Despedida

5.8K 362 199
                                    

Sakura olhou Charasuke assim que o beijo carinhoso havia parado. As esmeraldas brilhavam, mostrando que ainda haviam lágrimas.

— Charasuke...

— Pela primeira vez, eu gosto de ser chamado de Charasuke — sussurrou ele, mexendo nos fios róseos.

Ela suspirou, deixando uma lágrima cair, passando por seu rosto, até o chão.

— Hum — sorriu corando levemente, fitando suas mãos entrelaçadas.

Mas sua atenção fora tirada assim que uma ave lhe chamaram a atenção.

— Está na hora.

Sakura levantou-se, limpando suas roupas e seu rosto, seguindo Ino que ia na frente, e Charasuke fazia o mesmo.

*-*-*

Shikamaru, Sasuke e Naruto mantiveram-se perto do prédio do QG, olhando em volta a procura do trio que acompanhava o moreno da outra realidade.

— Isso é milagroso — comentou o Hokage aparecendo ao lado do trio. — Menos um problema, e que está resolvido.

— Hai — disse Shikamaru.

— Como farão? — inquiriu o Rokudaime ficando diante do trio.

— Sasuke fará, ele conseguiu copiar a técnica com facilidade — respondeu Shikamaru. Kakashi não esperava mais de seu aluno.

— Fico feliz que Charasuke voltará a realidade dele, dattebayo! — riu Naruto. — Mas que pena, eu vou sentir falta do cara.

— Aposto que não é só você, Naruto — disse Shikamaru.

— Eeei — chamou a voz feminina, sorrindente. O grupo olhou o trio que se aproximava. — Vocês conseguiram? — indagou Ino sorridente.

— Conseguimos. Melhor irmos em um lugar que não traga tanto tumulto — disse Shikamaru. — Kakashi-san, você vem?

— Claro.

Todos assentiram. E seguiram o Nara para a floresta, sem hesitação.

Sasuke de perguntou do porquê o silêncio de Sakura, já que ela tem o hábito falante, mas naquele momento, o silêncio da rosada acabou se tornando irritante.

Chegando ao local, Shikamaru entregou a Sasuke, o pergaminho, que abriu em seguida. Como uma invocação, teria o uso de sangue, o próprio sangue de Sasuke.

Sasuke fez os seus selos numa grande velocidade, mal dava para suas mãos sendo encaixadas a olho nu.

Mordendo o polegar, tirando um filete de sangue desse, colocou a palma da mão no pergaminho estendido no chão. O início da invocação foi completada.

— Pronto — disse o Uchiha, vendo o portal abrir.

— Bom Charasuke — começou o Hokage. — Espero de ter gostado de Konoha mesmo sendo diferente do seu mundo.

O moreno deu de ombros.

— Deu para acostumar — sorriu de lado.

— Gostei muito da sua presença — disse Shikamaru, coçando a cabeça. — Na verdade, foi até meio estranho de saber que era burro.

Todos, menos Sasuke e Charasuke, riram do comentário de Shikamaru.

— Tenha uma boa volta, lamento muito por termos demorado sua volta para casa — disse Kakashi. — Eram vários problemas envolvidos.

— Não esquenta — disse Charasuke colocando as mãos no bolsos da calça. — Ficar aqui, fez bem para mim mesmo.

Sakura sorriu entre as lágrimas. Naruto também era outro que deixava se levar pelas emoções, estava deixando as lágrimas caírem até abraçar Charasuke.

DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora