Capítulo: Quatorze 2

2K 179 12
                                    

Jack

Desesperado. É, assim mesmo que eu estou no momento. Se você é um cara e já esteve em frente ao altar sabe do que é que eu estou falando. Quem em sã consciência inventou essa merda de cerimonia de casamento. Não me entenda mal, entretanto parece que isso foi criado apenas para fazer os meros mortais, como nós homens por exemplo, passar por um teste de paciência. E para vê se vamos aguentar a vida conjugal por muito tempo, porque se você for forte o bastante para ficar em frente a igreja sem surtar, você é o cara que nunca surtara com sua esposa. Vão ter longos anos de vida juntos.

Eu não sei se eu alcançarei tal graça. Eu juro para você que se a Cris não colocar os pés nessa igreja em 30 segundos eu vou... eu vou... bom eu não sei a merda que irei fazer. Fico pensando como eu deixei essa menina me dominar assim. 

__Eu não se você sabe, mas, todo mundo percebeu que você está a ponto de morrer.

__Jura Tómas?_ eu pergunto nervoso arrumando minha gravata_ você não acha que ela está demorando muito?

__Acho que ela desistiu cunhadinho..._ eu fito Miguel com um olhar mortal e vejo sua namorada dá um beliscão nele.

__Comporta-se meninos, estamos na igreja._ Vick fala com um sorrisinho.

__Fica calma Jack_ Gabi fala baixo_ pensa que mais tarde você poderá cobrar todo esse atraso dela.

__Ele não vai_ meu irmão diz rindo_ vão viajar antes de consumar...

__Cala a merda dessa boca._ Agora minha mãe e meu pai nos olham com aquele olhar repreensor.

Depois de alguns minutos, uma antiga amiga da minha noiva, quase esposa, entra na igreja com um coração anunciando que a noiva está chegando. Todos nós posicionamos. Quando ela entra eu não acredito no que vejo. Um dia sem vê-la e parece anos. Eu solto minha respiração. Tenho vontade de ir até ela para vê se ela entende que precisa andar mais rápido. Ela sorri todo o caminho e isso conforta o meu coração. Seu vestido é branco como a neve, sim, tinha que ser, eu disse para ela, temos que honrar toda essa pureza, e fico feliz por isso. Quando nos olhos se encontram esquecemos de tudo ao nosso redor. Seu pai a entrega para mim, porém antes nos abraçamos.

__Cuida bem da minha garota_ ele sussurra e eu assinto com um sorriso.

Beijo a testa da minha amada, e quase tenho um treco quando eu vejo aquele belo decote.

__Não acha que esse vestido ta muito decotado?_ eu sussurro, mas ela só sorri e caminhamos para o cerimonialista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Não acha que esse vestido ta muito decotado?_ eu sussurro, mas ela só sorri e caminhamos para o cerimonialista.

Faz-se um belo discurso sobre amor, compromisso, casamento, união, e vários assuntos. Se eu prestei atenção? Claro que não, fala serio a maioria dos caras ali tinha vista o belo decote da minha mulher, não tem como pensar em mais nada depois disso.

É  a hora do famoso voto de casamento. Eu não escrevi nada, e sei que Cris surtaria se soubesse disso. Eu pego a aliança com a irmã da Vick. Seguro a mão da minha amada e olho dentro dos seus olhos.

