Capítulo 66

201 31 0
                                    


Atravessar um portão ou uma porta parece algo tão insignificante e sem relevância, mas naquele momento pra mim era muito significante. Olhando em volta, tudo que se passava na minha cabeça era um breve replay de quantas vezes desejei sair daquele lugar e ir de volta pra casa, mas não era algo possível. A única coisa possível àquela altura seria sair dali direto para o meu próprio velório. Mas enquanto a morte não chegava, eu permanecia fadada a esperar e desejar o inacessível, incompreensível, inalcançável.

E agora, eu estava diante do que pedia, para honra e glória do Senhor Deus, eu estava saindo pra viver a vida que o câncer havia me roubado e Deus resgatou. Me sentia exatamente como um passarinho preso há muito tempo, dando de cara com a liberdade de poder voar novamente e viver.

Isabella: vamos pra casa!

No caminho, eu estava tão encantada com tudo que via, que mal piscava os olhos, era como estar vendo pela primeira vez, por mais que já tivesse incontáveis vezes passado por aqueles lugares. Rodaria a cidade toda, durante a noite inteira, se não estivesse com tanta saudade de casa.

Isabella: Aah meu Deus, como eu amo a minha casa!_digo jogando as coisas no chão, indo em direção ao meu cantinho e me joguei na cama quando a vi. Obrigada meu Deus!

Andei pelo quarto, toquei nas minhas coisas, não cabia em mim toda a alegria e gratidão que sentia. Peguei ligeiramente o celular e liguei para Nicolas por chamada de vídeo para mostrar onde estava.

Nicolas: oi linda

Isabella: advinha que lugar é esse?_digo mostrando em volta

Nicolas: Como assim você já está em casa? quando você saiu?

Isabella: agora! eu acabei de chegar! Eu estou tão feliz Nicolas, esse é o melhor dia de todos

Nicolas: como é bom te ver assim! Eu também estou muito feliz. Eu vou tomar um banho agora mesmo e vou correndo pra onde você

Isabella: isso, vem! Vou tomar um banho também e te esperar, não demora!

Nicolas: não vou demorar, já já estarei aí, beijo

Isabella: um beijo!

Após encerrarmos a ligação fui em busca de uma roupa no closet, escolhi um vestido que ainda não tinha usado, o coloquei sobre a cama e segui para o banheiro tomar um banho provavelmente demorado. Sentei diante da penteadeira fiz uma maquiagem bem leve, coloquei um lenço e fiquei me observando pelo espelho, estava me sentindo bonita depois de muito tempo, até minha feição estava melhor, meus olhos sorriam. Depois de pronta fui ao encontro dos meus pais.

Lorenzo: uau, que linda! Você foi convidada pra alguma festa e nós não ficamos sabendo?_questionou me dando a mão e me fazendo dar uma voltinha

Isabella: digamos que essa produção é somente pra comemorar pelo nosso retorno pra casa

Lorenzo: está certíssima! Gosto de ver você assim, minha filha, fico bem se você está bem_disse e me abraçou

Marcele: você está maravilhosa meu amor!

Isabella: obrigada!

Conversamos mais um pouco e fizemos o pedido de alguns pratos especiais para o jantar, depois disso fui para a sala esperar por Nicolas. Por dentro, não parava de agradecer a Deus um só segundo. Poucos minutos mais tarde Nicolas chegou com flores lindas que por coincidência eram da cor do meu vestido, vermelhas. Nos entreolhamos sorrindo sem dizer uma palavra, recebi as flores, senti seu perfume em seguida senti mãos me puxaram delicadamente pela cintura, nos beijamos entre sorrisos.

Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]Onde histórias criam vida. Descubra agora