Sakura já havia voltado do hospital com preocupação nos olhos verdes. Mas sua preocupação não era só ligada aos nukenins, mas a Sasuke.
Ino havia sugerido que passasse a dormir na sua casa, junto de sua mãe. E ela parecia bem disposta em receber a amiga. Sakura aceitou o pedido, agradecida por Ino ser útil quando mesma precisava.
Em relação a Sasuke, ela mal sabia que equipe iria, mas a deixava tão receosa. Pois de fato, não queria se afastar do seu amado.
Afinal, quem queria?
A noite já caira em Konohagakure no Sato. A lua crescente estava no céu, iluminando algumas partes das ruas. Porém existiam penumbras e sombras bastante densas ao voltar para casa.
Quer dizer, a casa não lhe pertencia, mas sim a Sasuke. Aliás, ele a fizera com que sua casa fosse dela também. Incrível o como ambos estavam se tornando um casal normal.
Ela chegou ao apartamento, cansada. Irrompeu a porta da frente, desçalcando as sandálias no hall. Sasuke não estava na sala, e ela sentia um leve cheiro de comida pronta.
Bom, seu estômago roncou. Sasuke era uma benção!
*-*-*
A cabeça do Uchiha estava confusa, primeiro que havia ninjas usando o nome de Kakashi para uma coisa contra o Estado.
Ele estava sentado, olhando sua comida. Mas, infelizmente, ele não conseguia comer. Sua cabeça pensava tantas coisas que mal sentia fome.
Dentre os outros problemas que ele estava enfrentando, tinha Sakura. Bom, a sua companheira, a quem ele sempre recebia devoção e carinho. Ele não queria deixá-la sozinha. Nem que fosse numa missão perigosa para cuidar dela.
— Konbawa, Sasuke-kun — ela disse levemente, passando a mão no cabelo do moreno. Isso arrepiava o cabelo da nuca dele, a voz suave era tão próxima de seu ouvido.
Para ver o quanto o Uchiha estava ocupado. Ele mal ouvira a porta da frente ser aberta. Para ele já não importava mais, ela estava sob seu teto, em segurança.
— Você não comeu?
— Não — respondeu ele. Ela semi-agachou ao lado dele, olhando-o, preocupada.
— O que foi? — indagou ela, envolvendo o rosto dele com as mãos. Era palpável sua preocupação, e também, era notável o cansaço mental dele.
— Não é nada — ele desviou os olhos dela. Ela afagou o cabelo dele, passando os dedos delicados e finos entre os fios negros e grossos.
— Sasuke-kun, vá descansar, pelo menos essa noite — pediu, dando um beijo na testa do moreno, um beijo casto. Sakura o convenceu, ele precisava de descanso.
Ele a obedeceu, levantando da cadeira e deixando seu prato intocado na mesa. Indo para o quarto dele, e deitando na cama de barriga para cima.
Talvez.
Sakura havia dado uma pergunta sobre Darame estar envolvido. E isso, sua resposta estará no próprio País das Ondas, algo que Iwao citou.
Seria mesmo que Iwao tinha certeza no que dizia? E se fosse tudo uma armadilha?
Ele estalou a língua, e depois fechou os olhos.
Não conseguiria dormir tão cedo.
Sakura estava alimentando até então seu estômago vazio, após ter feito isso, ela fora lavar a louça e deixar a cozinha limpa.
Tirou a bandana que envolvia seu cabelo, numa espécie de tiara. Colocando-a em cima da cômoda do quarto, e assim, pegando seu pijama para tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...