Acordei de repente no meio da noite procurando ar, por mais que eu respirasse o ar parecia não entrar em meus pulmões, me sentia sufocada, meu coração parecia que estava querendo sair pra fora do corpo de tão acelerado, eu mal conseguia chamar por meus pais, tentei dar alguns passos mas fui ao chão assim que cheguei na porta, por uma fração de segundos acreditei que estava partindo e me desesperei.
- mãe! mãe!_tentei chamar em lágrimas me arrastando até a frente do quarto deles
Lorenzo: Isabella!_correu em minha direção juntamente com minha mãe, meu pai me colocou nos braços e me levaram para o carro, novamente eu estava indo para o lugar que mais detestava, mas não era isso que me preocupava, o que me preocupava era estar morrendo
Marcele: mais rápido, mais rápido Lorenzo, ela não está conseguindo respirar_ela pedia desesperadamente segurando minha cabeça em seu colo no banco detrás
Lorenzo: eu estou indo! Estamos chegando querida, já estamos chegando!
Isabella: mamãe, eu estou com medo_digo pausadamente com um pouco de dificuldade
Marcele: você vai ficar bem meu amor, já estamos chegando!
Meu pai me tirou às pressas do carro e então os maqueiros me colocaram na maca e me levaram até o médico. Me aplicaram uma injeção, me colocaram pra tomar um soro com medicação e o principal, me colocaram no oxigênio, foi aí que comecei a melhorar aos pouco, porém ficaria na observação por um tempo. Eu quis chorar mais ainda, porém de alívio, ainda não era a hora de ir, respirei fundo e agradeci a Deus por não ter me levado naquela hora.
Meus pais diante de mim, agora estavam mais calmos ao ver que estava melhorando, porém a expressão de medo e preocupação ainda estava estampado em suas caras. Estendi a mão aos dois como uma forma de confortá-los, dizer mesmo sem palavras que estava tudo bem.
O pior de ter câncer é ver o que ele faz com as pessoas que nos amam, vê-los sofrer por uma dor que você não pode cessar, é presenciar o coração de quem te ama ser quebrantado por culpa sua, uma tortura.
Isabella: eu amo vocês dois_digo fraca e recebi abraços e beijos dos dois emocionados
Algumas horas depois, o sol já se preparava pra nascer e eu pra voltar para casa. Fomos o caminho todo em silêncio, não tínhamos como saber ao certo o que me causou esse surto, poderia ser o câncer, poderia ser uma crise de ansiedade, enfim... eu estava torcendo para que fosse apenas uma crise forte de ansiedade, e não fosse o câncer atingindo meus pulmões.
Ao chegar minha mãe me ajudou subir as escadas até o quarto, era algo que agora me deixava cansada e ofegante. Tomei banho, coloquei uma roupa e deitei para descansar, mas estava bem pensativa.
Por alguns segundos eu achei que hoje seria o meu dia de partir, e a sensação foi a pior do mundo, foi o pior sentimento que já pude sentir, a única coisa que vinha em minha mente era: agora não, por favor! agora não! Isso me faz enxergar que cada segundo de vida é uma preciosidade, e o amanhã pode nunca chegar. Devemos sim abraçar e beijar nossos pais sempre que der, sempre nos declaramos a quem amamos, distribuir sorrisos, fazer o que mais nos deixa feliz, aproveitar as oportunidades que surgirem e viver.
Já tinha fechado os olhos a fim de dormir quando o celular vibrou com uma mensagem de Nicolas.
- Bom dia minha flor, espero que esteja bem, estou indo para a faculdade agora, terei aula o dia todo, mas prometo ir te ver hoje à noite, estou com muita saudades, um beijo, amo você!
Isabella: bom dia meu príncipe, está tudo bem. Estou com muita saudades também, vou ficar contando as horas pra te ver, um beijão, eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]
RomanceIsabella Fercondine tinha tudo que uma jovem no último ano do ensino médio poderia desejar: uma vida perfeita de herdeira, cercada de luxo, amigas inseparáveis, e claro, era a típica garota que sonhava com um romance digno dos filmes. E então, ela c...