Apenas a destruição do local que podia-se ver, encontraram cadáveres soterrados e tiravam com cuidado. Fazendo uma identificação imediata.
Encontraram alguns shinobis conhecidos que se desertaram por anos, e sentiram a grande perda.
No local onde tinha a mansão secreta, havia uma equipe de busca enviada especialmente pelo Hokage. Era Aburame Shino, Inuzuka Kiba acompanhados de Akamaru, faltando apenas Hinata, que estava com a licença dada pelo Hokage de descansar.
O grande cachorro de Kiba, fora inspecionando com seu faro de alta qualidade. E quanto Shino usava seus insetos para irem aos lugares mais pequenos dos destroços.
Akamaru começou a cavar em meio aos destroços, tirando com suas fortes patas dianteiras os materiais para ver o que seu faro sentia.
— Achou alguma coisa, Akamaru? — indagou Kiba olhando o cão latir em confirmação. — Shino, acho que Akamaru achou alguma coisa.
O moreno de capuz e óculos escuros, olhou o cachorro que continuava a cavar.
— Espera Akamaru — disse Kiba, indo ao lugar onde o cachorro situava, tirando o pergaminho soterrado. Era grande.
— Um pergaminho, será que é um pergaminho que estou pensando? — indagou Shino.
— Eu não sei, mas acho que Kakashi-sensei precisa saber disso — respondeu Kiba. — Muito bom, Akamaru.
Shino assentiu, e recolheu seus insetos, e assim preparados, voltaram a Konoha com algo em mãos.
*-*-*
Sakura despertou no momento que escutou um barulho vir do outro lado da cama, mesmo que a outra pessoa do outro lado não tenha se mexido direito. Ela acabou dando de cara ao rosto pálido, que dormia serenamente.
Ela contraiu as sobrancelhas, e soltou um suspiro. Voltaria a sua casa neste exato dia, sentiria falta dele, a quem tanto declarava seu amor. Mas ela prometeu esperar, por mais que isso a encha de curiosidade, em saber sua resposta.
Passou a língua nos lábios, os umidecendo. E passou a mão nos fios róseos desgranhados porém macios e cheirosos.
— Não sei porque tanta hesitação em dizer — ouviu a voz áspera de Sasuke invadir seus pensamentos, deixando-a atordoada.
Ela arregalou os olhos, levou um sobressalto no coração, e também quase caiu da cama.
— Ai, caramba, Sasuke! — disse ela colocando a mão no peito, e o olhando com as sobrancelhas franzidas. — E ohayou a você.
Ele deu de ombros.
— Hum.
— Qual é o significado desse hum afinal? — indagou Sakura. — Isso não tem sentido.
— Não precisa entender.
— Ah, mas é claro que eu preciso — disse ela revirando os olhos.
— Humpf — disse ele.
— Já parou para pensar no quão essa resposta é estranha? — ela indaga, o olhando bem no fundo dos olhos.
— Não — respondeu Sasuke, levemente irritado, o que Sakura adorou.
— Vamos combinar? Você é muito, mas muito estranho.
— Se eu sou estranho, você é irritante.
— Não. Isso é o que você diz.
— Já percebeu o quão irritante é o seu falatório? — indagou Sasuke de volta, fazendo Sakura enrubescer de raiva, até a raiz de seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...