Capítulo: Doze parte 1

2.7K 246 16
                                    

Parte 1

Cris

Sou uma daquelas pessoas que acreditam que cada pessoa em algum momento da sua vida encontra uma música viciante. Pode ser uma daquelas que nem fazem parte da sua história em si, entretanto quando a gente ouve fica imaginando uma história por trás daquela canção. E eu estou assim agora, ouvindo uma música nada a ver que uma amiga do Brasil me mandou. E o engraçado é que a música nem se quer é cantada por um famoso, adulto essas coisas, mas ela me cativou de uma forma incrível.

Estou deitada na minha cama e meu irmão está aqui comigo. Estávamos conversando com nossos pais, e com isso ele acabou ficando deitado aqui mesmo. Meu irmão contou aos meus pais que está gostando de uma garota e eu meio que fiquei surpresa com a confissão dele. Com isso meus pais acabaram me perguntando o que eu andava fazendo e se algum canadense tinha ganhado meu coração também. Claro que não confessei, entretanto eu vi nos olhos deles, dos meus pais, que eles sabiam que eu estava mentindo, que talvez alguém tenha sim pegado o meu coração sem eu nem ter notado.

É momentos assim que eu sinto falta da minha melhor amiga. Eu sei que posso contar com todas as amigas que tenho aqui, porém nenhuma delas me conhecem tão bem como Alisson. Penso no quanto eu falhei com ela, prometi que nunca deixaria de ligar, de conversar com ela, entretanto eu deixei que pequenas coisas me afastasse dela.

__Musica boa._ meu irmão comenta quando a música acaba.

__Viciante._ eu sorrio._ então você e a Bárbara estão sérios assim?

__eu gosto dela Cris._ ele fala enquanto acaricia meu cabelo._ sei que poderia ter desistido dela, principalmente depois do que eu acabei descobrindo, mas eu simplesmente não consigo.

__ o que você descobriu?

__Longa história_ ele suspira_ resumindo ela tem um filho._ eu levanto assustada.

__Serio?

__é serio.

__e cadê ele? E o pai? Que idade ele tem? Você o conhece?

__Calma minha filha._ ele sorri e eu deito novamente_ Ele tem cinco anos, a Bárbara engravidou sem querer e mesmo com os conselhos dos amigos para abortar ela encarou tudo e teve o bebe. O pai diferentemente do que imaginei ficou radiante quando ela contou, eles se amavam demais, e ele planejou tudo para a chegada do filho, comprava roupas, brinquedos e ate fez um quarto para ele na casa dos seus pais.

__ e o que aconteceu?

__Ele morreu._ meu irmão suspira_ teve um acidente seis meses depois que Diego nasceu, esse é o nome dele_ meu irmão pega o celular e me mostra a foto dele com um menino lindo, com cabelo todo cacheadinho, uma gracinha_ Ela teve que aguentar a barra sozinha, trabalha dia e noite e sua mãe cuidava do neto, porém quando a mãe começou a adoecer ela não sabia mais o que seria dela. Foi aí que ela começou a trabalhar com o Victor, ele sabia que ela tinha um filho e ás vezes deixava ela levar ele pro trabalho.

__E como você descobriu?

__Ela me disse que não poderíamos nos vê em um final de semana, fiquei perguntando o porque e ela apenas disse q não poderia. Eu então liguei no seu celular, minha surpresa foi tamanha quando ouvi uma vozinha de criança no celular, entretanto quando ouvi ela perguntado filho quem era, eu surtei. Não esperei respostas, apenas peguei o carro e baixei na sua casa. Claro que quando cheguei ela já sabia o motivo de eu estar ali. Eu fui preparado para brigar com ela, perguntar o que ela tinha na cabeça para esconder as coisas, entretanto não foi isso que aconteceu, pois quando eu fui para falar alguma coisa, um carinha tão fofo chegou na porta com carinha de sono perguntado se eu era o paizinho que a mamãe estava arrumando pra ele._ eu suspiro emocionada e meu irmão sorri_ não tive nem fala pra isso, eu apenas o peguei no colo e disse que era.

Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora