Parte 1
Cris
Eu rejeitei o convite do Jack. Sim. Percebi a burrada que estava cometendo. Foi um momento de fraqueza eu não deveria ter passado o meu numero para ele. Porque agora tudo o que esse rapaz sabe fazer agora é me mandar mensagens. Quentes. Muito quentes. Ate foto sua ele mandou. Não que eu não tenha gostado. Mas ele não pode mexer com a minha sanidade assim.
Meu celular vibra em plena aula. Dou uma conferida no meu professor e enquanto ele está concentrado nas suas apostilas eu olho o celular. Eu dou um grito. E a sala toda me olha que merda.
__Algum problema Sra. Ferraz?
__Não me desculpe_ eu gaguejo qualquer coisa e saio da sala o mais rápido que consigo. Morta de vergonha.
Meu pai das coisas gostosa da vida me proteja. Ele não pode fazer isso comigo. Serio. Fotos normais é uma coisa. Agora foto seminu mostrando aquela entradinha que fica ali no cós da cueca boxer vermelha por sinal é pra acabar comigo.
Olho mais uma vez para a imagem. Dando zoom e mais zoom. Eu vou morrer. De vontade. Estou sentindo coisas estranhas na minha parte de garota.
__O que tanto olha?_ eu levo mais um suto e jogo meu celular na bolsa.
__Nada Gabi.
__serio?_ ela fala rindo_ parecia algo bem improprio.
__Não era.
__posso vê._ ela leva mão à mina bola.
__Não._ eu seguro minha bolsa com força.
__então é sim algo indecente_ ele gargalha._ mudando de assunto porque não está na aula?
__depois eu vou._ eu falo_ vim tomar um ar.
__sei._ ela ri_ não estou acreditando muito nisso, mas não é da minha conta.
Fiquei mais um tempinho ali fora e quando voltei para sala já estava bem recuperada. Eu não aguentaria isso. Claro que falei mal com Jackson. Falei um monte de coisas. Mas ele apenas em chamou de gostosa nervosa. Vontade de matar esse cara.
Quando chego em casa a noite eu já estou puta da vida. Eu estou cansada de não pode fazer o que eu quero. Jack me deixou com vontade de fazer certas coisas. E com ele. Somente com ele. Que se danem meus pensamentos. Eu quero esse homem.
************************************************
Jackson quer me matar. Serio. Eu não entendo esse homem. Ele treme todas as minhas bases. Eu vejo preto e branco.
Eu literalmente não entendo. É como se existe apenas eu, depois ele e depois só nós dois no espaço.
Tentei expulsar a chama que cresce no meu ser ao olhar pra ele. Desde aquele episodio na minha cama não conseguir esquecê-lo mais. Penso em como a sua boca pode ser suja e tão limpa ao mesmo tempo. Isso tudo faz com que eu penso em como seria ter todo aquele corpo sobre mim. Junto a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomanceCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...