capítulo: Quinze

2.1K 209 15
                                    

Cris
Não estou tensa. Estou preparada para esse dia desde que coloquei os olhos no Jackson. A verdade é que quando nosso olhar se encontrou a gente ja sabia que não ficaria por aquilo só. Eu me casei. E sim, foi um belo de um pedido em um jantar a dois. Ele estava estranho o dia todo e quando marcou de jantarmos juntos imaginei milhares de coisas ruins que talvez eu tivesse cometido naquele fatídico dia. Minha sorte que não era. Era um lindo pedido de casamento com direito a anel escondido na sobremesa. Quase tive um treco, porém eu só sabia chorar, sorri e dizer que sim.
Depois da nossa seção de fotos recebemos os parabéns de amigos, familiares e demais convidados. Foi uma linda cerimônia, melhor do que eu sempre imaginei. Eu me peguei a imaginar mil coisas quando o vi esperando por mim. Minhas madrinhas, ou melhor amigas me diziam que tudo ia dar certo entretanto la no fundo eu tinha medo de na hora dos votos Jack falasse que não me queria mais. Mas ele ainda me quer por perto, depois das crises, brigas, e tudo o que um casal como nós enfrenta.
Olhando para o grande salão de festas eu me perguntava onde eu consegui tanta sorte, eu não mereço tanto amor assim. Jack a cada instante queria me roubar da festa, porém Vick e Gabi não deixaram eu e Jackson fugir da festa para realizarmos aquilo que tanto esperávamos.
No final pegamos o carro e saímos em direção a nossa lua de mel. Por mim poderíamos ficar ali mesmo na cidade, entretanto desde que meu atual marido descobriu sobre meus desejos do casamento jamais permitiria não cumprir todos os meus sonhos. Cavalheiro do jeito dele me deixou dormi a viagem toda com a promessa de que eu não iria descansar mais dele nos próximos dias. Eu gostei de ouvir isso so por esse motivo me permiti descansar para atender todos os desejos desses últimos anos do meu marido.
Por conta da diferença do fuso horário, chegamos em Paris no começo da noite. Saímos para o hotel e mesmo não sendo minha casa, Jack faz questão de entrar no quarto comigo no colo.
Encontro um ambiente bem romântico, algumas pétalas de rosas espalhadas sobre a cama.
__eu amo você._ sinto a necessidade de lembrar o meu marido.
__eu também te amo._ ele me beija.
Colocamos as nossas coisas no closet rapidamente. Jack não se cansa de me olhar e toda vez que ele faz isso me sinto mais apaixonada. Corro para Janela do quarto e dou de cara com a coisa mais linda quando abro a cortina, estamos em frente da torre Eiffel, não consigo conter as o lágrimas, acabo sorrindo e chorando enquanto Jackson me beija.
__Gostou?
__muito_ eu o abraço_ você é o melhor marido do mundo.
__diz isso de novo_ ele fala rindo
__melhor marido do mundo.
__eu te amo marrentinha.
Observamos aquilo tudo em silêncio, nem acredito que terei a minha primeira vez, no lugar que eu sempre sonhei que seria.
__Pode ir tomar um banho_ eu me viro quando ele termina de fazer uns pedido para lancharmos.
__não quer ir primeiro?_ eu nego com a cabeça e ele segue adiante para o banheiro.
Vou em busca da minha camisola que comprei especialmente para essa noite juntamente com meu conjunto de langeri também branco. Deixo tudo preparado para meu banho logo depois que meu amor terminar.
Levo tudo para o banheiro, escuto ele recebendo os pedidos enquanto eu me arrumo. Apesar de nunca ter feito amor antes eu conheço os gostos de Jack, por isso me demoro para arrumar so para ele.
Quando saio do banheiro, ele está de costas para mim, fazendo uma coisa qualquer, um frio na barriga me invade, entretanto o mando embora rapidamente. Abraço Jackson por trás ele se vira vagarosamente para mim, fico lisonjeada de antes que qualquer coisa ele me beijar, so depois se afasta me olhando e vejo chamas acender nos seus olhos.
__você quer me matar?_ ele pergunta em um fio de voz, sei que ele não espera resposta então eu apenas o beijo com paixão. Seus olhos descem por toda extensão do meu corpo e eu sorrio por isso, por estar o prendendo tanto assim._ você está... Linda não é o bastante... Perfeita, deslumbrante, sexy demais para mim.
__Digo mesmo de você.
Sorrimos um para o outro e nos beijamos mais. Agora não é como antes, esse beijo é completamente diferente. Nossas mãos criam vidas enquanto passeiam pelo corpo um do outro, me encosto mais nele tentando diminuir esse desejo tão magnético, mas tudo que consigo e aumenta-lo mais.
__você precisa comer alguma coisa_ Jack fala baixinho tentando ser o cavalheiro que pensa em meu bem estar antes de si mesmo.
__e eu vou, mas não antes de ter você para mim_ ele me olha com um desejo_ quero você agora Jack, quero por inteiro._ o sorriso que ele me lança mostra que entendeu perfeitamente.
Jackson me coloca na cama com cuidado, quando ele deita sobre mim, ele transfere todo o seu peso para seus braços ao redor de mim com intuito de não me machucar. Seus beijos são agora por toda extensão do meu corpo.  Com cuidado ele tira a minha camisola e eu sorrio para ele.
__sei que estava linda, mas ainda te prefiro sem ela._ sorrio com tudo isso e o ajudo a se livrar da sua roupa também.
Tudo o que nos impede são meras peças íntimas, e mesmo com a constatação que é agora ou nunca eu não me vejo tensa, nem com medo, apenas pronta para pertencer ao único homem que eu sempre amei e jurei amar para sempre e sempre.
Nossos corpos de encontro com o outro torna tudo mais real, eu o beijo com tudo de mim, e mru marido retribuiu da melhor maneira. Quando nos tornamos um só eu apenas sorrio, essa é a melhor coisa que já me aconteceu.
__Jack..._ eu susssuro seu nome ni seu ouvido na minha libertação.
__Cris..._ ele também diz, confirmando que agora somos um só.
Não existe mais uma Cris sem Jack e sei que ele pensa o mesmo. Me ajeito nos seus braços e ele beija o meu ombro.
__está tudo bem?_ sei que ele só está sendo cuidadoso comigo, ele sabe pelo meu sorriso que estou bem.
__tudo maravilhoso._ ele sorri. Jack pega a bandeja de alimentos e coloca em nosso meio, comemos na cama mesmo, sem achar errado, somente romântico.
__foi como imaginou?_ Jack pergunta agora de frente para mim enquanto a bandeja estar no nosso meio.
__não._ ele me olha esperando uma explicação_ foi como eu jamais pensaria_ digo com um sorriso_ é clichê demais eu usar o termo mágico?_ eu o pergunto e ele gargalha logo depois me beija.
__nada é demais vindo de você.
__que bom._ eu tiro a bandeja da cama e puxo meu marido para mim_ so tem um problema Jack...
__qual?_ ele me fita um pouquinho preocupado.
__acho que eu ainda não aprendi sabe_ ele sorri percebendo onde quero chegar_ acho que vamos ter que repetir de novo ate eu entender tudo não acha?
__claro,_ ele vem se deitando sobre mim novamente_ faço esse sacrifício pela minha esposa._ eu gargalho antes de ele acabar com toda aquela brincadeira com sua maravilhosa boca.
__eu te amo seu bobo.
__eu te amo sua boba.
#############
Oiuu.. Desculpe o atraso. Eu estou sem net e só conseguir postar porque minha amiga me emprestou a senha do wifi dela. Mas me digam vocês gostaram??? Se sim, votem e cometem gente.... Haa se tiver erro peço perdão, escrever pelo celular é terrível. Um beijo. Ate o final.

Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora