Parte 2
Cris
Eu não sei como eu não surtei. Na verdade eu fique mais calma do que eu imaginava que ficaria. Depois de toda aquela pegação nós somente rimos para o outro. Não tinha motivo para brigar. Não tinha motivo por fazer expressão de que não gostei, por que na realidade eu amei tudo.
Depois de recompormos eu e Jack fomos fazer um suco para bebermos. Serio, depois de tantos beijos eu ate fiquei desidratada.
Enquanto eu batia o maracujá no liquidificador Jack pegava os copos e a jarra. O engraçado era que ele achou tudo tão rápido que ate parecia que ele conhecia ali, como se ele pertencesse a minha cozinha.
Antes disso eu coloquei uma forma de pão de queijo na assadeira e levei ao forno. Aproveitei um queijo que eu tinha guardado na geladeira e fiz uma massa para nós. Eu realmente esperava que estivesse bom, porque era uma das iguarias mais procuradas no Brasil e não queria que Jack tivesse a primeira experiencia arruinada por um descuido meu.
Esperamos o pão terminar de assar para começarmos a comer. Tivemos que comer quentes porque o meu amigo estava tão reclamão que nem queria esperar.
__Depois que queimar essa bocona não reclama_ falo me sentando de frente para ele enquanto ele coloca suco nos nossos copos.
__Preocupada com minha boca querida?_ ele pergunta com um sorriso safado.
__Jack não me importo nem um pouco com o bem da sua boca._ respondo fingindo indiferença.
__Tem certeza?_ seu olhar é cheio de luxuria_ parecia se importar bastante quando estava me beijando._ eu coro na hora e abaixo as vistas._ acho que consegui te deixar envergonhada._ ele gargalha e pega um pão de queijo._ Hum... Meu Deus, que delicia_ ele me olha_ vou querer isso sempre agora._ eu gargalho.
__Você daqui a pouco enjoa.
__Acho pouco provável._ ele ri e bebemos o suco que está uma delicia também. Como um pão de queijo e percebo que eu estava morrendo de fome.
__tenho que concordar com você_ eu sorrio para ele_ está uma delicia.
__Coruja gavando o toco._ ele me provoca e eu o olho seria_ estou brincando. Não vá guardar esses maravilhosos pães_ ele finge suplica e eu sorrio novamente.
__Dramático.
Arrumamos toda nossa bagunça por incrível que pareça Jack me ajudou a arrumar tudo antes de descansarmos no tapete da minha sala.
Eu sabia que meu irmão poderia chegar do nada em casa, mas eu não estava me importando, eu só pensava na sensação de suas mãos afagando o meu couro cabeludo.
Na realidade eu estava meio que cochilando nos braços dele. Se eu pudesse eu ficaria nos braços desse homem pelo resto da minha vida.
O meu maior medo era que tudo isso acabasse antes de eu realmente curti. Eu não queria está sonhando. Eu realmente quero está acordada, para ter a plena certeza de que esse momento está mesmo acontecendo.
__Ei mocinha, acho que está na hora de eu ir._ ele me olha de lado, nossos olhos ligados um no outro.
__Não_ eu resmungo sonolenta_ deixa eu sonhar só mais um pouquinho.
__Você não está sonhando._ ele fala com um sorriso na voz.
__estou sim._ resmungo_ o Jack que eu conheço nunca ficaria somente abraçado com uma garota como eu.
__Talvez você não conheça o verdadeiro Jackson._ sua voz sai um pouco barganhada, mas infelizmente eu não consigo processar muito bem.
__é._ eu respondo o abraçando_ eu gosto muito desse Jack.
__É._ ele me abraça mais contra ele_ eu acho que eu gosto de como esse Jack fica quando está com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...