Capítulo 14

3.3K 326 16
                                    

Nicolas 

Depois de horas estudando, li um pouco a bíblia antes de descansar para mais um dia, ajoelhei ao lado da cama e orei a Deus, quando acabei deitei na cama e fiquei encarando o teto pensando.

A cada novo momento que passava com Isabella eu sentia mais certeza de quanto a queria mais perto e o quanto ela era sim a pessoa pela qual eu esperava, e esse sonho que ela teve comigo com certeza foi algo profético, uma pequena visão de como será nossa futura vida juntos, porém, acredito que ainda seja cedo para fazer algum pedido ou revelação do que estou sentindo, mas pedi-la em namoro já estava nos meus planos. Ficar ao seu lado me trás paz, prazer, era bom vê-la sorrindo e ouvir a sua voz. Eu quero mais disso, mais e mais, e espero que ela também.

[...]

Acordei um pouco mais tarde, 8h26 dessa vez, era sábado e graças a Deus não teria aula. Tomei banho, me vesti e desci para tomar café da manhã. Enquanto ainda descia as escadas ouvi minha mãe conversando com alguém, uma voz feminina, dei alguns passos em direção à sala e para minha surpresa ela estava conversando com Isabella. 

Luana: Bom dia filho. Tem visita pra você_disse minha mãe sorridente olhando Isa que estava sentada ao seu lado.

Isabella: Bom dia Nicolas_ disse sorridente e animada.

Nicolas: Isabella? bom dia, que surpresa boa_ falei à abraçando e ela apenas sorri com o seu jeito sereno de sempre

Luana: vamos tomar café da manhã Isabella?

Isabella: Não, não, obrigada.

Luana: Vamos, tem bolo de chocolate

Nicolas: Eu insisto! come só um pedacinho de bolo comigo, vamos_ falei puxando ela pra cozinha.

Isabella: Não tenho saída né?

Nicolas: Não mesmo

Sentamos na mesa e logo minha mãe a serviu com um pedaço de bolo. 

Nicolas: e então, a que devo essa honra de sua visita assim tão cedo, dona Isabella?

Isabella: eu preciso comprar uma bíblia e quero que vá comigo

Nicolas: sério? pensei que estava com saudades_digo meio dramático, na brincadeira e ela sorri

Isabella: e então, você vai? 

Nicolas: vou sim, depois de comer tudo aqui, só um momento_digo literalmente atacando a comida na mesa

Luana: Nicolas! isso são modos?_diz minha mãe me repreendendo, e eu apenas a olhei fazendo uma expressão 

Isabella: tudo bem

Luana: então você é filha da Marcele e do Lorenzo Fercondine?

Isabella: sim, filha única

Luana: conheço seus pais há muito tempo Isabella, você se parece muito com a sua mãe e é muito bonita também

Isabella: obrigada

Luana: almoça conosco hoje, o que acha?

Isabella: não sei, não quero incomodar

Luana: mas não irá incomodar, eu estou lhe convidando, vamos adorar ter você aqui

Depois de ainda esperar minha mãe fazer mil perguntas para Isa fomos finalmente comprar a bíblia, havia uma loja muito boa que vendida de tudo gospel, compramos a bíblia de Isa e até mais que isso.

Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]Onde histórias criam vida. Descubra agora