Capítulo: Nove

2.8K 270 11
                                    

Jack

Sério, tem gente nessa vida que só serve para atazanar a sua vida que já estava um caó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sério, tem gente nessa vida que só serve para atazanar a sua vida que já estava um caó. Não sei de onde aquele peste saiu, mas ele apareceu. E achou o dono do lugar. Estamos sentados em frente o balcão, e ele sem mais nem menos sentou perto de Cris depois de abraça-la, por um longo tempo vale ressaltar, ele simplesmente puxou um banquinho pros dois e se sentou de frente pra ela.

E a Cris o que fez? Apenas sentou e me deu um sorrisinho de desculpas. Desculpas uma ova. Ela que não me introduza nessa merda de conversinha fiada que eu faço pose de homem das cavernas e quero vê ela ficar de sorrisos e mãozinhas nesse paspalho.

Acho que depois de eu pedir tanta bebida para a raiva passar ela lembra de mim, e me apresenta pra o pedaço de gente na minha frente. Não faço questão de pegar na mão que ele estende e Crislane me olha com um olhar mortal e eu apenas dou de ombros.

Acho que o tal Bernardo percebeu que não fui com aquela cara feia dele, que logo nem me olhou mais, entretanto em compensação ficou de gracinhas com a minha convidada. Esse cara quer apanhar.

Exclui esses coraçãozinhos da sua cabeça, só estou puto assim porque ela veio comigo e fica dando trela pra outro. Vontade de jogar tudo isso pro alto.

__Dá pra ser gentil?_ ela sussurra pra mim quando o cara está conversando com a bar tender.

__Haa lembrou que eu to aqui?_ eu rosno.

__Não acredito que estou ouvindo isso_ Cris sussurra rindo._ ele é um velho amigo...

__Que está doido pra entrar dentro das suas calças.

__Jack_ ela ralha nervosa_ nem todo mundo é igual a você.

__Eu sou o problema agora?

__Eu não disse isso_ ela fala calma e eu apenas engulo minha bebida._ só seja educado, ele nunca fez nada contra com você._ Cris coloca sua mão na minha e eu a seguro e ela entende que eu não iria solta-lá tão cedo.

o play-boizinho demora um pouquinho na conversa, mas logo volta a olhar pra nós e franze o cenho quando seus olhos fitam minha mão presa na da Cris, e pode crer, um sorriso cresce dentro de mim.

Ele engole sua bebida e olha novamente para mim e minha linda convidada.

__E então, encontrou?_ ele pergunta diretamente pra Cris e eu olho de um para o outro sem entender.

__ainda não sei_ ela dá de ombros e infelizmente um sorriso cresce nos lábios dele. Que merda esses dois estão falando.

__Você ter essa duvida é importante para mim._ eu quero quebrar a cara desse carinha._ tenho uma chance de me redimir por ser um criança.

__Não tem porque ficar feliz_ ela fala convicta_ o que tinha pra dá já deu_ espera aí. Esse playboy estava dando em cima dela na minha frente.

__Do que vocês estão falando?_ eu pergunto ranzinza.

Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora