Os olhos verdes brilharam, olhando para os lados, e então para cima.
— Quando foi que fizeram esse esconderijo subterrâneo? — indagou Sakya, ao ver Hiruka mandar dois nukenins carregarem Saku e Teruo.
— Está lembrada de um ataque que fizeram em Konoha nos Exames Jounin? — inquiriu ele, ao cruzar os braços.
— Um pouco, só ouvi relatório de que o Grupo Ichi foi um fracasso — Sakya respondeu, olhando o chão. — Teruo fracassou como sempre nasceu em fazer.
— Eu acho meio incompreensível de sua parte — o Matsumoto disse. — Fomos enganados, quem diria?
— Se não fosse Kakashi e aquele maldito estrategista aquilo não teria acontecido! — a fucsiada exaltou, dando um soco no metal.
— Sim — concordou ele, e segurou a mão da Akayume, levando-a até os lábios. — Mas minha querida, aquilo foi tudo um plano.
Sakya estreitou os olhos.
— Plano?
— Sim — respondeu, com suavidade e serenidade que fazia Sakya ir a loucura. — Mandei alguns nukenins do Grupo Ni para irem fazer as explosões.
— Grupo Ni — Sakya repetiu, enquanto recolhia sua mão, mas Hiruka segurou mais forte. — Entendo. O Grupo Ni tinham usuários de Bakuton, embora fosse praticamente a minoria. Fizeram explosão no subterrâneo?
— Explodiram tanto internamente, quanto externamente — a puxou para mais perto. — Eram criados um único som, por duas explosões que aconteciam no mesmo instante.
Sakya se soltou de Hiruka, e pegou um elástico em que pudesse prender seu cabelo fúcsia cumprido.
— Até aquele incidente... do Grupo Ichi ter sido capturado era uma estratégia? — Sakya indagou. Ele concordou, enquanto a olhava. — Muito bom, acho que ninguém saberia desse esconderijo subterrâneo.
— Quem disse que não, dattebayo?! — inquiriu a voz escandalosa se aproximando de ambos. — Eu vou pará-los.
— O que está fazendo aqui, Uzumaki Naruto? — indagou Hiruka com o cenho levemente franzido.
— Eu é que pergunto, Matsumoto Hiruka. O que faz em Konoha ao invés da prisão de Kusagakure? — indagou Naruto, cruzando os braços.
— Como nos achou? — Sakya inquiriu, olhando o loiro com raiva. — Como conseguiu nos localizar?
O Naruto riu, e a olhou com um sorriso divertido. E tocou o pescoço dela, aparecendo uma marca preta nesse local.
— Eu te localizei através disso — Naruto respondeu. — Hiraishin no Jutsu foi que me ajudou a fazer, dattebayo.
Como ele a marcou dessa forma?
“Deve ter sido na hora em que eu estive desmaiada, quando me trouxeram a Konoha”, a Akayume pensou.
— Sem dizer que eu posso sentir vários chakras à quilômetros de distância — disse Naruto. — Eu consegui identificador vocês sem um Kanchi Taipou, dattebayo! Quero ver fugirem de mim, agora!
Sakya olhou para o lado, encontrando kages bunshins cercando-os.
Ambos os nukenins perto de Sakya e Hiruka, seguravam Saku e Teruo que estavam inconscientes por causa de um forte genjutsu, hesitaram:
— Mestre? — indagaram, sem pensar em quê fazer. A situação complicou com Naruto no caminho.
— Levem-nos para longe daqui — Matsumoto ordenou. — E levem a Superior longe daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionEla nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo? E que eles mesmo tenta...