Capítulo 23

2.6K 251 7
                                    

Essa noite eu e as meninas quase não dormimos, ficamos conversando até tarde da noite. Acordamos caindo de sono, e infelizmente tínhamos que ir para escola. Não sei as meninas, mas minha vontade era de nem sair da cama, mas tinha que sair, fazer o quê. Peguei uma toalha, tomei banho, me arrumei, orei e esperei as meninas se arrumarem pra gente descer juntas para o café da manhã. Peguei o celular para vê a hora, tinha uma mensagem do Nicolas.

Nicolas: Bom dia meu amor, está se sentindo melhor hoje?

Isabella: Bom dia bem. Estou bem melhor graças a Deus.

Nicolas: Que bom meu amor. Quando eu sair da faculdade passo aí pra te ver.

Isabella: ok, te aguardo mais tarde beijos.

Nicolas: beijos princesa


Isabella: 6h45 já amigas_ falei.

Rafa: Já? Ah espera aí, dá pra parar o tempo um pouquinho ?_falou enquanto passava o rímel.

Paula: Dá não amiga, agiliza aí_falou batendo os pés.

Descemos para a cozinha e tia Luh já havia chegado e preparado o café da manhã para nossa sorte e alegria, sentamos na mesa, fizemos nossa refeição conversamos um pouco, resolvi dar o dia de folga à tia Luh, em seguida eu e as meninas nos despedimos dela e fomos para a escola.

Graças a Deus hoje eu estava me sentindo bem melhor.
Quando acabou a aula, fui direto para casa. Assim que cheguei, tirei os tênis, troquei de roupa e fui na cozinha pegar alguma fruta pra comer, voltei para o quarto, peguei os cadernos o notebook e fui atualizar meus deveres da escola e estudar.

Horas depois ouço a campainha, abro a porta e me deparo com Nicolas e lindas margaridas brancas escondendo seu rosto, não pude conter o sorriso de orelha a orelha.

Nicolas: oi, trouxe essas lindas flores para essa linda moça_diz me entregando e abaixando a cabeça

Isabella: muito gentil de sua parte cavalheiro, entre por favor_retruco dando espaço para o mesmo entrar Adorei as flores, são lindas

Nicolas: mereço um beijo em troca

Isabella: mas que interesseiro_digo o abraçando e ele sorri, em seguida nos beijamos entre sorrisos 

Nicolas: como está hoje?

Isabella: acordei me sentindo melhor

Nicolas: ótimo, fico muito feliz, que você se sinta cada vez melhor e que isso não seja nada demais

Isabella: amém. Ontem liguei para os meus pais, meu pai falou que vão tentar terminar as coisas por lá o mais breve possível pra voltar logo, e quando ele chegar vamos fazer um checkup.

Nicolas: perfeito, vai dar tudo certo meu amor, não tenha medo, tá?

Isabella: tá bom, não vou ter medo, não é nada demais

Nicolas: isso mesmo! o que quer fazer hoje?

Isabella: ficar no seu colo me parece a melhor coisa do mundo

Nicolas: que bonitinha, com todo prazer, vamos fazer isso então

Fomos para o quarto, colocamos uma série e deitamos na cama, me envolvi em seus braços, encostei a cabeça em seu peito e curti aquele momento.

Isabella: Eu amo cada minuto do seu lado, queria poder parar o tempo_ digo enquanto Nicolas passa a mão no meu cabelo.

Nicolas: Seria tão bom se pudéssemos_retruca descontente.

Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]Onde histórias criam vida. Descubra agora