IsabellaFitava o teto com a perfeita sensação de bem estar e felicidade, como é bom se sentir assim. Relembrava cada momento do dia com riqueza de detalhes como as cenas de um filme, os lugares, as risadas, os toques, as frases mais marcantes... foi um bom dia, por mais dias assim, inclusive.
Respirei fundo e decidi que iria orar, mas como fazer isso da forma correta? eu não sabia quais palavras dizer então, sentei numa posição confortável fechei os olhos e resolvi apenas deixar as palavras fluírem.
"Deus, me desculpe se não estiver fazendo isso da forma mais certa, a verdade é que não eu sei como devo fazer, mas garanto que as minhas palavras são de coração. Hoje quando entrei naquela igreja eu senti algo tão bom e que tomou conta do meu ser, meu coração se abriu a ti quando ouvi aquelas palavras e todas as que Nicolas havia me dito antes também me fizeram parar e pensar, e por fim surgiu uma vontade de falar contigo, orar. Algo aqui dentro de mim está de certa forma se sentindo saciado, uma sensação boa que não tinha sentido antes em momento algum e que não consigo descrever, só sei que a partir de então, eu quero me aproximar de ti Deus e ter mais de você em minha vida, nos meus dias, quero sentir o que as pessoas dizem que sentem quando se convertem a ti, quando te têm em suas vidas, tudo o que dizem é mesmo real? porque se for mesmo real eu quero sentir e conhecer também, pois parece tão maravilhoso e sem igual. Estou cheia de gratidão também, obrigada pelo dia que tive foi maravilhoso, obrigada pela vida que tenho, pela minha família amigas e obrigada por ter colocado Nicolas em meus caminhos, obrigada por tudo, eu estou muito feliz hoje, obrigada Deus. Amém"
Deitei com um sorriso nos lábios, me acomodei, fechei olhos e dormi.
Dia seguinte
Marcele: filha?
Vem vamos almoçar_ disse ela vindo em minha direção.Isabella: vamos sim, estou cheia de fome
Demos as mãos e caminhamos até a sala de estar, sentamos uma ao lado da outra e tia Luh nos serviu.
Isabella: nossa que cheiro bom tia Luh
Luiza: caprichei, é um prato que você adora, aliás
Isabella: aiaiai, vamos ver_digo tirando a tampa de uma das panelas Ah, já disse que eu amo você?_exclamei ao ver o que a mesma havia preparado para o almoço
Luiza: hm, acho que hoje não
Isabella: eu amo você e não é pouco não
Luiza: também amo você mocinha_disse em seguida se retirou
Marcele: como foi ontem na igreja?
Isabella: muito bom, fui muito bem recebida.
Mãe a senhora precisava ver o Nicolas cantando, ele cantou um hino lindo.Marcele: sério, que legal filha e ele canta bem?
Isabella: De mais, voz perfeita !
Marcela: espero ver um dia
Isabella: e a mensagem que deram também foi ótima.
Hoje vamos de novo.Marcele: Gostei de ver. Mas me diz uma coisa, estão namorando?
Isabella: mãe!_a repreendi como se tivesse cometido um pecado, e sorri
Claro que não, somos só amigosMarcele: um, entendi_respondeu parecendo desacreditada e desconfiada
Isabella: e aliás, ele está com um propósito de esperar pela garota certa.
Marcele: propósito? esperando pela garota certa? como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]
RomanceIsabella Fercondine tinha tudo que uma jovem no último ano do ensino médio poderia desejar: uma vida perfeita de herdeira, cercada de luxo, amigas inseparáveis, e claro, era a típica garota que sonhava com um romance digno dos filmes. E então, ela c...