Capítulo 69

192 32 0
                                    


Então, depois de me esvaziar, eu desabafei com Deus, como quando você senta e desabafa com um amigo. Parecia ter somente eu e ele ali. Eu falei dos meus medos, das coisas que sentia falta, contei o quanto tudo aquilo era difícil pra mim, falei que sentia a morte se aproximar e que me assustava, mas que queria não sentir tanto medo. Meu coração estava dilacerado, falar de como eu me sentia me colocava de frente a minha dor, era como apertar minhas feridas, mas ao mesmo tempo em que era doloroso, me causava um alívio em colocar pra fora todo aquele peso. Eu me sentia tão pequena e o meu problema parecia do tamanho do mundo, eu nunca havia orado daquela forma, nunca havia me entregado tanto, só me importava que Deus ouvisse o meu clamor e me atendesse, eu não queria mais viver se fosse pra continuar daquela forma, então eu clamava sem parar, rasgando minha alma como um véu, dizendo: vem em meu encontro, acolha minha alma em teus braços e sara-me! Faz do meu fim um novo começo! E ao mesmo tempo em que pedia por cura eu também pedia para encontrá-lo, para senti-lo, ouvi-lo, pedia para conhecer o Deus o qual servia. Agora abrindo mão das minhas fraquezas, dos medos e inseguranças, da minha incredulidade, eu não queria mais duvidar, eu só queria crer.

Lembro de dizer: "Eu não sou a tua melhor e mais dedicada serva, não sou uma filha perfeita e uma namorada dos sonhos, não fiz grandes coisas ou gestos tão admiráveis, já te decepcionei em tantas atitudes... Não sei como posso te convencer a atender meu pedido. Talvez a teus olhos, eu não mereça mesmo, mas quando o assunto é merecer, quanto não já fizeste a nós teus filhos coisas que não merecemos, não é mesmo, meu pai? Coisas que nem temos consciência tu fizeste, porque o teu amor é maior que o nosso pecado. É nesse amor que ponho a minha esperança".

Eu sentia vergonha por reconhecer que falhei com Deus e comigo. O problema não era só duvidar da minha fé, eu também não confiava em Deus, não tanto quanto deveria. Pois, após entregar tudo nas mãos dele eu continuava com medo, eu me desesperava e chorava como se não houvesse uma saída. Isso não é confiança, o coração que confia em Deus não teme.

Constrangida, confessei minha culpa, pedi perdão, eu não queria mais aquele lugar de descrença, foi aí que eu finalmente abri espaço pra fé. Antes eu me entregava a tudo que sentia e não achava que podia conseguir, mas naquele momento, eu estava me entregando ao Senhor e agora eu tinha certeza que conseguiria, pois meu coração havia compreendido que quando há medo, não há espaço pra fé, e só quando não houver mais espaço para o medo, pra dúvidas e receios, então, haverá espaço para um milagre.

Todos nós somos capazes de mover o mundo ou qualquer coisa que seja por meio da fé, mas é preciso crê sem dar lugar ao medo, insegurança ou incerteza. Nossa fé por menor que seja, é capaz de mover céus e mares.

Depois de muito clamar, me silenciei e esperei pelo Senhor pacientemente, enquanto isso meus pais que dormiam do outro lado do quarto acordaram e resolveram chamar um enfermeiro quando perceberam que estava chorando, eles me aplicaram alguma coisa e se retiraram. Pouco tempo depois disso eu ouvi a porta se abrir, olhei em sua direção e não tinha ninguém lá, mas ela se abria devagar e depois de aberta eu ouvi passos vindo em minha direção, eu não conseguia ver nada, mas alguém estava vindo em minha direção, foi quando eu me dei conta de que minhas preces haviam sido atendidas, o céu havia descido até mim. Eu senti alguém me tocar, não fui tocada por meu pai ou por minha mãe, não por algum enfermeiro ou algum médico, mas por algum ser divino que entrou naquele quarto e quando me tocou me fez sentir uma energia sem explicação, foi como ser arrebatada, levada a outra dimensão. Meus olhos fecharam e tive uma visão de mim mesma acordando num lugar sem vida como o deserto, deitada em galhos secos com uma roupa suja de lama e manchas de sangue.

