— Sa-sasuke-kun? — gaguejou. Ele assentiu, depois desfazendo o jutsu de transformação. — Sasuke. Como se infiltrou de guarda?
— A princípio, foi ideia do Naruto.
— Ele também está aqui? — ela indagou ainda não acreditando.
— Está, assim como eu e Sai — respondeu Sasuke. — Shikamaru teve que permanecer escondido até o amanhecer. Ficará esperando os outros shinobis que estão a caminho do País das Ondas.
Sakura balançou a cabeça.
— Sinto muito — murmurou.
— Você conseguiu achar a Satoru? — indagou ele. Sakura negou com a cabeça.
— Infelizmente não, o Líder me encontrou antes que pudesse tocar na porta — respondeu, passando a língua nos lábios. — Tenho certeza que achei a porta certa do andar de cima.
— Andar de cima? O que tem de especial? — despertara a curiosidade nos olhos de Sasuke.
— Também não sei — disse Sakura tirando o jaleco do corpo. — Miho disse que ele é o único que sobe lá, e mais ninguém.
— Alguma coisa tem para não poder deixar ninguém entrar — comentou o Uchiha. Ela tirou uma garrafa do corpo, e a olhou, curioso. — Garrafa?
— Eu ia dar um sonífero ao guarda que ficaria aqui está noite de vigia — explicou. — Fiz de manhã com Kaori no laboratório, eu tinha tomado ódio do guarda, e o do Líder.
Sasuke permaneceu em silêncio.
— Ah, falando em Líder — começou Sakura colocando a garrafa no outro lado da cama. — Pedi o Yamada-kun para pedir uma das criadas colocarem uma gota de sonífero na comida dele.
O Uchiha analisava Sakura, dos pés a cabeça, estava chamorsa diria. Ou como não a via com tanta frequência, sentia falta daquela irritante falante pelos cotovelos e... sensual de alguma forma.
— Kakashi-sensei, disse alguma coisa? — indagou ela.
— Não, por enquanto não — respondeu.
— Hoje, eu irei procurar por Ayumi, mas... primeiro, eu vou tomar banho. Você se importa de ficar sozinho? Aquele laboratório também cansa — disse Sakura. Ele assentiu.
*-*-*
Naruto e Sai estavam de guarda na porta do Líder. Enquanto uma criada entregava o jantar do homem, agora sabiam que o chefe da casa dormia lá.
— Aí — chamou Naruto. — Esse cara é o chefe dos líderes?
— Parece ser — respondeu Sai um pouco pensativo. — Será que Sasuke encontrou a feiosa?
— Aposto que sim — respondeu o loiro (agora, não loiro), armando um sorriso nos lábios. — O Teme está apaixonado pela Sakura-chan, dattebayo! — cochichou.
— Hã? Apaixonado? — indagou o moreno o olhando.
— Ah é... você acha que ele só conversou com ela? Aposto que se beijaram e muito! — disse Naruto com um sorriso malicioso nos lábios.
— Onegai, Naruto, mas acho que isso não é algo que se diga — disse Sai desviando o olhar. Lhe era estranho ouvir o relacionamento das outras pessoas.
— Vish! Do Teme tudo é possível — riu o Uzumaki. Quando a porta é aberta, arrumaram as posições. Ambos trocaram o olhar quando a porta é fechada, e a criada se afasta carregando a bandeja nas mãos.
— Isso é obra da Sakura-chan? — murmurou Naruto, após a criada se afastar do quarto do homem. Percebendo que algo naquele suco, o cheiro não o agradara nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...