Jack
Estamos deitado na cama observando o teto. Cris está aconchegada á mim, e eu fico aspirando o seu cheiro natural, que é uma delicia por sinal. As vezes sinto ela passando seus dedos no meu peitoral, e isso, arrepia minha pele pois dá aquele ar, de que acabamos de fazer amor.
Bom, não posso reclamar quanto a isso. Nós fazemos amor todos os dias. E é incrível, a forma em que nós dois nos amamos. Crislane sabe o que faz, e por mais que não pareça eu entendo o que é essa coisa de fazer amor.
Não. Não estamos fazendo sexo. Estamos fazendo amor. E sei que você agora se pergunta se a Cris dormiu comigo ou não dormiu. Claro que ela já dormiu, estamos juntos a bem um tempinho, compartilhamos momentos assim como qualquer casal.
Espera aí, você quer saber se ela perdeu a virgindade comigo? Nossa que curiosidade. Acho que isso é algo pessoal, não é uma coisa que vamos sair contando por aí. Mas se você quer mesmo saber eu falo. Mas guarde esse segredo. A resposta é NÃO. Não porque ela não quer, nem porque eu também não queira, é só que no decorrer desse ultimo mês eu descobri o que a Cris realmente deseja.
Voltando para alguns dias atrás, para você entender melhor:
Estamos nos beijando na sala da casa da Cris. Eu não entendo o porque dela está tão mais solta do que ultimamente. Não que eu não esteja gostando, eu estou adorando. Mas sabe quando uma coisa fica martelando na sua cabeça, não te deixando pensar outra coisa? Então, eu estou tentando deixar isso para lá, entretanto eu não consigo.
Paro o nosso beijo, e ela me olha sem entender. Sei que no fundo ela está com medo de ter feito algo errado. Apesar do tempo, a minha namorada ainda tem medo de não me agradar. Se ela soubesse como estou me segurando todo esse tempo, ela ia ficar bem tranquila em relação a não estar me agradando.
__Que foi?_ ela pergunta baixinho.
__acho que devemos ir com calma._ respondo, depois de um longo suspiro_ ou eu não serei tão tranquilo como eu tenho que ser.
__Talvez, eu não queira que você seja.
__Como assim?_ eu indago olhando dentro dos seus olhos.
__Jack, a gente não precisa esperar mais._ ela me olha seria_ eu estou pronta.
__Pronta?_ eu me faço de mal entendido, porém eu sei o que ela estar querendo dizer. E meu coração até fica acelerado só com a possibilidade de tê-la inteiramente para mim.
__Jackson... se você quiser, eu quero._ Cris fala baixo, e eu tenho quase um orgasmo, antes da hora.
__Amor... eu não estou te pedindo nada._ eu penso melhor_ nós não planejamos nada, e...
__Você sempre diz que as melhores coisas são as que nós não planejamos._ ela me pegou.
__Cris, você é importante demais para mim._ eu acaricio suas bochechas_ eu quero te pegar gostoso, quero ter você enrolada na cama comigo, eu quero matar esse desejo, eu quero você, entretanto, deixa as coisas acontecerem, não precisa ser agora.
__Jack, eu também quero isso contigo, sentir você por completo._ ela coloca suas mãos atrás do meu pescoço_ então, deixe as coisas acontecerem agora comigo, acontecerem naturalmente.
Eu juro que eu tentei me controlar, mas quando ele disse isso eu só me levantei com ela no meu colo e a levei para o quarto. Joguei-a na cama e comecei a beija-la com todas as minhas forças. Ela era tão deliciosa, tão perfeita. Hora ou outra, eu parava para olhar nos seus olhos, eu via a paixão ali, o desejo ali, eu entendia que ela naquele momento queria, entretanto eu não quero que ela se arrependa desse momento no dia seguinte.
Percebo que não tenho nenhum preservativo comigo e minha namorada percebe. Ela se levanta só de calcinha e sutiã, dizendo que vai encontrar no quarto do irmão dela. Eu ponho esse momento como uma intervenção do além, como se alertassem pra mim, que ainda não era a hora.
Passo a mão no meu rosto, e quando me levanto, vejo um caderno em cima da estante da Cris. Quando eu pego percebo que é um caderno pessoal, olho para porta para vê se ela está vindo. Abro o caderno e juro, que a pagina que abro é uma sobre "primeira vez". Ali eu reconheço o desejo da minha Cris. Nós não podemos fazer isso. Eu não posso transar com ela. Eu não suportaria quebrar um sonho dela.
__Jack, encontrei_ ouço sua voz perto_ Olha..._ ela para de falar quando percebe que eu estou vestido.
__o que aconteceu?_ ela pergunta agora preocupada, e jogo os preservativos na cama, lá no fundo eu queria sorri, do quanto ela pensa como eu, mas eu não posso.
__Cris, eu não posso fazer isso.
__como assim?_ ela se aproxima de mim_ Jackson, o que aconteceu?
__você sabe que eu te amo, não sabe?_ Cris balança a cabeça concordando, e eu respiro fundo sabendo que tenho que contar a verdade._ eu li o seu diário_ aponto pro caderno sobre a mesa.
__Você o que?_ sim, ela grita._ porque você fez isso?
__Porque eu estava com medo, e quando eu vi, eu sei lá Cris, esperava encontrar algo que clareasse a minha mente.
__Aí você lê um trecho qualquer e acha que pode decidir a nossa relação sozinho?
__ Não foi algo qualquer Crislane_ eu respiro fundo, sei que ela está muito chatiada e brava comigo_eu sei como você quer sua primeira vez, é seu sonho Cris, e não sera eu a destruir.
__era apenas sonhos de adolescente Jack, isso nem me importa mais.
__Não é de adolescência não Cris, a data está de um mês antes de nos conhecermos_ ela agora veste seu vestido_ eu quero sim fazer amor com você. Mas não quero apenas transar ou fazer sexo. Cris eu quero ser esse cara que você idealizou. Eu quero ser o homem que você terá certeza que valeu a pena.
__mas eu não quero que a gente espere ate o casamento para isso_ ela me olha seria_ a gente nem sabe se vamos nos casar Jack, e eu tenho certeza do nosso amor...
__então porque duvida se vamos nos casar?_ ela fica seria._ olha eu amo você, eu eu vou realizar seu sonho.
__Jack, mas você é homem...
__e tenho necessidade?_ eu a olho serio_ você também tem minha baixinha. Não serei preconceituoso, se eu tenho vontade você também tem. Isso não sera motivo para eu não esperar você, isso não é motivo para eu coagitar procurar outra mulher.
__tem certeza?_ ela agora esta encosta em mim.
__tenho meu amor.
__eu amo você.
__eu também te amo.
E foi isso. Foi assim que eu percebi que não poderia destruir o sonhos da minha morena. Ela quer perder o cartão V, com o cara dos seus sonhos. Com o cara que a levará ate o altar. Com o cara que nunca mentirá seu amor por ela. E bom eu sou esse cara.
Eu serei esse cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...