Parte 1
Cris
E quando tudo parece finalmente bem, algo de ruim acontece. E aconteceu mesmo. Acordei com o despertar do meu celular. Pensei em deixa-lo tocando, mas o toque estava tão estridente que acabei atendendo sem querer mesmo.
Entretanto aquela ligação acabou com toda a minha felicidade momentânea. Peguei minhas coisas no automático, enquanto um Jackson sem entender nada perguntava o que estava acontecendo.
Fiquei ate com dó dele, pois achou que eu estava fugindo apenas porque eu não sabia como lidar com ele depois da noite de ontem. Antes fosse. Só expliquei pra ele rapidamente o problema e ele como sempre vestiu uma roupa rapidamente e pegou o carro para sairmos as pressas.
Chego na casa da minha amiga e já encontro uma Gabi chorando. Assim que ele me vê nós nos abraçamos e começo a chorar juntamente com ela. Victor está do lado do Thomaz com a expressão mais devastada que tudo. Sei que ele se culpa pelo que está acontecendo, sei que ele acha que ela está passando por isso agora por causa dele, entretanto ele não tem culpa de nada. Eu o abraço e ele desmorona no meu ombro. Nunca vi um homem chorar tanto como ele está chorando agora.
__A gente vai encontrar ela._ eu falo em um sussurro.
__Nem que seja a ultima coisa que eu faça_ Victor responde serio.
Ficamos o dia e a noite toda sem dormi. A policia não começava as buscas porque segundo eles o tempo ainda era pouco para ser considerado um sumiço. No entanto Victor revelou algo que nem nós mesmo sabíamos ele e a Vick não estava separados de verdade, eles estavam apenas se precavendo já que recebiam diariamente mensagens que os dois não podiam ficar juntos ou algo de ruim aconteceria para ambos. Não entendo o porque de só a minha amiga ter sido pega, não, eu não queria que o Victor tivesse sumido também, entretanto para mim, essa história parece aquelas de novelas mexicanas, onde a mocinha é pega por uma ex ou por maluca apaixonada pelo crush que não há correspondeu.
Gabi e eu estamos sentadas no sofá enquanto os meninos saíram numa missão suicida, na realidade nem sei como eles estão conseguindo se manter de pé. Thomaz está mais arrasado do que nunca, acho que ele não admite perder a amiga por algo tão bobo, por coisas que nós não fazemos ideia de como lidar.
__Você acha que ela está bem?_ Gabi pergunta em um sussurro.
__ela tem que está._ é tudo o que eu digo.
********************************************
A Vick foi encontrada, entretanto essa não é a unica noticia que tenho. Essa é apenas a boa. Mas a má é que ela foi baleada e a terrível, sim existe essa opção, ela não se lembra de nós.
Depois de acordar do coma, ele ate nos viu, porém suas lembranças estão esquecidas em uma caixa no seu cérebro que nenhum de nós foi capaz de acessar. Achamos que o Victor poderia ser o gatilho, mas para a nossa tristeza, ela não o quis ver.
Vick foi mandada para casa depois de alguns dias, porém a gente tinha cautela e receio de vê-la e ela nos expulsar. Algumas vezes ela estava de bom humor outras ela apenas virava o rosto como se a nossa presença ali significasse que ela era frágil e sem capacidade de reconhecer as pessoas que a amavam.
Na realidade não cobrávamos nada dela. A unica coisa que esperávamos era que ela aceitasse pelo menos em vê o namorado. Ele o que mais lutou por ela, foi o único que não pode vê-la. Parte meu coração saber que ela não estava pensando direito, que a Vick que eu conhecia e amava talvez não retornasse mais.
__ ela vai se lembrar.
__Mas está demorando tanto.
__querida, algumas pessoas demoravam anos outras meses, não podemos forçar a barra_ Jack me abraça enquanto estamos sentados no sofá.
__eu só tenho medo de ela não..._ uma lagrima escorre dos meus olhos.
__Não pense isso, pelo menos você ela conversa, agora imagine o sofrimento que o Victor está passando_ ele fala_ ele não saio do lado dela nem um minuto quando ela estava em coma, e agora ele teve que sair porque ela não o reconhece._ eu o olho_ tem ideia do quanto isso deve está doendo?
__Não._ eu me aconchego nele_ eu não tenho ideia.
__Então não vamos reclamar certo?_ ele beija minha testa e ficamos ali naquele silêncio enquanto a Gabi está dentro do quarto conversando um pouquinho com a Vick. Para ela foi bem complicado também, porque a Vick disse na maior sequidão que não tinha melhor amiga. Se não fosse pelos conselhos do Victor ela não teria voltado mais aqui para tentar fazer a nossa amiga entender que mesmo ela achando que não, mas nós a amamos demais para abandona-las por causa apenas de um esquecimento.
__tem razão._ eu suspiro_ podemos fazer memórias novas se dor preciso.
__que bom que está entendo._ ele tira o braço do meu ombro e eu logo sinto falta dele_ Bom tenho que ir, tem uma ex maluca no meu pé também._ eu logo fico ereta, sei que não tenho motivo, mas eu não gostaria que ele saísse daqui para encontrar a ex dele.
__ Vão ter um encontro?_ pergunto mexendo nas unhas como quem não quer nada. Ele gargalha e eu o olho seria.
__Com ciumes?
__Claro que não_ respondo com raiva_ não tenho o..._ ele me beija me calando.
__Não é um encontro, vou apenas dizer pra ela que estou seguindo em frente. E que estou loucamente apaixonado por uma morena loira que é muito ciumenta._ ele fala saindo me deixando sem ar e sem saber o que dizer.
Porra!!! Jackson está apaixonado por mim?
Merda! E agora?
Mil vezes merda, porque infelizmente esse sentimento é reciproco.
Estamos ferrados.
Gente desculpa a demora, semana de prova na facul... em breve posto a outra parte :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...