Deus pode fazer do seu fim, um novo começo
"Jamais imaginei um dia que minha jornada nesta terra seria tão curta e passageira. Minha pequena trajetória pode se findar a qualquer momento. Tudo o que vejo, toco e sinto, me questiono estar vendo, tocando ou sentindo pela última vez.
Sinto falta de coisas bobas como caminhar, correr, olhar o céu... Sinto falta do que tinha, do que eu era e do que podia fazer. Hoje eu sou apenas o resto do que já fui um dia. Como dói sentir que a vida está se despedindo de você, como dói meu Senhor... Sei que estou vivendo o ultimato, eu sinto a morte se aproximar e o meu corpo arrepia inteiro. Talvez ela esteja me olhando agora, esperando ansiosa pelo último segundo pra ceifar minha vida. Eu queria que isso não me assustasse, queria que não me causasse medo, mas meu corpo estremece, minhas mãos suam, minha boca seca e tudo o que penso e desejo é ter mais tempo, só um pouco mais de tempo e de volta a saúde que um dia já tive. Eu seria a pessoa mais feliz no mundo.
Essa pode ser a minha última oração a ti, penso em repetir coisas que já te falei, que já pedi, mas desta vez é diferente, não só porque pode ser a última vez, mas porque nunca quis entregar tanto de mim em uma oração como hoje, meu Senhor_me silenciei por breves segundos, pensando nas próximas coisas a dizer, já muito emocionada. A tua palavra diz: Eu amo os que me amam e os que me procuram me acham. Eu o amo mais que tudo, eu sei que hoje eu vou te achar _eu de fato não duvidava disso.
Os homens já decretaram o meu fim, as pessoas se preparam para o momento minha partida e, por mais que minha alma se assombre e se lamente por partir tão jovem, eu sei que a última palavra vem do Senhor. De nada vale o que eles dizem se não for do teu querer. Tenho esperado em ti desde o primeiro dia, mesmo caindo, fraquejando, chorando, tenho esperado em ti. Eu prefiro esperar no Senhor, que me colocaste no ventre da minha mãe, que me deu o sopro de vida, quem de fato conhece a soma dos meus dias. Tu Deus, é o autor da minha história, a minha vida esteve em tuas mãos desde o meu primeiro suspiro, ela só terá fim quando tu determinar.
É com o coração que falo a ti, imagino que estais a olhar pra mim agora, me ouvindo atentamente, pois não despreza a oração dos teus filhos. Eu quero conhecer o Deus a quem sirvo, quero sentir o teu poder sendo derramado sobre mim. Hoje eu quero sentir a tua presença, ouvir a tua voz, hoje eu estou aqui como jamais estive um dia. Tudo o que te peço é que ouça o meu clamor e o grito de dor da minha alma. Bem sei que a tua misericórdia se renova a cada dia e dura para sempre.
Faz tempo que eu não sou mais eu, quando me olho, eu nem me reconheço, parece que a Isabella está escondida aqui dentro em algum lugar, se apagando como a luz de uma vela.
Tu és conhecedor de tudo que tenho vivido, todos os meus desejos, sonhos, inseguranças e medos estão expostos a ti como um livro aberto, isso me conforta, ninguém ao meu redor é capaz de me olhar e vê o que se passa aqui dentro, mas o Senhor Deus sabe. E ainda que eu não precise te dizer as coisas para que tu as conheça, ainda assim quero te dizer como me sinto, o que mais desejo...Tu já olhaste pra dentro de mim e viste quanto amor a vida tenho? Tudo o que mais desejo é que seja findado todo esse mal sobre a minha vida, que tu faça cessar minha aflição e dor e que a morte fuja pra longe de mim. Deus meu, me permita ser curada ou me leve dessa vida de uma vez, porque não me resta mais forças pra lutar. Não quero acordar amanhã pra me sentir assim, eu não quero mais viver dessa maneira. Faz desaparecer essa enfermidade e tudo o que ela carrega. Tenha misericórdia da tua filha e dê-me o privilégio de viver um milagre_eu estava dando tudo de mim naquela oração, se me restava alguma força ela estava se esvaindo de mim como uma fumaça
Eu não sou a tua melhor e mais dedicada serva, não sou uma filha perfeita e uma namorada dos sonhos, não fiz grandes coisas ou gestos tão admiráveis, já te decepcionei em tantas atitudes...
