Capítulo 54

1.8K 327 66
                                    

O relógio no criado mudo apontava 4:58, levantei com um pouco de dificuldade para ir ao banheiro, logo me dei conta de que seria um dia difícil, a sensação era de estar completamente esgotada de forças, até inspirar parecia pesado demais. Após dar os primeiros passos senti uma forte tontura, me desequilibrei e bati contra a parede, fiquei no chão por um tempo massageando o lugar da batida até me sentir melhor, levantei com cuidado e finalmente consegui chegar ao banheiro. A mancha vermelha deixava evidente o quanto me machuquei, por sorte não houve cortes, poderia infeccionar e tornar tudo bem pior do que já estava.

Ao voltar para a cama, permaneci sentada observando o pedaço de céu através da vidraça da janela. Eu certamente não voltaria a dormir com facilidade por causa de todo o incômodo que estava sentindo, então tive a ideia de ligar para Nicolas já que o fuso horário é diferente, àquela hora ele já estaria acordado.

Chamada On:

Nicolas: Oi meu amor

Isabella: oi amor

Nicolas: não era pra estar dormindo agora? aconteceu alguma coisa?

Isabella: não, está tudo bem, eu só acordei de repente e não consigo voltar a dormir

Nicolas: mas você está sentindo alguma coisa? parece que está com dificuldade pra respirar

Isabella: não é nada demais, está tudo bem meu amor, não se preocupe_ele apenas me olhou em silêncio

Nicolas: Você sabe que pode falar comigo sobre tudo e quando quiser, não sabe?

Isabella: Eu sei sim meu bem, obrigada. Só não quero falar de problemas

Nicolas: certo, então vamos falar só coisas boas

Isabella: isso, por favor. O que estava fazendo?

Nicolas: fui caminhar com meu pai logo pela manhã, chegamos a pouco tempo, assim que sai do banho e me vesti, você ligou

Isabella: ah, e você ia fazer alguma coisa agora depois do banho? não quero atrapalhar seus programas

Nicolas: não, não, relaxa eu não tinha nada pra fazer agora, fico feliz que me ligou, eu adoro falar com você

Isabella: eu também adoro conversar com você

Nicolas: queria que estivesse aqui

Isabella: eu queria muito estar aí com você_ficamos em silêncio. Em breve vamos juntos

Nicolas: sim meu amor, vamos sim

Isabella: me desculpa a falta de atenção ontem, o meu dia foi péssimo

Nicolas: não precisa se desculpar

Isabella: pode me contar agora então como foi a inauguração da clínica do seu pai?

Nicolas: claro, com direito a todos os detalhes

Conversamos por cerca de uma hora, Nicolas precisou desligar depois que seu pai o chamou para fazer alguma coisa. Pouco tempo mais tarde minha mãe surgiu no quarto para ver como eu estava, contei que não estava muito bem e que até tinha caído. Tia Luh preparou um café da manhã no quarto para mim e meus pais decidiram me fazer companhia.

Marcele: meu amor?_chamou minha mãe quando tentou me acordar. Queria te deixar dormir mais, mas está na hora de se arrumar.

Devido à perda de peso frequente e consequentemente queda de imunidade, precisava de algo para me fortalecer, tínhamos muita coisa a fazer, mas antes de tudo precisávamos dar esse impulso na minha imunidade e melhorar o quadro da anemia.

Quando Vem De Deus É Diferente [ Amor, Fé & Superação ]Onde histórias criam vida. Descubra agora