Gente o capitulo de hoje tem varias partes do bônus deles no livro NÃO POSSO TE PERDER. Mas não deixem de ler pois tem algumas cenas que são inéditas. Desculpem os errinhos. E por favor... Votem e comentem se estão gostando ou não. E divulguem a historia pessoal. Pois algumas pessoas acabam não lendo os avisos e nem sabe que a historia está sendo postada. Desde já obrigada. Mil beijos. E ótima leitura.
Cris
Minha grade horaria é de matar, mas nem isso tira meu foco de fazer essa minha faculdade.
Na turma em que estou não fiz muitas amizades, porém as horas em que eu passava com a Vick a Gabi e o um irmão fazia com que eu me sentisse bem comigo mesmo. Claro que eu andava com uma turminha, entretanto nenhuma turma desse mundão todo seria melhor do que minhas novas amigas.
__Serio_ Gabi retorna ao assunto que esteva antes de eu sentar-se à mesa com elas_ eu não entendo o porquê de Thomaz ter tanta raiva do irmão.
__Pergunta pra ele.
__eu já perguntei amiga_ ela bebe seu suco_, mas sempre ele fala que não tem nada contra o irmão que é coisa da minha cabeça.
__Talvez seja_ eu entro na conversa e Vick balança a cabeça concordando comigo.
__é coisa da minha cabeça, meu namorado pirar de ciúmes quando falo que quero conhecer meu cunhado para podermos conversar e ele me tirar algumas duvidas sobre meu curso?
__Nossa ele está com ciúmes do tipo ciúmes forte?
__é Cris._ ela fala_ ciúmes como se fosse de um homem qualquer.
__Amiga ate eu ficaria com ciúmes_ Vick diz rindo_ O irmão do Delicia é uma Delicia também.
__Você conhece?_ eu pergunto já curiosa, se é mais gostoso que o Thomaz então deve ser um Deus em pessoa.
__Não infelizmente_ Vick responde_, mas já vi as fotos e confesso ele é quente.
__Então porque não pega?_ Eu pergunto já que Vick admira tanto o cara.
__Thomaz mataria ela_ Gabi diz rindo_ ele diz que o irmão dele não é pra se envolver com pessoas de índole.
__Como se a Vick tivesse_ digo e elas gargalham.
__Eu tenho_ Vick retruca quando recupera o fôlego.
__Sei_ eu digo ainda com um sorriso.
__Mas falando serio não sei o que fazer para o Thomaz me confessar o porquê de ter tanto ciúmes de mim com o irmão dele._ Gabi comenta seria agora.
__Pede ele pra ser sincero_ eu começo_ você sabe que duvidas acabam com relacionamento, leve isso ate ele e pronto já estará resolvido.
__A Cris tem razão_ Vick concorda_ fala com ele que vocês são cumplices e que você precisa acabar com essa duvida boba que está entre vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...