Capítulo 4

4.8K 406 7
                                    

Acordei às 8:10 da manhã, era fim de semana, graças a Deus. Eu, Rafa e Paula combinamos de passar o dia juntas. Fui para o banheiro, tomei banho, fiz minha higiene pessoal, fui ao closet, peguei um short jeans cinza de cintura alta, uma blusa vermelha colada e curtinha que mostrava uma pequena parte da minha barriga. Passei rímel, máscara, blush, e um batom vermelho. Fiz um rabo de cavalo no cabelo, coloquei uns brincos de argolas de tamanhos médios, calcei uma sandália baixa, peguei uma bolsa, coloquei um biquíni, um vestido, shampoo etc., peguei um óculos de sol e desci para cozinha.

Marcele: Bom dia minha princesa, está linda_ disse minha mãe sentada na sala lendo uma revista.

Isabella: Bom dia mãe. Obrigada.

Marcele: Vai sair?_perguntou ela me olhando séria.

Isabella: Ah...é, vou na casa da Rafa, vamos passar o dia juntas eu ela e a Paula, tá?

Marcele: Está bem então. Fui à cozinha, fiz uma refeição rápida e saí

Marcele: tchau, divirta-se e se cuidado

 Isabella: Tchau, beijocas. Fui pra garagem, peguei o carro e fui na casa da Paula

Paula: Oi amiga, entra vou só pegar minha bolsa_ ela falou dando espaço para eu entrar e subindo as escadas.

Isabella: Tá amiga_ falei sentando no sofá

Paula: Mãe ! Já vou ! Tchau_ ela falou gritando enquanto descia as escadas.

Mãe da Paula: Tá tchau, vai com Deus!_respondeu de algum lugar da casa. Entramos no carro e fomos para casa da Rafa.

Rafaela: entrem amores_ ela disse sorrindo, abraçando eu e a Paula.

Rafaela: Amigas vocês não imaginam a nova_ela falou animada sentada no sofá.

Paula: fala amiga.

Isabella: O que foi?_ perguntei curiosa.

Rafaela: O Eduardo, o boy magia me convidou para sair hoje a noite!_ ela falou sorridente

Isabella: Mentira!

Rafaela: verdade!

Paula: Que bom, será que vai sair alguma coisa entre vocês?_disse ela nos fazendo sorrir.

Rafaela: Ah não sei né, faz uns dias que estamos conversando por mensagens, e ontem à noite ele me ligou, ficamos conversando até de madrugada. Ele é tão fofo!

Isabella: Ummm_murmurei sorrindo.

Rafaela: Pena que ele não mora aqui_ disse ela cabisbaixa

Paula: É uma pena amiga, mas aproveita enquanto ele está aqui

Rafaela: Vou sim_sorriu maliciosa

Isabella: mudando de assunto_falei. Vamos para praia, gente?

Rafaela: Vamos, vou pegar minhas coisas_disse ela levantando do sofá

Paula: vai lá

Rafaela: pronto, vamos_ela disse abrindo a porta.

Todo mundo tem aquela amiga que parece ter um parafuso a menos, no meu caso e da Paula a nossa amiga maluca com parafusos a menos sem dúvidas é a Rafa, sorrimos muito de todas as graças que ela fazia. Banhamos, pegamos um bronze, tiramos várias fotos juntas e depois voltamos para casa da Rafa, subimos para o quarto, que tinha várias fotos nossas juntas ( eu, Paula e Rafa), banhamos, quando terminamos fomos comer alguma coisa na cozinha.

Isabella: Quem vai cozinhar?_ falei indo pra cozinha.

Rafaela: cada uma vai fazer alguma coisa_ disse ela da cozinha.

Paula: Ok, tá certo amiga! Vocês cozinham e eu como. Pronto, resolvido.

Isabella: Nem sonhando!

Rafaela: Que folgada, pode ir fazer um arroz para nós.

Isabella: Vamos fazer uma lasanha?

Rafaela: Lasanha é top, mas eu não sei fazer.

Isabella: Relaxa, vocês estão vendo uma mestra em lasanha_digo e elas sorriram.

Paula: Eu amo lasanha!

Isabella: Você ama tudo que for de comer Paula_falei fazendo todas nós sorrir

Paula: Amiga!

Isabella: É sério! _ falei rindo

Depois de horas terminamos de fazer o almoço, almoçamos, limpamos a bagunça e depois fomos para o quarto da Rafa, ficamos deitadas na cama conversando sobre moda e várias outras coisas de mulher.

(Minutos depois ...)

Paula: vamos assistir um filme.

Isabella: vamos

Rafaela: De romance !

Isabella e Paula: Umm! _ falamos sorrindo.

Rafaela: o quê?!_ela virou a cara segurando o riso.

Isabella: Brincadeira bobona.

Paula: o quê vão querer para o filme? Chocolate, sorvete, ou pipoca?

Isabella: Os três!

Rafaela: vamos comer pipoca e sorvete, primeiro o sorvete e depois a pipoca.

Isabella: É, melhor assim. Eu vou comprar o sorvete e a Paula faz a pipoca.

Paula: ok.

Sai, peguei o carro e fui em uma lanchonete ali perto, comprei 3 potes de sorvetes de 500ml e voltei pra casa da Rafa. Cheguei, fui em direção a cozinha, a pipoca já estava pronta, peguei um refrigerante na geladeira e subimos para o quarto.

Rafaela: Qual filme vocês querem assistir?

Paula: votação!

Isabella: Eu quero qualquer um.

Rafaela: Esse aí não tem aqui_ela riu.

Isabella: Haha, engraçadinha.

Escolhemos dois filmes para assistir, no primeiro ficamos arrasadas chorando rios, depois colocamos o outro super fofo romântico porém com um final triste choramos de novo e ainda por cima comendo sorvete. Quando acabamos de assistir os dois já era noite.

Isabella: tchau amiga, o dia foi ótimo, e boa sorte com o boy, me conta tudo amanhã_ falei e logo depois saindo em direção o carro do meu pai que havia ido me buscar.

Paula: também quero saber de tudo, boa sorte, tchau_ falou ela saindo e logo depois entrando no carro também.

Rafaela: Temos que fazer isso mais vezes. Obrigada, vou contar tudo depois_ disse ela sorridente piscando o olho. Depois disso fomos deixar a Paula em casa e em seguida fomos embora.

Lorenzo: e então como foi o seu dia? se divertiu muito?

Isabella: ah, pode crê seu Lorenzo, estou exausta!

Lorenzo: Que ótimo então!

Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]Onde histórias criam vida. Descubra agora