Jack
Antes que me pergunte é melhor que eu responda de uma vez. Eu a Vi sim na Banheira. Mas foi só a cabeleira loira dela. Eu sei dar privacidade pras pessoas. Só entrei no meu banheiro porque eu precisa da minha toalha e do meu kit de barbear. Então não venha me perturbar com seus pensamentos maus em relação a mim eu trato de explicar o meu lado.
Cris está nesse momento se arrumando no meu quarto. Se eu gostaria de está lá? Sim eu gostaria e muito. No entanto hoje eu não estou com cabeça para brigar com ela.
A verdade é que eu e aquela garota que está no meu quarto nesse exato momento só sabemos brigar. Não conseguimos ficar em um mesmo ambiente sem nos estressarmos com o outro.
__O que você está fazendo?_ escuto a voz dela atrás de mim e me viro, mas percebo que não foi uma boa ideia. Já que agora eu vou ficar com a imagem da minha roupa no corpo dela. Dia e noite. Estou ferrado._ me ouviu?
__Haan_ eu me viro para abancada novamente_ estou preparando um estrogonofe pra gente.
__Você quer ajuda?_ ele se aproxima.
__Claro_ eu respondo_ se puder ir cortando as cebolas, tomates, salsas e mais essas coisinhas aí_ aponto para as verduras_ eu agradeceria.
__Sem problemas._ ela coloca um tomate sobre a taboa e começa a cortar com maestria_ achei que não sabia cozinhar.
__Eu não sei_ eu falo_, mas essa receita eu aprendi com minha mãe então vou tentar fazer.
__Então está querendo me dizer que nunca cozinhou?_ ela pergunta assustada.
__Já fiz algumas coisas_ eu comento rindo da cara dela_, mas nunca cozinhei para outra pessoa.
__estou com medo agora._ ele ri.
__Não precisa_ eu pego a frigideira e coloco azeite para esquentar._ Você vai me ajudar.
__E quem disse que eu sei cozinhar?_ ele pergunta com a faca levantada e eu a abaixo rindo.
__Você não sabe?
__sei, mas...
__Então estamos bem._ eu falo por fim e tempero o peito de frango que eu tinha acabado de cortar em cubos.
Passamos alguns minutos só ouvindo sons de talheres e dos nossos pensamentos. Sabe aquele momento em que queremos conversar, mas ficamos com medo de não ter o que falar depois? Então esse sou eu nesse momento.
Cris cantarola uma música brasileira eu paro o que estou fazendo para ouvir. Sua voz é suave e eu gostaria muito de saber o que diz a letra dessa canção.
A voz dela muda bastante. Fica Sexy e dá uma vontade do caramba de ouvir aquela voz no meu pé de ouvido.
Ela sorri algumas vezes no meio da musica e fico pensando se tem algum dono aquele seu lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...