Desbruçada sobre a madeira, olhava as folhas que estavam sendo levadas pelo vento através da janela. O sopro do vento invadia seus ouvidos e os farfalhar das folhas eram uma sinfonia aos seus ouvidos num silêncio interior.
Faltava apenas um dia. Sua animação não estava comparada pelo loiro que tanto a pertubava. Ela, na verdade, não parecia animada, estava receosa. Receosa? Exatamente. A Haruno sabia, mais do que ninguém, que Hiruka iria atrás dela, custe que custasse.
Não seria mais fácil se entregar a esse grupo de nukenins que tanto a desejam para seu plano?
Kakashi não concordava, Naruto achava errado, Ino achava uma das coisas indiscutíveis. E Sasuke? O que o Uchiha achava disso? Era a mesma coisa que perguntar para um deficiente auditivo, o que ele irá responder? Nada, porém diferente de Sasuke, o deficiente responderia de sua forma.
Soltou um suspiro. Um suspiro desanimado.
Após o encontro com suas amigas, Sakura ficou pensativa a noite inteira. Até quando olhou para o outro lado da cama, avistando Sasuke no sono profundo e sereno.
Ela simplesmente não entendia o seu modo protetor. Não entendia o modo que ele agia nos últimos dias, até mesmo quando aconteceu aquele beijo acidental... ela ainda conseguia sentir os lábios dele contra os seus, e o rubor das maçãs assim que houve o contato.
Sasuke seria o homem mais difícil de compreender, ora simpático, ora ignorante. Um homem extremamente difícil de entender, e como ela sabia disso, e também demoraria para se acostumar — ou já estaria acostumada?
Enquanto olhava as folhas sendo sopradas. Não sentiu um chakra conhecido se aproximar, mas sabia que havia alguém ali. Olhou para o lado.
— Quem é? — indagou Sasuke no começo do corredor. Sakura arqueou a sobrancelha, também não havia sentido o chakra dele.
— Eu não sei — respondeu Sakura. Olhou de volta para a janela, avistando um jounin em cima do telhado de uma casa. Ela logo entendeu o recado. — Kakashi-sensei...
Isso alertou Sasuke por um momento. O que o Rokudaime estaria planejando para chamá-los agora? Ainda mais na vésperas dos Exames?
— Lá vamos nós... — murmurou a rosada em tom de desânimo.
*-*-*
Naruto andava entre as ruas tranquilas de Konoha, quando avistou um casal um tanto sério andando lado a lado.
— Sakura-chan! Teme! — abriu um grande sorriso.
Sakura forçou um sorriso, embora não quisesse compartilhar o desânimo que sentia.
— Aonde vocês estão indo? — percebendo o descaso do casal.
— Indo ao escritório Hokage — disse Sakura.
— Humpf, desnecessário — murmurou Sasuke, com o puro desinteresse.
— Hum. Eu não faço ideia do que ele irá fazer. Não fui ao escritório do Kakashi-sensei hoje — murmurou Naruto pensativo coçando a testa e olhando para um ponto qualquer. — Vou com vocês, apesar de que, nós somos um time!
— Sabe que não precisa fazer isso o tempo todo — comentou Sakura.
— Ham. Vou do mesmo jeito — ele sorriu, ainda insistindo veemente na ideia.
“Idiota”, pensou Sakura e Sasuke.
Mas seguiram em frente ao QG do Hokage, em silêncio.
*-*-*
— Me diga: se acontecerá os Exames Jounins, e que Haruno Sakura estará presente? — disse um homem mascarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...