__Eu não escrevi nenhum discurso._ ela me olha nervosa como eu imaginava_ o numero máximo de caracteres para um discurso sobre você seria muito pouco. Eu resumo em três palavras, e todos sabem quais seriam, entretanto sei que hoje eu tenho que me abrir para você eu não se preocupe eu vou fazer isso._ ela suspira_ vendo você aqui, cheia de brilhantes eu me pergunto o que será que Deus viu em mim para me dar você. Eu não acreditava mais em amor, não acreditava em mulher nenhuma mais, aí você chega toda pra frente e me coloca no meu lugar com todo aquele atrevimento que antes eu achava que era apenas criancice, que bom que não era_ algumas pessoas riem_ você é perfeita. E sei que foi enviada dos Céus para mim. Não achava que ainda existia garotas puras_ ouço um pequeno murmurio_ sim, pura dessa forma que as pessoas estão pensando_ vejo minha garota corar e sorri ao mesmo tempo_ e eu prometi que você manteria assim até que você realmente fosse minha. Sabe porque eu sei que você é a pessoa certa para mim Crislane?_ ela balança a cabeça em negação_ por que o nosso amor não nasceu carnalmente, foi inédito, a gente se abraçava, conversava, e eramos amigos acima de tudo. Em todos esses anos eu sei que jamais terei essa chance novamente é por isso que estou me agarrando a ela._ vejo uma lagrima nos seus olhos_ eu te amo, e vou te amar para sempre, em todos os altos e baixos, então aceita essa aliança como sinal da nossa união. Eu te quero para sempre.

Depois de colocar o anel em seu dedo, eu beijo sua mão. Sinto ela fungar, entretanto logo ela começa me fazendo emocionar, como nenhuma mulher jamais conseguiu.

__Eu olho para você e sei que não a razão para não sermos felizes.  Eu tentei fugir, tentei escapar, mas sempre que eu fazia isso aí que eu chegava mais perto. Você sabe Jack, sabe que eu preciso de você para ser feliz desde o dia em que nós tivemos nossa primeira fala._ eu sinto um nó no meu estomago_ As pessoas sempre me criticou por acreditar no verdadeiro amor, por esperar a hora certa para tudo, por as vezes acreditar em príncipes. O engraçado é que eu não quis mais esperar mais nada assim que comecei a me apaixonar por você, o mais engraçado é que eu me apaixonei por você assim que eu botei o os olhos em você e vi o homem destruído, vi a pessoa que fazia de forte, mas que precisava de alguém para cuidar dele_ eu vejo lagrimas nos olhos dela e sei que o meu não é diferente pois o que ela diz não é mentira_ eu juro para você que eu tentei destruir o que eu sentia, eu fingia que você não me afetava, até hoje eu ainda fingo isso. Porque as vezes eu não quero ser a boba apaixonada da relação. A verdade é que eu tenho medo de te perder._ eu não vou aguentar por muito tempo_ Jackson, eu amei te ver naquela festa em que nos conhecemos, eu amei te ver ao acordar, eu amei te ver a cada dia, e eu ainda amo.  Então eu te proíbo de não me aceitar assim desse jeito que sou._ eu sorrio, porque eu sempre vou aceita-la de qualquer jeito_ e sabe que eu vou cuidar de você em todos os momentos da sua vida, eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo que não seja fisicamente, o tempo não muda nada, o tempo não vai mudar o meu amor por você. E sera sempre e para sempre._ Ela coloca o anel no meu dedo e beija como eu fiz e eu sorrio. Eu não vejo a hora de beija-la.

Então quando nos declara marido e mulher eu já estou com minha boca grudada na dela. Já estamos nos beijando e ouço as pessoas rindo da minha pressa.

__EU TE AMO_ nós falamos juntos rindo.

__Minha esposa.

__Meu marido.

__ainda vamos conversar sobre esse vestido decotado._ eu falo a abrancando.

__gasta suas palavras com a camisola, ela sim que não esconde nada_ sacanagem dessa mulher.

__sua sorte é que seu vestido te impede de sentir seu amiguinho acordado._ eu sussurro e ele sorri.

__comporta rapaz, estamos na igreja._ ela fala e começamos a cumprimentar as pessoas antes da nossa bela sessão de fotos. Não vejo a hora da noite chegar.

Na imagem, o modelo do vestido da nossa noiva haha Até mais...

Gente leiam a história MY HOPE... Da autora: @manques_

 Da autora: @manques_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amei te VerOnde histórias criam vida. Descubra agora