Capítulo: três

3.4K 308 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cris

Como eu não lembrava nada? Eu precisava lembrar. Merda de bebida. Merda de homem quente que me tirou dos eixos. Eu não sei o que ele tinha que me encantava tanto.

Quando eu vi aquela entradinha enquanto ele vestia a calça pela manha eu quase que pulei sobre ele para aliviar um negocio estranho que se formou nas minhas estranhas.

Não teve jeito. Ate no banho o menino estava comigo. Nos meus pensamentos, entretanto estava.

Eu nunca parei pra pensar no quanto eu desejo um homem, mas hoje eu confesso estou doida para me jogar em cima daquele mau caminho.

Pensamentos esses que jogo fora no mesmo instante. Ele é apenas gostoso e bonito. Muito por sinal. Mas eu quero alguém pro futuro e ele não é disso. Para gente como ele tudo se resume a sexo e mais sexo.

Tomo um café reforçado e faço uma bela limpeza no meu lar. Depois de fazer o almoço e organizar tudo meu irmão chega, com aquele sorrisinho que todo macho tem depois de traçar uma bela mulher.

__Isso são horas maninho?

__Claro que são._ ele ri e se se senta à mesa todo jogado._ acho que te devo mil dólares.

__Por quê?_ eu pergunto rindo.

__estou de quatro pela morena de ontem.

__você conheceu ontem...

__Isso que é estranho_ ele fala serio_ parece que a conheço a vida toda.

__Então vai pagar de boa?_ eu sorrio_ nunca pensei que eu venceria a aposta tão facilmente.

__Ainda não venceu._ ele gargalha_, mas está mais pra sim._ ele realmente parece está interessado em uma segunda vez com a mulher de ontem e se isso acontecer sei que ele vai acabar de apaixonado e eu vou ganhar a aposta que fiz com ele antes. Que se um dia ele se apaixonasse de verdade ele me pagaria mil dólares. E parece que vou ganhar.

__vai almoçar?

__vou sim._ ela pega os talheres para a gente_ e aí como foi com o cara ontem?

__normal._ eu respondo de forma evasiva.

__Você não dormiu com ele não ner?

__Dormi._ respondo rápido demais e Miguel para o que eu estava fazendo na mesma hora.

__Como isso aconteceu?_ ele pergunta revoltado_ eu deveria ter deixado meu desejo de lado e te trago com segurança; meu Deus como eu fui capaz de te deixar sozinha com um cara e ele...

__Eu não transei com ele_ respondo com um sorriso.

__ serio?

__serio. Ele só me trouxe e ficou comigo porque eu estava muito bêbada._ não conto que eu posso ter forçado Jackson a isso.

Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora