Capítulo: Quatro 2

2.4K 266 7
                                    

Parte 2

Jack

E ela me magoou. Engraçado. Uma hora estávamos conversando de boa. Ate pensei que estávamos nos entendendo. Mas aí ela joga a pior coisa que eu poderia querer ouvir.

__Quer saber, foi ate bom não ter acontecido nada._ ela se levanta da cama arrumando seus cabelos e pegando sua bolsa.

__Por que diz isso?_ pergunto confuso.

__Nada.

__fala._ eu me levanto do chão.

__Você não é pessoa de eu me envolver_ eu a olho_ não fui criada para fazer sexo sexual, principalmente com um cara qualquer.

__Bravo_ eu bato palmas._ acho que não foi o cara qualquer que ligou para a preciosa donzela pedindo um alivio para o meio das pernas.

__Você que pediu para eu falar.

__Qual é Crislane_ eu falo com sarcasmo na voz_ você estava doida para falar isso. se me acha tão fora de contexto para ficar com você porque se esfregou tanto em mim quando me beijava?

__Eu te beijei_ ela começa a ficar nervosa_, mas você mesmo percebeu que eu não queria transar.

__e se eu não tivesse percebido?_ ela não me olha._ o que seria agora?_ eu a viro para mim, eu quero que ela olhe dentro dos meus olhos_ me culparia?_ ela não responde_ qual é merda_ me viro com raiva e a olho novamente_ eu seria o único culpado por você se entregar e pedir sexo a mim?

__eu não...

__o que vai me dizer que o cara qualquer o rei do sexo_ aponto o dedo para mim_ não seria o culpado Cris?

__Não estamos falando nada de culpado aqui estamos?

__estaríamos não é mesmo se eu tivesse transando com você._ eu falo rindo nervoso enquanto arrumo minha roupa._ porque em nenhum momento você me pediu para parar.

__Mas você perce...

__e se eu não tivesse?_ ela fica nervosa e eu sigo para a porta, mas quando estou para abrir eu jogo na cara dela uma coisa que eu conseguir notar_ teria me culpado por tirar a sua virgindade?_ ela me olha seria, constrangida, com vergonha._ é eu acho que sim._ é tudo o que eu digo saindo do quarto.

Saio com raiva. Chamo um táxi para esperar a Cris, pois sei que ela não vai aguentar mais ficar naquele quarto. Assim como eu não aguentei.

Eu esperava muito coisa dela, mas depois que eu transasse com ela. Não antes disso. Não se eu a poupasse de tal ação que ela ainda não estivesse pronta.

Pra falar a verdade. Nunca me passou pela cabeça que ela nunca tinha tido uma relação sexual. Cara, qual a probabilidade de existir garotas de vinte e poucos anos ainda virgem? Um em cem. Conheço muitas garotas e todas elas têm histórico de relação sexual bem cedo. Ela poderia não ser experiente. Mas eu conheci aquele olhar de medo dela. Foi o mesmo olhar que recebi quando eu tive a minha primeira vez com a garota que arrasou a minha vida.

Saio com meu carro possesso de raiva. Por eu realmente nunca poder ser o cara certo para nenhuma garota.

Quando penso que não eu já estou batendo na porta da única pessoa que sei que me ouviria.

__Jackson o que faz aqui?_ ele pergunta assim que me vê com uma expressão confusa na porta da sua casa.

__Eu nunca soube sobre você e a Joey_ ele me da passagem_ eu nunca teria dormido nem beijado nem nada se eu soubesse que ela era a sua garota.

__Está tudo bem Jack, isso já passou meu irmão.

__Não passou._ eu me sento no seu sofá_ você nunca quis me ouvir. Eu nunca tive a chance de contar para você a verdadeira historia.

__eu não me importo mais._ ele se senta perto de mim me entregando uma bebida_ acha que não tivesse notado que ela estava enganando nós dois, você estaria aqui agora? Não sou burro Jackson.

__é só que...

__esquece isso. A única pessoa que me importa agora é a Gabi e sei que ela me ama de verdade. Então não se preocupe nosso passado é apenas passado._ eu fico calado e ele me olha._ o que realmente te atormenta?

__Acha que sou um qualquer?

__em qual contexto?

__sou o tipo de cara que uma garota não deveria transar?

__então é uma mulher?_ ele sorri_ eu não acho que seja um qualquer. Só acho que ainda não encontrou a garota certa para se prender a ela._ ele me olha_ ou talvez tenha achado e nem tenha percebido isso.

__não achei_ falo convicto.

__então porque ficou tão perturbado come ela?

__Porque nenhuma mulher jamais me humilhou assim_ eu respondo_ e ela não conhecesse minha vida para dar uma de que eu não sou digno de ser amado.

__ela disse isso?

__não_ respondo levantando_ mas foi isso que ela me dizia com o olhar.

__onde está indo?_ ele me segura_ dorme aí quero meu irmão dirigindo com bebida de álcool no sangue não.

__está certo._ eu cedo porque estou muito cansado.

__segundo quarto a esquerda_ ele me fale e eu começo a seguir para lá_ e vê se não sonha com a Cris.

Que merda de irmão. Não respondo. Mas eu ainda o escuto rindo da minha cara. Filho de uma p... Mãe. Filho da mamãe. Merda.

Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora