Parte 1
Cris
Faz exatamente quinze dias que eu não vejo Jackson. Não fique decepcionados eu estou feliz por isso.
Depois da minha consulta um pouco vergonhosa eu o vi no corredor. Aí sim que fiquei envergonhada mesmo. Enquanto o senhor bonitão me cantava Jack olhava para nós as vezes disfarçadamente. Mas isso não me impediu de vê que ele estava me observando demais.
Eu poderia ir lá e conversar com ele, entretanto meu orgulho foi tanto que apenas acenei para ele e dei um ate a próxima para meu medico e procurei caminho de casa.
Minha semana foi tranquila. A maioria das aulas da faculdade estava sendo terminada antes da hora estipulada fazendo com que tivéssemos mais tempo para fazer coisas que nos interessasse.
Entretanto eu passei esses dias revendo matérias e estudando para as próximas que eu teria em breve.
Quando Gabi apareceu em casa com a Vick eu sabia que elas queriam saber quem era essa "amiga" que eu tinha feito a tão pouco tempo a ponto de dormi na casa desta.
__Pode começar contando mocinha._ elas falam assim que se sentam na minha cama.
__Gente eu não tenho nada para contar.
__Tem sim._ Gabi fala_ acha que essa historia de amiga cola com a gente?
__Foi na casa de um garoto?_ Vick é direta_ olha se você tiver dormido com um garoto nós não vamos te julgar ate porque nós fazemos isso não é mesmo?
__ Eu dormi com um garoto._ falo saindo do quarto e indo para cozinha preparar algo para nós lancharmos.
__como assim?_ Gabi pergunta atras de mim.
__dormindo uê.
__Você transou?
__E desde quando isso importa Vick?_ respondo ríspida porque sei o quanto essas meninas ficam tentando me preservar como se eu fosse a garotinha delas.
__Desculpa Cris, eu só fiquei curiosa.
__E eu tó cansada dessa curiosidade de vocês._ falo olhando para as duas e elas me olham sem entender nada.
__Cris o que a gente fez pra tá nos tratando assim?_ Gabi pergunta preocupada.
__to cansada de vê vocês bancando a mãezona comigo. Eu cuido da minha vida. E se eu decidir que vou transar e com que vou transar vocês duas deveriam não se importar.
__A gente se importa porque é a nossa amiga.
__e quando perderam a virgindade alguma amiga foi contra?
__Não, mas...
__Então para de tentar de me proteger Gabi, uma hora ou outra vai acontecer e eu não quero ser julgada só porque vocês não aprovaram tal atitude minha.
__Me desculpe_ Vick fala_ eu só não queria que você passasse pelo que passei na minha primeira vez.
__é talvez tenhamos exagerado._ Gabi senta na cadeira_ desculpe. Não vamos mais te julgar. Se você achar que é assim, está certo.
__Obrigada._ falo pegando uma frigideira e faço um omelete para nós.
Ficamos conversando amenidades enquanto alimentávamos. E depois cada uma de nós fomos arrumar a bagunça que tínhamos feito.
__Vocês acreditam que o Thomaz ultimamente só pensa em sexo?_ Gabi fala virando-se para nós.
__E qual o problema?_ Eu pergunto_ homens só pensam nisso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...