Jack
Eu não sabia que eu era tão carente dela, até que nos tornamos uma só carne como o reverendo tinha dito. Eu nem sabia que eu precisava de uma razão para ser completamente feliz. Eu sempre achei que eu conhecia a minha garota perfeitamente, e boa parte disso era que os momentos em que poderíamos estar fazendo amor como a maioria dos casais nós estávamos brincando, conversando e elogiando um ao outro.
Eu me sinto realizado por chegar do trabalho e encontra-la em casa, ou busca-la na faculdade. Tenho orgulho de chamar a Cris de minha esposa, minha mulher, meu tudo. Ela cuida tão bem de mim, não me deixa sair de casa sem tomar um café bem reforçado, não me deixa fora das conversas quando alguns dos seus amigos vem fazer trabalho aqui em casa. E o mais engraçado é a comunicação que temos um com o outro. Nós as vezes brigamos sim, mas é tão pouco que eu não consigo ver a minha vida sem esses momentos.
Nossa família começou agora, eu e Cris decidimos adotar uma criança ao invés de tentar uma gravidez agora. Ela teria que passar por todos aqueles enjoos e não sei se seria uma boa logo agora que está no fim da faculdade. Eu por mim teria, mas sei que Annabela será como qualquer outro filho que tivessemos juntos. Não a vejo menos filha do que os que virão do nosso próprio sangue. Isso não interfere nada quando se tem amor.
A relação da nossa família é a melhor que eu poderia prever. Eles se dão bem, fazemos almoços juntos tanto aqui quanto no Brasil onde meus sogros moram. Depois do casamento do João Miguel e dos três filhos que arrumaram, fora o menininho que a Bárbara ja tinha, a família se juntou para auxiliar quando eles tinha um compromisso, ou quando queriam apenas se divertirem mesmo.
Meu irmão tomou vergonha na cara e marcou a data do casamento. Sempre brinquei que ele estava enrolando a coitada da Gabriela, entretanto eles só estavam esperando o momento agradável para ambos.
Vick e Victor retornaram para Vancouver, assim que tudo se estabeleceu por aqui na empresa, na vida deles, eles decidiram que estava na hora de tocar a vida deles onde tudo começou. Mas isso não quer dizer que mudou alguma coisa na nossa relação com eles, fomos lá vê eles e a Cristal e quem pensava que seria a única filha enganou, Vick agora está grávida de gêmeos e o bobo do Victor ama dizer isso, dizendo o quanto ele é foda. Eu só tenho que ri mesmo.
Minha mulher é a mais perfeita que eu posso ter e não me arrependo de estar casado. Não me sinto uma pessoa presa, como sempre falo, tenho responsabilidades com essa família que estamos formando, porém isso nunca me impediu de fazer o que eu gosto. Só vale ressaltar que a Cris deu uma oportunidade para participar daquilo que me divertia, quando ela gostava Cris ia comigo quando queria, mas os que ela não tinha afinidade não ia entretanto, não me mandava ficar em casa por medo de me vê conversando com outras pessoas. Nós temos ciúmes sim, só que já conseguimos ler o outro muito bem, fora que não demos motivos para um duvidar do outro, não brincamos com essa coisa de insegurança.
__bom dia amor._ sinto um beijinho nas minhas costas nua.
__bom dia princesa_ respondo me virando para beija-lá._ dormiu bem?
__quem disse que você me deixou dormi._ ela finge decepção e eu gargalho.
__serio amor?_ eu fito seus olhos_ você me promete uma noite quente se eu arrumasse a cozinha e depois reclama?
__poderia arrumar sem cobrar nada_ ela resmunga mais sei que não liga para nada disso_ eu tenho que pagar com meu corpo.
__ que é um delicioso pagamento por sinal._ eu beijo seu pescoço_ que so de lembrar já quero comprovar novamente.
__mas não vai._ Cris respinde se contorcendo com meus beijos que agora já estão no seu ventre.
__tem certeza?_ pergunto beijando seu centro_ você não quer?_ eu travo meus olhos nos seus enquanto ela arfa.
__Jack anda logo.
__com o que amor_ me faço de desentendido.
__me faça sua novamente.
__você é minha amor, não importa se estamos juntos ou não._ eu digo e me volto para beijar seus lábios.
Ficamos naquele romance a manhã inteira e so saímos da cama porque eu tinha uma paciente a tarde.
Cris faz o almoço, mas claro que ajudo a cortar os legumes que ela iria usar.
Sei o quanto sou sortudo e minha maior alegria é que ela fala a mesma coisa em relação à mim. Agradeço aos ceus sempre por me ter concedido uma esposa tão maravilhosa, que eu não quero perder nunca.
__eu amo você._ falo no meio do almoço e Cris me devolve um sorriso apaixonado.
__eu também te amo._ responde se curvando e me beijando.
Eu não poderia ter nada melhor. Eu amo o que eu tenho e amo a família que formaremos. Sei que quando nossa filha chegar as coisas vão muda, entretanto será para melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...