PARTE 3
Cris
Ele é tão perfeito e não se dá conta disso. Fala serio! Quem em sã consciência declararia assim do nada para a outra?
E se eu não tiver doida eu me lembro de ouvi-lo dizer que amou me vê, haa, se ele soubesse que essa frase pertence a mim e não a ele. Jack não tem ideia do quanto ele me cativou com pequenos gestos. Sei que ainda é cedo para admitir isso, mas eu acho que eu estou sentindo muito mais do que uma simples paixão por ele. Paixão foi o que eu nutri pelo Bernardo por um bom tempo, que aliás vem me perturbando. Eu não disse nada para Jackson porque acho que não seja algo que ela tenha que se preocupar. Na realidade não tem o que se preocupar, Bernardo só está me importunando e foi por isso que concordei em encontra-lo para dar um basta em toda essa insistência dele.
Estou sentada no sofá, com uma caneca de café quente na mão, enquanto espero o dorminhoco acordar. Depois de um bom tempo Jack vem com aquela cara de sono, procurando algo.
__Perdeu alguma coisa?_ eu pergunto e ele me fita e parece respirar aliviado.
__Achei que já estivesse ido. Aconteceu alguma coisa para não está na cama comigo?_ ele pergunta com um sorrisinho e se senta ao meu lado.
__Nada de mais, pensando mesmo.
__o que está te perturbando a ponto de tirar o seu sono?
__Bobagens._ eu suspiro e me aconchego no seu abraço.
__Bobagens que eu gostaria de saber.
__Nada que precise se preocupar_ eu respondo rápida e me levanto_ quer café?
__Claro._ Jackson responde depois de um tempo depois de dá uma longa respirada e me proporcionar um sorrisinho falso.
Coloco café nas nossas canecas e o entrego logo depois.
__Então como foi com sua EX?
__Normal_ ele responde frio e percebo que talvez eu o tenha colocado novamente naquela casca grossa.
__está tudo bem?
__me diga você.
__Jack...
__Qual é Cris é você sabe que eu quero que isso dê certo_ ele aponta a mão livre para nós dois, e eu perco uma batida._ mas parece que você ainda acha que eu sou esses moleques._ Jack se levanta_ eu não. E eu confio em você para contar coisas, mas é difícil quando você não confia em mim também.
__Eu confio em você.
__Confia mesmo?
__isso tudo é por causa de agora a pouco.
__talvez.
__ Jack é só bobagens.
__Bobagens que eu quero fazer parte_ ele pega meu rosto com as duas mãos e olha dentro dos meus olhos_ Cris entenda uma coisa, eu quero fazer parte de tudo na sua vida, então deixa eu fazer parte das bobagens também._ eu balanço a cabeça concordando, fascinada pelo seu olhar._ então vai me contar?
__Vou me encontrar com o Bernardo._ solto de uma vez e espero a briga que não vem.
__ Porque?_ ele pergunta calmo.
__ele está igual a Joye, e quero que ele pare.
__Vai explicar para ele que você tem um namorado.
__eu não tenho um namorado.
__porque não quer_ ele sussurra beijando meu pescoço._ eu tenho namorada, só pra constar. Entretanto acho que ela não sabe disso._ eu gargalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...