Não sei como posso te convencer a atender meu pedido. Talvez a teus olhos, eu não mereça mesmo, mas quando o assunto é merecer, quanto não já fizeste a nós teus filhos coisas que não merecemos, não é mesmo meu pai? Coisas que nem temos consciência tu fizeste, porque o teu amor é maior que o nosso pecado.
É nesse amor que ponho a minha esperança, é a esse Deus misericordioso que entrego minha causa_eu clamava chorando tanto, como se precisava me lavar com minhas próprias lágrimas.
Dê-me vida, faz cair por terra tudo que me assola, direcione o teu olhar em minha direção e atente minha prece. Não quero cair à sepultura como muitos outros, eu tenho um Deus a quem posso recorrer, no qual posso confiar, em teu colo posso descansar em paz e me assegurar de que nenhum mal irá me alcançar, em ti sei que posso me sentir segura. Então, por favor, vem em meu encontro, acolha minha alma em teus braços e sara-me! Faz do meu fim um novo começo, estende tua mão agora e faz tudo novo. Basta que tua luz brilhe sobre mim e não mais haverá trevas nem sofrimento em minha vida.Perdoe-me por todas as vezes que julguei minha fé fraca e pouca demais, por todas as vezes que deixei o medo falar mais alto que a tua voz, por me lamentar tantas vezes me sentindo vencida sem ao menos tentar usar a fé. Me perdoe por não confiar em ti como deveria. Eu sinto vergonha de toda falta de crença que um dia já tive, sabendo de tantos milagres e maravilhas que fizeste a teu povo, sabendo que tudo a minha volta é prova viva do poder de tuas mãos.
Tu erguestes o céu, criaste tudo o que no universo há, só com a ordem de tuas palavras o nada se transformou em tudo. Tu és poderoso pra fazer infinitamente mais. Louvado seja esse Deus tão poderoso e soberano!_eu falava como se estivesse diante do próprio Deus, pois de fato havia me colocado de corpo e alma em sua presença.Agora me pergunto, como pude em tantos momentos temer sabendo que é esse Deus quem luta nas minhas batalhas? Como pude me desesperar tanto diante de coisas tão pequenas pra ti? Me perdoe por minhas falhas. Hoje meus olhos não são mais os mesmos.
Ao fim desta oração quero sentir o teu poder me revivendo, me refazendo, me dando vida, faça com que se realize. Quero sair daqui restaurada e contar a todos que puder que Deus me tirou das garras da morte. Que todos vejam e saibam pela minha história que ao Senhor Deus pertence o poder da vida e da morte.
Se quiseres me atender Senhor, eu estou aqui a tua espera... Mas se não for da tua vontade que eu tenha vida, a ti sou grata pela minha existência e por tudo que pude viver! Obrigada! Obrigada meu Senhor! Faz a tua vontade agora, eu me rendo ao teu querer e te entrego tudo agora finalizando essa oração_tudo em mim parecia ter se esgotado com o esforço ao fazer a oração, agora já não podia mais resistir, meus olhos pesavam toneladas enquanto soluçava de tanto chorar. Meu pai foi o primeiro a acordar e me ver naquele estado lamentável, preocupado ele chamou por uma enfermeira, mas eu nem a enxerguei direito quando se aproximou com o médico, uma da coisas que me aplicaram me deixou mais sonolenta, mas eu não me preocupei mais em me manter acordada, só sei que eu dormi pouco depois de saírem, mas antes de cair no sono algo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]
RomanceIsabella Fercondine tinha tudo que uma jovem no último ano do ensino médio poderia desejar: uma vida perfeita de herdeira, cercada de luxo, amigas inseparáveis, e claro, era a típica garota que sonhava com um romance digno dos filmes. E então, ela c...