Capítulo: Onze

2.3K 241 11
                                    

Parte 1

Jack

Olha só que maluquice eu estou fazendo. Estou deixando a minha garota se encontrar com o cara que está doido para roubar a minha preciosidade. Ta por mais que ele pense que ela já se entregou pra mim nós sabemos que isso não é verdade. Eu tentei de todas maneiras fazer com que ela me deixasse ir, entretanto ela foi irredutível e nem meus melhores beijos foi capaz de faze-la mudar de ideia.

O problema é que eu prometi que não seguiria a doce e encantadora Crislane. O que eu tinha na cabeça quando prometi essa merda? Nada ner, porque ela me fez prometer no meio de um beijo gostoso e excitante onde a unica coisa que eu queria era não pensar nas merdas de problemas.

Estou dando a vocês um conselho nobre, nunca, mas nunca mesmo, prometa algo para alguém enquanto a está pegando de jeito, porque se não meu caro você se ferra assim como eu.

Ando na casa de um lado para o outro preocupado com o que será que aquele mal amado está fazendo com a minha menina. Será que ele seria capaz de a pegar a força? Será que ela vai ceder? Não ela não faria isso? Han... faria? Nossa que merda de cabeça que agora não quer parar de pensar?

Decido ligar para meu amigo Caíque e assim que ele atende convido-o para tomarmos alguma coisa para desetressar e ele logo topa. Vamos em um bar que fica próximo da casa dele mesmo. Saio de casa assim que tomo um rápido banho. Só pego a carteira e a chave do meu carro. Não pretendo demorar, só estou saindo para não cometer a loucura de ir atras da minha linda, mesmo nem sabendo em que local ela iria se encontrar com aquele Bernardo.

Encontro com Caíque na porta do estabelecimento, demos um comprimento rápido, de homem é claro e entramos. Sentamos numa mesa mais afastada de tudo, mesmo o bar sendo pequeno do lugar que estamos vemos todo mundo, mas ninguém consegue vê nós do lugar que sentamos.

__Então, o que aconteceu?_ Caíque pergunta depois de pedirmos a bebida.

__Porque você acha que aconteceu alguma coisa?

__porque raramente você me chame pra beber._ ele responde como se fosse obvio.

__ta me cobrando isso agora?

__Não_ ele responde rindo_ sei muito bem a maneira que nós dois curtimos a nossa folga_ Caíque responde toda safado e eu só gargalho.

__é tenho que te dizer que tem bem uns dias que não sei o que curti uma folga com classe.

__Porque, ta com problemas no...

__Não_ eu respondo rindo.

__porque se tiver pode ir no meu consultório...

__Porra Caíque não é nada disse._ ele gargalha quando vê minha cara de terror.

__Só estou enchendo o saco rapaz. Mas então qual o motivo?

__Ta, isso vai ser estranho.

__estranho do tipo que você agora é gay?

__Não._ eu respondo rápido_ estranho do tipo agora estou namorando_ ele ri e quando vê minha cara de serio Caíque para de beber e me olha.

__Espera aí, se você está namorando então você não precisa ficar sem sexo, a não ser que você está namorando quem eu estou pensando.

__Cheque-mate.

__Caramba. Isso sim é milagre.

__é a prova mais difícil que eu já passei_ eu suspiro derrotado_ você não tem ideia da quantidade de números de mulheres loucas para estrear a minha cama que eu venho recebendo.

__eu imagino. Já passei por isso também lembra?

__Eu sei._ eu bebo mais um pouco_ mas é diferente quando você nunca se quer teve nenhuma relação com a pessoa na qual você namora.

__Tenho certeza que sim._ ele sorri_ entretanto não a pediu em namoro apenas para transar com ela não ner?

__Ta maluco?

__Não cara é só que vocês viviam brigando e você me disse que ela era uma criança pra você, então fico me perguntando o que mudou.

__Valeu Caíque, me acha tão canalha assim a ponto de rotular algo apenas para dormi com alguém?_ eu realmente me sinto ofendido agora.

__Não cara. Sei que você não precisa de nada disso par ter a foda mais quente da sua vida._ Ele respira fundo_ só quero que você tenha consciência de que a pediu em namoro porque ele foi tudo aquilo que você nunca imaginou.

__Acha que se a Cris fosse a mimada, a criança que eu teimava em rotular eu estaria com ela? Firme?_ Caíque sorri.

__Bom achei a minha resposta._ ele pede mais uma bebida ao garçom. Depois olha assustado para um ponto bem mais a frente._ não me diz que aquela ali é sua cara com outro cara?

__O que?_ eu olho e vejo, a minha doce e bela garota sorrindo pra aquele traste.

__cara...

__Só vamos embora.

__Como assim? Você não vai nem...

__Não._ eu olho serio para ele_ e nós nunca estivemos aqui.

__Você virou uma marica ou...

__eu sei que ela encontraria com um cara e prometi que não a seguiria e se ela me vê aqui eu estou ferrado.

__E você a está seguindo?_ Caíque pergunta em tom de repreensão agora.

__Foi você que escolheu o local lembra?_ ele assente_ então só vamos.

Entretanto quando eu estava quase suspirando aliviado o pior aconteceu. Ela me viu.

E pela cara dela eu estou completamente ferrado.

Merda o que eu vou fazer agora?

Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora