Capítulo: Oito 3

2.7K 249 24
                                    

Parte 3

Olho para o luxuoso restaurante a minha frente. Meus pés não se movem. Eu não consigo. Esse lugar é incrível demais pra uma simples pessoa como eu. Eu não vou saber me portar aqui. Eu nem sei se vou saber usar os talheres desse lugar.

__Algum problema?_ Jack se vira pra mim quando percebe que não estou o seguindo.

__Não é só que..._ eu gaguejo não quero parecer uma sem classe perto dele_ não acha que poderíamos ter ido em outro restaurante?

__Não gostou desse?_ ele parece decepcionado_ você nem entrou_ ele suspira derrotado_ mas se quiser a gente pode...

__Jack não é isso, é só que...

__Que?

__Eu não estou acostumada a ir em restaurantes tão chiques assim_ eu o olho derrotada_ não vou saber usar aquele monte de talheres que colocam sobre a mesa_ um sorriso começa a surgi no seu rosto_ não vou saber diferenciar nada._ eu suspiro_ você vai passar vergonha comigo aqui._ ele gargalha e eu fico sem saber se ele está realmente concordando comigo ou tirando uma com a minha cara.

__Meu Deus_ ele fala quando consegue parar de ri, e logo me olha como se eu tivesse falado algo louco_ Cris não tem nada aí que você não saiba utilizar.

__Como sabe?_ele me olha rindo_ vem muito aqui?

__Não, mas esse é um dos melhores restaurantes e te trouxe aqui porque sabia que ia amar.

__Posso não gostar_ eu pirraço de propósito.

__vamos entrar, aí você me conta se gostou ou não.

__ tá_ eu acabo sedendo. E ele segura minha mão e percebo que esse gesto ta sendo mais natural do que imaginávamos.

Quando adentro naquele ambiente aconchegante quase surto. O restaurante é banhado por uma luz a base de velas que acabam ficando iluminado de uma forma maravilhosa por causa das paredes vermelhas. Em cada mesa tinha jarros de rosas vermelhas, e em muitas destas mesas viam-se casais conversando. Uma banda cantava uma música bem neutra, que deixava o lugar bem leve.

Enquanto olho tudo em volta Jackson conversa com o recepcionista que acaba nos mostrando nossa mesa que está no fundo, mas ao mesmo tempo perto do palco que algumas pessoas se apresentam.

Jack puxa a minha cadeira e quando eu sento ele me acomoda da melhor forma. Logo depois ele senta na cadeira a minha frente. O garçom nos trás o cardápio e quando eu o abro quase tive um surto novamente. Era tudo o que mais queria, comida brasileira, ele me trouxe em um restaurante brasileiro.

__Pelo sorriso parece que gostou.

__Eu..._ quase que ia admitir que gostava_ era o minimo._ ele sorri, sabendo que estou brincando.

__Poderia concordar comigo pelo menos uma vez._ ele fala serio.

__Eu estava só brincando Jack._ eu toco sua mão sobre a mesa_ eu adorei por se preocupar com meus gostos e tudo mais_ um sorrisinho lindo banha sua face, ele olha pra nossas mão juntas e suspira.

__Eu preciso te contar uma coisa._ ele fala baixinho.

__pode falar_ eu o olho com uma expectativa sem motivo nenhum.

__Eu estou_ meu coração gela e palpita forte_ meio que me..._ o garçom chega no momento e pergunta se já escolhemos. E lá se vai todo o clima. Jack suspira aliviado, como se tivesse se livrado de cometer um erro, e eu apenas fico curiosa, entretanto não tem um clima para voltar o assunto a tona.

Nosso prato é posto na mesa. Pedimos um prato bem misto mesmo, com arroz colorido, carne seca, mandioquinha frita e varias outras coisas que não encontraríamos em outro restaurante.

Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora