Capítulo 9

3.7K 377 9
                                    

Luiza: Bom dia princesa _ disse ela encostada na mesa.

Isabella: Bom dia tia _ falei sentando na mesa.

Sentei-me na mesa, minha mãe ainda não tinha descido para o café, parecia que ia mais tarde para o trabalho hoje e meu pai tinha acabado de sair. Tomei o café da manhã na companhia da tia Luh e em seguida fui para escola.

Isabella: Hoje que o Eduardo vai embora né? Tinha esquecido_disse ela insatisfeita e cabisbaixa.

Rafaela: vamos nos despedir dele hoje no aeroporto às 17:30, okay meninas?

Paula: okay

Isabella: okay, vão lá me buscar

Rafaela: Tá. Ontem à noite a gente se encontrou, ele tinha mandado mensagem e disse que queria me ver e claro eu fui, infelizmente não pude ficar muito mas deu pra curtir um pouco, depois quando cheguei em casa liguei pra ele e ficamos conversando a madrugada quase toda

Paula: ah é mocinha? então por isso essa cara de quem morreu há dois dias não é_disse e sorrimos muito do comentário

Rafaela: Gente mas sério ele é tão fofo, carinhoso e me entende. Eu não tenho sorte não, arrumo um boy desses e ele mora do outro lado do país, affz.

- Bom dia alunos, vamos começar a aula?_disse o professor assim que entrou na sala

[...]

Fim de aula voltei para casa ouvindo música no máximo e cantando que nem uma louca, quando cheguei fui direto almoçar, meus pais estavam juntos na mesa conversamos, mas só falam em trabalho, então logo me isolei da conversa, quando acabei subi para o quarto, tomei banho e deitei na cama.

Mensagem On:

Nicolas: Está aí?

Isabella: Sim

Nicolas: Tem alguma coisa pra fazer à noite?

Isabella: Até onde sei não, por quê?

Nicolas: Quer sair comigo?

Isabella: Sim sim

Nicolas: 19:30 então tá?

Isabella: Ok. Você não vai me sequestrar né?

Nicolas: Hahaha, não, não se preocupe

Isabella: Onde vamos?

Nicolas: Um lugar que eu costumo ir, você vai gostar, relaxa.

Isabella: Um, assim espero, estou curiosa agora. Como é esse lugar?

Nicolas: É segredo sua curiosa, não vou contar nada.

Isabella: Ah, que malvado!

Nicolas: Se eu contar que não tem graça, é surpresa.

Isabella: amo surpresas.

Nicolas: melhor ainda. Tenho que sair agora, te vejo à noite então tá? beijos.

Isabella: Está bem, beijos.

Lá estava eu toda sorridente pensando em mil e uma coisas e formas de como seria esse encontro, depois de uns minutos acabei dormindo, o que não estava nos planos. Quando acordei foi atordoada, me lembrando que ia encontrar as meninas no Aeroporto, olhei para o relógio e já marcava 16:45 , fui direto para o banheiro tomei banho rápido, vesti uma calça jeans de cintura alta, uma blusa de alça estampada, fiz um coque no cabelo passei batom rímel, calcei uma sapatilha preta, peguei minha bolça e fui correndo pra porta, as meninas já estavam me esperando encostadas no carro.

Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]Onde histórias criam vida. Descubra agora