Logo depois o chão começou a me engolir, e com medo eu fechei os olhos e clamei até que me encontrei no alto entre as nuvens, era como se cada palavra que saiu da minha boca tivesse me levado mais perto do céu, mais perto de Deus. E lá em cima no alto, eu vi as nuvens se afastarem e surgiu um ser poderoso, majestoso, que brilhava como o sol, era o Senhor com toda sua glória, quando o vi chorei de alegria, pois estava diante do meu Deus e a sua luz resplandecia sobre mim, por mais que não pudesse enxergar o seu rosto eu o adorei admirada, e quanto mais olhava pra ele mais eu queria o adorar. Lembro de sentir algo tão bom, tanta paz, uma sensação sem igual, acho que eu nunca vou conseguir descrever em palavras o quanto esse momento foi forte. Ele se aproximou de mim, parou na minha frente e disse: Isabella, eu ouvi o seu clamor, agora vou por fim no seu sofrimento! Foi quando ele estendeu a mão e me tocou, a enfermidade saiu de mim como fumaça e de repente eu não estava mais enferma, minha roupa não era mais suja.

Eu o adorei ainda mais, o exaltei e o glorifiquei enquanto estive em sua presença. Quando retornei ao lugar que antes estava, tudo havia mudado, agora tinha vida por onde quer que direcionasse os meus olhos e à minha frente tinha um caminho que antes não existia.

Quando acordei no dia seguinte, assim que abri os olhos me lembrei da noite passada. Senti meu corpo diferente, ele não era o mesmo, eu não sentia dor, não sentia dificuldade pra respirar. Levantei da cama, consegui andar, consegui falar sem dificuldade, sentindo energia pra correr uma cidade inteira, foi quando cai de joelhos no chão, agradecendo em prantos, pois Deus tinha me curado, eu estava restaurada, o impossível havia acontecido!

A sujeira da roupa significava a doença, cada mancha de sangue representava cada tumor maligno que estava me tirando a vida e o caminho a minha frente significava a nova vida. No mesmo dia eu fui embora pra casa e nunca mais precisei voltar ou fazer qualquer tratamento, porque o Senhor restitui minha saúde. Depois de alguns dias fizemos exames e lá estava a prova do meu milagre, minha saúde estava perfeita, não havia mais câncer. Tiramos a sonda que tinha no meu nariz, depois o cateter, e hoje eu vim aqui só pra contar o milagre que Deus operou na minha vida e lhes dizer que Deus não quer que você abaixe a cabeça diante dos problemas, ele quer que você o busque e os vença pela fé.

Não importa o quanto nossos problemas pareçam grandes e insolucionáveis, mesmo que nos sintamos pequenos diante deles, precisamos entregar tudo nas mãos do Senhor, confiando que o melhor ele fará, sabendo que ele é grandioso pra fazer infinitamente mais. Eu sou a prova viva de que Deus ouve a oração dos seus filhos, então ore, leve a ele as suas causas, não tenha medo, não se frustre, tenha fé, espere no Senhor!

Pra finalizar o testemunho, cantei ao Senhor com todo o meu ser. Tanta gente estava emocionada, quando cantavam pareciam estar buscando o mesmo encontro verdadeiro com Deus que busquei naquela noite, com entrega, com verdade, com o coração... Foi lindo, a presença do Senhor estava entre nós.

[...]

Isabella: essa noite foi incrível, não acha?_questiono encostada no banco, vendo o dia amanhecer

Nicolas: sim! foi lindo ver a forma como você tocou no coração das pessoas contando tudo o que você viveu, e quando você cantou, minha nossa, foi surreal a energia que surgiu naquele lugar. Deus fala através de você, meu amor, eu vejo o brilho do Senhor nos seus olhos_disse me deixando emocionada e também sem palavras, eu não poderia ouvir elogio melhor que aquele. Sou feliz por ele ter me escolhido para estar ao seu lado_eu o abracei forte e o beijei. Você é o amor da minha vida, Isabella

Isabella: e você o da minha_ele sorriu, me encarou por alguns segundos e tirou algo no bolso

Nicolas: quando Deus me trouxe você, ele me trouxe mais do que imaginei ter, muito mais. Eu quero ser o seu par por onde você for, pra sempre. Você aceita se casar comigo?_pediu meigo, com um sorriso maravilhoso nos lábios, já eu, precisei de uns segundos para cair na real de que estava sendo pedida em casamento, meu coração acelerou, meus olhos arderam

Isabella: Sim! Sim! Sim!_respondi empolgada. Eu aceito! claro que eu aceito, é tudo que eu mais quero_o abracei forte e em seguida ele colocou o anel de noivado em meu dedo, eu coloquei o outro em seu dedo e nos beijamos apaixonados

Nicolas: Eu amo você, minha noiva!

Isabella: Eu amo você. Que Deus nos abençoe todos os dias da nossa vida, meu amor_acariciei seu rosto

Nicolas: amém. Feliz ano novo!

Isabella: Feliz ano novo, meu príncipe!

Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]Onde histórias criam vida. Descubra agora