Isabella
Acordei com uma mão segurando a minha, meu pai me olhava sério sentado ao lado da cama. Parecia triste e pensativo, o que também me deixou pensativa.
Lorenzo: Bom dia minha princesa_sorriu de leve passando a mão no meu rosto
Isabella: Bom dia_respondi baixo e sorri
Logo percebi que minha mãe nos olhava do outro lado do quarto, já não era mais a mesma mulher, agora com uma feição cansativa, roupas mas simples, sem nenhum salto ou batom na boca, ela estava sempre ali, vigiando, cuidando de mim, e já nem se preocupava tanto com a velha rotina cansativa e estressante de viagens, reuniões, escritórios e etc.
Tudo havia mudado, e principalmente a maneira como ela e meu pai me olhavam agora.Sei que tudo isso nos deu um grande impacto, pois não esperávamos, como a maioria das pessoas, sempre esperamos por coisas boas, fazemos planos, idealizamos uma vida perfeita, mas aí a vida vem com a sua realidade imprevisível e te surpreende.
Talvez por isso nos sentimos tão impactados quando coisas desse tipo acontecem, porquê nunca nos preparamos para viver momentos de caos jamais imaginados.Tomei o café com meus pais, logo depois alguns comprimidos, por fim depois do banho a enfermeira veio dá uma olhada no corte infeccionado e fazer o que tinha de fazer.
Quando ela se retirou peguei o celular e fui olhar as notificações, havia uma mensagem de Nicolas."Sei que tudo isso não passa de uma fase, em breve estaremos juntos novamente, pois o nosso amor é mais forte que tudo isso. "
Meus olhos brilharam, mas prometi em meu íntimo não chorar mais. As vezes nem acredito que estou passando por tudo isso e que hoje eu esteja levando uma vida assim, tão diferente.
Como seria se tivéssemos as respostas para todas perguntas? Como seria uma vida sem dores? Sem problemas?
Como seria se as pessoas pudessem escolher o próprio destino? Se pudessem ver o começo, meio, e o fim de sua própria trajetória?
Mal consigo imaginar, mas sei que as coisas seriam muito diferentes, talvez não morássemos na mesma rua ou teríamos os mesmos amigos, talvez eu nem viria a existir se minha mãe tivesse escolhido o próprio destino, e se tivéssemos as respostas para todas as perguntas talvez seríamos outro alguém, com gostos, pensamentos e ações diferentes, e então, certamente, bagunçaríamos o próprio destino.
É, as coisas seriam realmente muito diferentes, ainda bem que só Deus tem esse poder e controla todas as coisas, ele sim sabe tudo o que faz, porque nós não sabemos, digo eu pelas inúmeras vezes que fiz uma escolha e na frente tive a cara quebrada como consequência, nós não conhecemos o amanhã, as pessoas e nem o mundo lá fora.
Acredito que se pudéssemos ver nossas vidas como um filme, muitos fugiriam do próprio final.
Tudo nessa vida tem um propósito, não acredito em destino e coincidências, acredito que Deus prepara um momento para tudo, e que tudo tem um porquê, que uma coisa leva à outra e que as coisas mais simples fazem uma enorme diferença.
As vezes é difícil de entender o trabalhar de Deus, eu queria um dia que ele me desse as respostas das perguntas que mais me atormentam, só para entender, mas a grande verdade por trás de tudo isso é, que as vezes ficar sem saber é melhor.Marcele: Ah, oi querida entre_disse minha mãe à alguém que batia na porta do quarto. Não dei muita importância achando que era alguma enfermeira ou alguém dos serviços gerais, continuei a refletir
Paula: Obrigada tia
Rafaela: bom dia
Oi amiga_disse ela se aproximandoMarcele: Vou lá embaixo tomar alguma coisa e deixar vocês a sós_avisou se retirando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]
Roman d'amourIsabella Fercondine tinha tudo que uma jovem no último ano do ensino médio poderia desejar: uma vida perfeita de herdeira, cercada de luxo, amigas inseparáveis, e claro, era a típica garota que sonhava com um romance digno dos filmes. E então, ela c...