Então amores meu note ainda tá dodói haha mas eu escrevi aqui pelo cel, por esse motivo perdoe erros, letras trocadas. Espero que gostem. Votem e comentem. Obrigada por tudo e não abandone o nosso casal, estamos a poucos passos para o grande final.
Jack
Eu sei que poderia ter dito não as provocações da minha jovem garota. Mas entenda, ela me provocou, nenhuma garota pode falar com um homem pra ele ir buscar um "beijo" na casa dela mais tarde achando que ele não irá. Isso jamais vai acontecer. Homens como eu, ja pagam para sair beijando a mulher quarto a fora, imagina então como eles ficam quando recebe uma proposta dessas?
Se eu não gostasse tanto da Crislane, pode ter certeza que eu não faria isso tudo por ela. So faço por que ela é importante. Pensar nela, no sorriso dela, no beijo dela é o que eu mais ando fazendo ultimamente, sério minha garota me pegou de uma certa forma que não consigo explicar. Se eu não tivesse tão obcecado por aquela boca, eu não teria passado o meu dia todo penando em como o beijo dela é delicioso, ao mesmo tempo que é suave e brando, ele se torna selvagem e cheio de desejos. Sim ela sabe o que faz, Cris realmente sabe como fazer um homem ficar louco por ela. Engraçado que ela faz tudo isso sem dormi com o sujeito imagina se ela fosse ate o outro nível então, nehum sairia vivo.
Eu sou feliz por estar com ela, mais feliz ainda em saber que aquela garota pura e transparente tem se mostrado bem soltinha por mim. Eu sei, parece que, eu quero muito tirar a inocência dela, não, não é isso. Eu quero sim avançar com ela, entretanto eu sei que ela não é como as outras. Minha vontade é que com ela seja perfeito, seja amoroso e não vulgar como eu ja estou cansado.
Saio do meu quarto todo arrumado e entro no meu carro. Sei que ela está mesmo me esperando, por esse motivo eu não ligo para avisar que já estou a caminho da sua casa, mais precisamente do seu quarto eu espero.
Toco a campainha e ouço barulho de saltos. Fico naquela expectativa. Não sei o motivo da Cris está de salto, porém a ideia me agradou e muito.
Quando a porta é aberta a decepção é certa, e acho q a garota a minha frente percebeu, pois ela da um sorrisinho sem graça e franze a testa sem saber o que falar.
__quem é amor?
__sou eu._ respondo rígido. Sei o quanto aquele ser humano me detesta.
__o que faz aqui?_ ele pergunta agora enlaçando a mulher.
__a minha namorada me convidou._ João Miguel me olha sério._ vai me deixar entrar?
__entra._ a namorada dele me lança um sorriso maior, como se só agora percebesse que eu e a cunhadinha dela estamos juntos.
__obrigada._ deixo um beijinho na sua face, enquanto sinto um namorado raivoso atrás de mim, soltando foto pelas ventas_ a propósito sou Jackson.
__muito prazer, me chamo Bárbara._ ela responde toda educada e nós seguimos para dentro._ vou chamar a Cris lá no quarto.
__não precisa, eu sei o caminho.
__sabe?_ ela pergunta rindo e João me lança aquele olhar de morte.
__é._ respondo com um sorriso. Bato na porta do quarto e ninguém responde, então acabo sendo mal educado e entrando sem receber permissão.
Ok. A visão que eu tenho é mil vezes melhor do que a minha Cris e salto, vestido justo, toda maquiada. Nada disso se compara a imagem que tenho a minha frente. Tirando o fato é claro de que ela está absurdamente envergonhada e sem saber que lado olhar.
__ai meu Deus... Jack... O que..._ sorrio do seu desepero, ela não sabe se olha pra mim, se conversa comigo, ou se tampa as suas partes íntimas que estão expostas para mim.
__oi amor.
__oi amor?_ ela me olha tensa_ como você entra assim?_ Cris agora gesticula com as mãos me dando uma visão dos seus lindos seios. Ela percebe o meu olhar e enrola no lençol da sua cama em seu corpo, me deixando com um grande problema nas partes baixas, e um forte desejo de prolongar aquela imagem.
__eu bati na porta antes de entrar._ eu me defendo.
__e você me ouviu dizendo "pode entrar"?
__eu achei ter ouvido._ minto_ mas por que está tão nervosa?
__você me pegou num momento íntimo.
__nós somos íntimos._ eu falo me aproximando._ e seu pobre homem veio apenas buscar o que é dele por direito.
__ e o que seria._ ela pergunta logo em seguida e sei que ela está se acalmando.
__isso_ falo beijando-a de leve. Minhas mãos vão para sua nuca a puxando mais pra mim, e ela encosta as suas na minha costa e as deixas ali, me acariciando.
Depois de alguns beijinhos, eu desço minha boca pelo seu pescoço e mordisco ali, fazendo-a gemer baixinho. Uma das minhas mãos encontra um dos seus seios e faz a festa. O lençol começa a escorregar do seu corpo e eu sorrio da ideia de te-la toda nua só pra mim. Mas esse pensamento é jogado fora, quando lembro que o irmão da minha namorada está bem ali fora, eu não quero que ninguém tenha parte nesse momento só eu e a Cris.
__seu irmão está aqui com a namorada dele._ explico-me depois de nos afastarmos e ela me olhar com aquela carinha triste.
__ai meu Deus é mesmo._ ela percebe que estou na razão._ você podia sair pra que eu possa me trocar?
__não dá._ respondo rápido.
__porque não?_ ela acha que estou apenas querendo me aproveitar pra vê-la nua novamente._ Jack, deixa de criancice e sai logo.
__não dá porra._ falo palavrão com ela pela primeira vez e ela me olha assustada.
__o que deu em você?
__isso._ pego suas mãos de uma vez e coloco sobre... Você sabe, aquela parte íntima que eu tenho. Sobre minhas calças. Isso. Cris olha pra baixo e pra cima ao mesmo tempo.
__ Você... É tão grande assim._eu sorrio e ela percebe que acabou de revelar seus pensamentos para o senhor convencido.
__e vou ficar maior se você não tirar suas mãozinhas..._ falo num sussuro e ela afasta de mim._ olha pode vestir suas roupas eu não vou olhar._ deito na sua cama._ assim que eu me acalmar eu saio ta bom?
__ta._ ela responde relutante, entretanto a vejo escolhendo a roupa no seu guarda-roupa.
Primeiro o lençol escorrega sobre as suas costas. Logo depois ela vem, e se curva, colocando a sua calcinha azul, me dando uma visão privilegiada do seu corpo. Não tive a visão total, porque lençol ficou preso no seu bumbum, entretanto nada disso mudou aquela dorzinha gostava que eu precisa tanto aliviar com ela. Vejo-a pegando o sutian do conjunto e o colocando, percebo um espelho dentro do guarda-roupa e no momento que eu olho, seu olhar encontra o meu. Espero o momento de surto, mas tudo que vejo e apenas um sorrisinho enquanto ela desce um vestido florido bem curto sobre o seu corpo.
__ você disse que não ia olhar.
__eu menti._ respondo num fio de voz.
__está melhor?_ ela pergunta olhando pra minha ereção.
__estou pior._ respondo com um sorrisinho.
__vou deixar você se recompor, quando estiver pronto, estaremos na sala.
__qual desculpa você vai usar?
__tenho certeza que eles são bem grandinhos, não precisam de desculpas._ ela fala rindo, e sai pra fora me deixando com um problema do tamanho do mundo para resolver.
Cris
Nunca em toda minha vida imaginei que seria tão safada ao ponto de adorar ver o olhar de um homem sobre mim.
Quando Jack ficou me olhando colocar peça por peça de roupa no meu corpo eu pensei em o repreender, porém, ele mordeu aqueles lábios com tanta vontade de me pegar, que apenas deixei para ter cada uma daquelas facetas de desejo dele gravadas em minha mente.
Entro na sala com um sorrisinho no rosto e encontro meu irmão com sua namorada sentados no sofá. Ela sorri pra mim e eu faço o mesmo, enquanto o amado João Miguel me analisa.
__então cade o seu "namoradinho"._ sim ele faz isso, faz as aspas com a mãos.
__ está se recompondo._ sento de frente pra eles. Minha cunhada explode numa risada e eu acabo acompanhando depois de vê a cara do meu irmão.
__isso é sério?
__qual é amor, até parece que você não faz isso sempre._ Bárbara responde meu irmão e eu acabo rindo mais.
__Bem, não confunda as coisas. Eu tenho motivo.
__ o Jack também._ falo de uma vez.
__O Jack também o que?_ pergunta meu namorado sentando-se ao meu lado.
__também é muito lindo._ falo me aconchegando nele e meu irmão nos olha atentamente.
__ são seus olhos minha linda._ Jack finge romantismo e vejo Bárbara suspirar encantada.
__espero que esse suspiro não seja por esse sujeito._ meu irmão fala alto e q coitada da minha cunhada cora envergonhada.
__foi pela cena, não seja bobo._ ela o beija_ sabe que você é dono dos meus suspiro.
__isso ta meloso._ falo pros dois.
__ Você tá é con inveja.
__ não estou maninho, tenho um homem melhor que você ao meu lado.
__ uma pena que aqui so minha morena pode provar pra você que está errada.
__ tenho que admitir._ ela fala baixinho mas com um sorriso enorme_ seu irmão é O HOMEM..._ Jackson gargalha muito quando ouve isso.
__duvido muito querida._ ele se direciona a voz pra minha cunhada._ não é amor?_ sinto uma palpitação enorme por ele me chamar assim.
__é. Eu que o diga._ todos sorriem e até o meu irmão começa a se entreter com a gente.
__nós dois somos bons._ meu irmão fala trazendo cervejas_ não quero brigar pra provar minha masculinidade._ não tem como não gargalhar.
Ficamos bastante tempo conversando. Meu irmão começa a conversar sobre o jogo de futebol que está passando, com o Jackson, enquanto eu e Bárbara estamos na cozinha fritando alguns salgadinhos pra gente.
__ você e o Jack estão mesmo se amando hein._ ela comenta enquanto tira uns salgadinhos da panela.
__é...depois de muita encrenca._ eu suspiro_ sei lá, ele é diferente sabe, não força nada e tenta me proteger ate de uma abelha.
__Isso prova que você é importante demais para ele._ ela responde e eu coloco mais salgados na gordura.
__ acho que sim.
__ você já tinha se apaixonado alguma vez?
__não. Sentia atração por caras, mas paixão não. Pra mim paixão é isso que estou sentindo por aquele médico idiota._ falo apontado o dedo para meu namorado._ ele me tira do sério ao mesmo tempo, que me faz querer estar ao lado dele a cada segundo.
__sei como é isso._ ela sorri_ eu já tinha me apaixonado antes, mas com seu irmão é bem diferente. Ele não quer apenas ter uma relação íntima comigo, ele na verdade quer cuidar de mim, me proteger, e nenhum cara aceitaria cuidar de uma criança, como ele aceita educar o meu filho juntamente comigo.
__acho que somos mulheres de sorte._ falo pegando as vasilhas com salgados.
__somos sim._ ela responde e saimos rindo para onde nossos amores estavam.
Umas nove e pouco da noite, nós saímos para encontrar nossos amigos. Depois de assisti umas partidas de futebol, meu irmão e Jack tiveram uma ideia de convidar o pessoal para colocar os papos em dia em um barzinho qualquer. Todos eles toparam, então apenas troquei de roupa, porque meu namorado e irmão falaram que não me deixaria sair com o vestido florido que eu estava. Claro que briguei muito, mas eles tinham razão, o vestido estava curto demais para uma simples social. Então eu apenas coloquei uma calça jeans bem apertadinha e uma blusa rosinha de alças que segundo o meu namorado estava muito decotada e que os caras todos iam ficar olhando pra mim. Não dei ouvidos. Apenas peguei minha bolsa e saí rebolando na sua frente com meus saltos finos apenas para provoca-los.
__uau, o que foi aquilo?_ Bárbara pergunta enquanto esperamos um táxi chegar, ja que todos nós bebemos._ seu namorado quase teve que tomar um banho frio.
__so mostrando que ele não manda na namorada dele_ falo rindo e ela me acompanha.
__ ouvir seu irmão dizer que foi nosso pequeno momento de amigas na cozinha que te deixou toda saidinha assim._ eu gargalho ou ouvir isso_ fingir que não entendi o que ele quis dizer com isso, por que se eu não fingisse ele ia ficar mais de um mês de castigo.
__aposto que fez isso mais por você do que com ele.
__Claro_ ela ri_ seu irmão sabe me deixar feliz._ eu sorrio também.
__os dois ganham então._ falo no momento que o táxi chega e os meninos entram também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei te Ver
RomantikCris sempre acreditou que cada pessoa tem a sua tampa certa. Nada de ficar procurando a tampa da panela errada porque um dia a certa apareceria. O que ela não esperava era que no meio dessa procura ela encontrasse o cara mais cobiçado, metido e orgu...