- Não... Isso não pode ser verdade! - disse Ino, andando para à esquerda para à direita, enquanto a rosada estava sentada no zabuton da casa.
- Ino, nós iremos no final de semana - Sakura contou. - A notícia veio recentemente, estamos planejando, terá três dias para matar saudade.
- Sakura! Você ainda não entendeu a minha situação - levou os dedos até os fios pálidos de seu cabelo.
A Haruno estreitou os olhos levemente, estava confusa e ao mesmo tempo, pensava que Ino estava paranoica.
- Eu não estou entendendo - a rosada informou. Ino confirmou com essa frase e tentou abrir o jogo para a amiga, suspirou profundamente.
- Sakura, eu estou perdida.
Ela arqueou a sobrancelha.
- Ino, o que você quer dizer com isso?
- É que... Foi recentemente - Ino se levantou novamente, com um braço sobre a barriga, e uma mão sobre os lábios rosados.
Sakura entortou os lábios.
- Você está mudando de assunto.
- É que... Eu não consigo engolir isso! - disse Ino, mordiscou o lábio inferior. - É-é tão confuso!
A Haruno se levantou, e segurou os ombros da loira, balançando fortemente.
- Pare de enrolar e desembucha!
- Sakura, eu estou... - de repente, a Yamanaka começou a se debolhar em lágrimas frias. - Estou... Grávida.
Sakura ficou boquiaberta.
- E por que você está chorando com isso, Ino? - a Haruno inquiriu confusa pelas lágrimas derramadas da amiga.
Ino estava também pasma com a reação da rosada.
- Eu não sei... É algo tão novo para mim...
- Ino - Sakura segurou o rosto da loira. - Primeiro, não chore, okay? Assim você vai estressar o seu bebê. E segundo, quando foi que você descobriu?
- Estou grávida de dois meses e descobri recentemente... - Ino contou.
- E o Sai sabe?
- Não, nem suspeitou. Só a minha mãe sabe - Ino disse ao sentar-se na almofada do chão, suspirando.
Apertou os dedos na saia que repousavam no colo. Sakura sentou de frente a amiga, dando um sorriso acolhedor.
Diferente daquela Sakura que Ino conhecia anos atrás, ela teria até inveja dessa Sakura determinada e de autoestima, que estava sempre em alta. Ficaria até feliz que sua amiga ficaria ao lado do seu amor de infância, mas, naquela momento, era quase essencial que a Haruno estivesse ali para acalmá-la desse choque - que para a rosada era algo bom; e para Ino, era algo muito terrível -, grande de gravidez.
- Isso é maravilhoso! Por que você está triste com a notícia? - indagou Sakura. - Para mim, você será uma ótima mãe.
- Eu não sei. Deve ser que os hormônios estão instáveis - Ino disse, apertando os lábios. - Minha mãe disse que ficou muito contente com a notícia, disse que estava na hora de eu dar um neto à ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...