Sakura sentiu seus cabelos sendo tocados por dedos suaves e ao mesmo tempo pesados. Suas mãos estavam agarradas ao lençol.
— Hey, Sakura-chan — disse aquela voz que ela conhecia muito bem.
— Na-naruto? — sussurrou rouca e sonolenta. Queria encontrar os olhos azuis do Uzumaki, mas seria difícil, já que suas orbes estavam escuras, e os cabelos não eram loiros, e a pele não era bronzeada.
— Ohayou — sorriu. Sakura levantou o corpo. — Você precisa levantar.
— Sasuke-kun... levou Ayumi-chan? — indagou ela esfregando os olhos.
— Levou, e Shikamaru está cuidando dela agora — explicou Naruto. — Agora sim, todos os kages ficarão furiosos, dattebayo.
A rosada sentiu um arrepio passar pela sua espinha. O modo que Naruto disse, seria algo mais destruidor do que parecia.
— Sakura-chan, acho melhor não demorar, porque o cara vai subir lá em cima para descobrir o que aconteceu com a Ayumi — começou. — E se for a última a levantar, ele vai suspeitar de você.
Ela assentiu, e se apressou em arrumar-se. Guardando a kunai que pegara de Sasuke, dentro do short novamente. Passando as mãos nos cabelos, separando os nós. Lavou o rosto, e vestiu o jaleco.
Desceu a escada, logo avisando Kaori sentada no sofá, acompanhada de Yamada e Koji.
— Ohayou — disse a rosada. — Aonde está Miho?
— Ela demora, dependendo dos dias — disse Koji de braços cruzados. O rosto de Sakura se tornou frio.
“Há algo de errado nessa história”.
— Venham senhores — disse a criada, levando-os para a mesa do café da manhã.
(...)
Sakura descansou os braços na mesa do laboratório, lembrando o estado de Ayumi. Como queria ela estar com Sasuke a esse momento que se sentia vulnerável.
— Senhores e senhoritas — alguém os saudou. Sakura sabia que era aquele homem. — Como passam esta tarde?
— Quer me mesmo que eu te responda? — desafiou a rosada sem olhá-lo.
Koji pigarreou. Kaori segurou o riso, enquanto Yamada continuava impassível.
— De qualquer modo a sua petulância, Sakura — começou o Líder. — Quem subiu ontem à noite no terceiro andar?
Silêncio. Ninguém ousou olhar para a rosada que se sentava lá atrás.
— Bem feito — ironizou Sakura, embora estivesse com grande dor no peito, e raiva com o homem que perguntava ali.
— O que disse? — indagou o homem.
— Eu disse bem feito! — repetiu Sakura levantando o rosto e o queixo.
Kaori colocou as mãos em cima da boca, se perguntava como Sakura conseguia ter essa coragem em respondê-lo.
— Sua insolente — disse o homem, indo em sua direção, e tocando seu braço, agarrando fortemente.
— Me largue agora, seu cretino — mandou Sakura se debatendo em dele tirar a mão de seu braço. O homem sorriu maliciosamente.
— Se não o quê? Vai me socar como sempre faz com seus inimigos? — indagou com desdém.
Ela o olhou com fúria, concentrou o máximo que pôde de chakra, fazendo bisturis de chakra com os dedos, e indo na pele do Líder. Nas marcas feitas no rosto, deslizavam sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...