Prólogo

8.9K 381 27
                                    


Cris

__Quando eu crescer e tiver do seu tamanho eu quero me casar com o papai.

__Meu amor_ mamãe acaricia meus cabelos enquanto eu estou deitada para dormi_ você não pode casar com o papai.

­­__Por quê?_ eu pergunto assustada e com vontade de chorar.

__Porque cada pessoa tem a sua alma gêmea e cada tampa tem a sua própria panela.

__Então papai vai ser minha tampinha._ Mamãe abre um sorriso com a minha resposta.

__Querida, o papai e a alma gêmea da mamãe e eu ele somos tampa e panela.

__E quem é minha alma gêmea?_ eu questiono toda curiosa_ quem vai ser minha panela ou minha tampa mamãe?

__Na hora certa você vai descobri pequena.

__E se eu não encontra-lo?

__Cris se por acaso você não encontra-lo ele irá encontrar você.

__A senhora promete?_ eu pergunto já caindo nas profundezas do sono.

__Sim minha pequena,_ ela beija a minha testa e depois a do meu irmão que está deitado no outro lado do quarto_ vocês dois encontraram as suas panelas.

Com isso e eu adormeço e acredito que todos nós temos alguém reservado. E por isso eu não me permito envolver com tantas pessoas no decorrer da minha vida.

Jack

__Você acha que a mamãe e o papai vão permanecer unidos para sempre como nos contos de fada?_ meu irmãozinho me pergunta enquanto eu o ajudo guardar seus brinquedos.

__Sinceramente Thomaz, eu espero que sim._ eu respondo passando a mão na sua cabeleira_ acho que eles são os melhores pais apaixonados de todos os tempos.

__Quando eu crescer quero ser como a mamãe e o papai e você?

__Eu não penso muito nisso._ eu respondo.

__Porque, você acha que ninguém será como eles?_ ele questiona um pouco triste.

__Não_ eu ajoelho para falar com ele_ Você será como eles, você terá isso não se preocupe.

__Você também?_ ele pergunta com o sorrisinho fofo e eu sou obrigado a concordar.

__Sim Thomaz eu também.


Começou...... sei que ta bem pequeno mas no capitulo Um eu compenso. Beijos amorecos.

OBS: Música Brasileira por causa da nacionalidade da Cris e TAMBÉM PORQUE TEM UM POUCO A VER COM QUE EU QUERO DIZER...

Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora